Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

q foto é essa que a janinha não para de falar igor?

parece que ela vai ter um treco se vc nao colocar

hahhahahhaa

kkkkkkkkkkkkk eu to curiosa... vc não entenderia... kkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkk eu to curiosa... vc não entenderia... kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas não é lá essas coisas, nao tá perfeita...Pq foi tirada no campeonato, enquanto eu ia subir no tablado o/

Postado

É, falta um dia !Bom galera. Talvez não postarei mais, se eu conseguir uma lan lá até posto, ou então só segunda. Mais um campeonato, mais uma missão !Apesar de não estar tão bem de saúde, espero fazer meu melhor...E é isso aí.Obrigado a todos pelo apoio e logo mais mandarei mais notícias.Abraços a todos !

Postado

Salve salve galera !É com muita emoção que venho aqui dizer que finalmente essa porra de recorde brasileiro ÉÉ MEEEEEEEEEEEEEU, ÉÉÉÉÉ MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU !Não tenho palavras pra descrever a emoção de escutar o locutor dizendo " VALEEEEU! " é um sentimento que ngm explica. Depois de tanto suor derramado, tantas tentativas em campeonato e na academia...SAIU !Obrigado a todos que me apoiaram, me incentivaram...logo mais colocarei o vídeo !

Postado

Parabéns mano, pós resfriado ainda, muito bom.

Eu comecei resfriado ontem, ta bad a coisa aqui.

Valeu velho ! Como vc disse, pós resfriado não foi nada fácil...Mas eu consegui ! Abraços. Link do vídeo :

Postado

O vídeo tá aí, não tinha conseguido colocar antes sei lá pq kkkk

Galera, hj eu to simplesmente ARREBENTADO ! Garganta inflamada...doendo...sem voz...gritei tanto comemorando que me ferrei IASashiUAHSUAHUSas Treino e escola hj nem pensar ! Vo ficar na minha senão é pior !

Abraços.

Postado

Meu nariz ta escorrendo e tal, resto não tá tão mal, mas fui treinar de leve 3-2 peito/triceps.

E to comendo bem, foda isso de ficar doente né, zoa demais, se eu piora e der febre etc, ai nem vou também, faze o que,

to em bulk aqui, sofrendo, e essas coisas pra derruba um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...