Janinha 17 Postado Agosto 18, 2010 às 13:48 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 às 13:48 q foto é essa que a janinha não para de falar igor? parece que ela vai ter um treco se vc nao colocar hahhahahhaa kkkkkkkkkkkkk eu to curiosa... vc não entenderia... kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 18, 2010 às 18:34 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 às 18:34 kkkkkkkkkkkkk eu to curiosa... vc não entenderia... kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas não é lá essas coisas, nao tá perfeita...Pq foi tirada no campeonato, enquanto eu ia subir no tablado o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 19, 2010 às 21:11 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 às 21:11 Faltam 2 dias *----* IHASuahsuASHAIsuASI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 20, 2010 às 15:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 às 15:19 É, falta um dia !Bom galera. Talvez não postarei mais, se eu conseguir uma lan lá até posto, ou então só segunda. Mais um campeonato, mais uma missão !Apesar de não estar tão bem de saúde, espero fazer meu melhor...E é isso aí.Obrigado a todos pelo apoio e logo mais mandarei mais notícias.Abraços a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 23, 2010 às 01:42 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 às 01:42 Salve salve galera !É com muita emoção que venho aqui dizer que finalmente essa porra de recorde brasileiro ÉÉ MEEEEEEEEEEEEEU, ÉÉÉÉÉ MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU !Não tenho palavras pra descrever a emoção de escutar o locutor dizendo " VALEEEEU! " é um sentimento que ngm explica. Depois de tanto suor derramado, tantas tentativas em campeonato e na academia...SAIU !Obrigado a todos que me apoiaram, me incentivaram...logo mais colocarei o vídeo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Agosto 23, 2010 às 04:40 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 às 04:40 Parabéns mano, pós resfriado ainda, muito bom. Eu comecei resfriado ontem, ta bad a coisa aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 23, 2010 às 05:03 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 às 05:03 Parabéns mano, pós resfriado ainda, muito bom. Eu comecei resfriado ontem, ta bad a coisa aqui. Valeu velho ! Como vc disse, pós resfriado não foi nada fácil...Mas eu consegui ! Abraços. Link do vídeo : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 23, 2010 às 17:32 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 às 17:32 O vídeo tá aí, não tinha conseguido colocar antes sei lá pq kkkk Galera, hj eu to simplesmente ARREBENTADO ! Garganta inflamada...doendo...sem voz...gritei tanto comemorando que me ferrei IASashiUAHSUAHUSas Treino e escola hj nem pensar ! Vo ficar na minha senão é pior ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 23, 2010 às 17:35 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 às 17:35 Oi Igor, Parabéns. Estou muito feliz por ti. Que vc posso bater muito recordes ainda. Melhoras ae! bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Agosto 24, 2010 às 01:35 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 às 01:35 Meu nariz ta escorrendo e tal, resto não tá tão mal, mas fui treinar de leve 3-2 peito/triceps. E to comendo bem, foda isso de ficar doente né, zoa demais, se eu piora e der febre etc, ai nem vou também, faze o que, to em bulk aqui, sofrendo, e essas coisas pra derruba um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora