Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tira uma pro pessoal ver peitoral, abd..

vc treina abdominal também ou nem?

mas tem um volume bom, obvio que a definição não é la essas coisas né, mas pra tua utilidade não necessita definição haueahe

abraços

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tira uma pro pessoal ver peitoral, abd..

vc treina abdominal também ou nem?

mas tem um volume bom, obvio que a definição não é la essas coisas né, mas pra tua utilidade não necessita definição haueahe

abraços

Pode deixar que tiro sim !

Treino meu abd sim, 2x na semana, 3x...Quando eu lembro, mas nunca deixo de treinar ! Porém não é lá essas coisas devido a dieta, meio louca kkkk.

Ia tirar hoje, mas vou tirar amanhã...Pois com a luz do sol no meu quarto é bem melhor, a foto sai mais legal...

Abraços.

Postado

Ainda não tirei a foto mais vou tirar !

Eita feriado TENSO esse...Meu primo que mora no interior chegou na praia, liga e talz pra mim, e lá vai a família pra lá !

Churrasco, cerveja, tava levando na manha e mal tonto eu fiquei...Quando eu chego na cozinha com meu primo pra pegar mais carne...Eu me deparo com uma Jose Cuervo LACRADA *----* proooooooooonto, aí não prestou MESMO ! Isso depois de estar bebendo o dia todo com a galera...

Bom, mais tarde to indo pra lá, pq hj, outra jose cuervo está me esperando ! uhahuauhauhauh

Tá, tudo bem que alcool faz mal e tal, mas penso pelo lado bom..Faz tempo que não vejo meu primo, a última vez que a gente se viu eu tinha 13 anos, e nem bebia ainda, então a gente se viu agora, e mudou mta coisa...Temos muito assunto em comum pois ele tbm treina, faz MMA, era competidor de luta de braço e tudo mais...Então o papo flui, e temos mais uma coisa em comum...SOMOS APAIXONADOS POR TEQUILA ! huAHUhuhuAUHAuHA

Abraço gente.

Postado (editado)

Fala Igor, apesar de ler esporadicamente seu diário eu nunca tinha comentado... queria te dar os parabéns pelo record e aproveitar pra perguntar como se chama o nome desse exercício em portugês:

Power Clean

Abraços

Editado por Pumping Iron
Postado

Fala Igor, apesar de ler esporadicamente seu diário eu nunca tinha comentado... queria te dar os parabéns pelo record e aproveitar pra perguntar como se chama o nome desse exercício em portugês:

Power Clean

Abraços

Brother, apesar de fazer esse exercício nos meus treinos o nome eu não me recordo...Algo como puxada de arremeso, uma coisa assim...Vou perguntar pro meu treinador que praticou olímpico, ai eu posto aqui ok ?

Obrigado por acompanhar ! e pelos parabéns tb.

Abraços.

Postado

Opa, beleza então Igor

Abraços

Aqui no Brasil é chamado de puxada de arremesso mesmo !

@ Relato.

Bom, hj foi o dia de tirar as máximas de agachamento e terra. E o resultado foi.

Agachamento 210kg...Macaquinho apertado ficou show *--* Subiu = uma bala.

Terra 165kg...Sim, meu terra é uma BOSTA ! Macaquinho tava apertado demais ainda, não consegui me arrumar certinho...então foi essa caca...

É isso galera, amanhã treino de Supino.

Abraços.

Postado

poise teu terra eh pokinho mesm... na real to comentando aki so pra ve se troca a pagina pra eu nao te q ve a porra do macaquinho

UHAHuuaHUAUUAuahuUAUauUAUauHUA

É nois que voa cachorrão :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...