IgorR 9 Postado Agosto 9, 2010 às 15:38 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 às 15:38 KKKK pensei que era a foto de perfil!!!! Eu vou colocar ! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 15, 2010 às 22:14 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 às 22:14 Salve galera ! Fazia uma semaninha que nao postava nada aqui. Então vamos as novidades hahahaha Nessa sexta peguei uma gripe, passei sexta o dia todo e sabado tbm com febre, espirrando, tossindo...Isso faltando 1 semana pro brasileiro de Supino !! Bom, acordei bem melhor hoje, vamos ver no que vai dar...Amanha vai ser o teste antes de competir, pra definir com qual peso vo sair, creio que nao vai ser um teste legal pois to me recuperando ainda da gripe...Só vendo na hora msm. Num vo mentir que essa gripe me deu uma desanimada, agora fica no psicológico aquela coisa " Putz minha força vai cair ". Bom, o esquema é não ligar pra isso rs. Amanha eu venho aqui e digo o que aconteceu. PS : Janinha, aquela foto lá já consegui ! huauhauhauhuauhuauhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Agosto 15, 2010 às 22:44 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 às 22:44 bagulho é xera todas mano!!!!!!!!!! bagulho é xera todas mano!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 16, 2010 às 00:34 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 às 00:34 bagulho é xera todas mano!!!!!!!!!! bagulho é xera todas mano!!!!!!!!!! Amonia rulez ! ashduhashdiuasuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Agosto 16, 2010 às 00:45 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 às 00:45 quem? :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 16, 2010 às 01:16 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 às 01:16 quem? :lol: :lol: Amonia manow, nose tork, é u demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Agosto 17, 2010 às 01:17 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 às 01:17 eai melhoro da gripe? tu perdeu peso ou nem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 17, 2010 às 04:26 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 às 04:26 eai melhoro da gripe? tu perdeu peso ou nem? Cara, peso nao perdi nao...Pq minha mae me enfiou comida pra dentro ! Vo te falar que to até 800g mais pesado...Agora o que me desanimou foi hoje, os 160 nem terem saído do peito...Mesmo sabendo que eu acabei de sair duma gripe, me sinto mal sabe...Psicológico abalado...Mas vamo que vamo, agora é descanso total até sabado !Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 17, 2010 às 13:31 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 às 13:31 Oi Igor, Vc não faz uso de glutamina par evitar gripes e tornas o organismo mais resistente? To esperando anciosa a foto... essa ae do Avatar ta massa tb. bjs e na torcida por ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Agosto 17, 2010 às 13:41 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 às 13:41 Faaaala monstrão! Gostei da foto com a Mamy ai dando um apoio mlk! hahaha animal! Po vi q vc ta mandando cada vez mais pesado cara! Arrebenta irmão! Abraços Acompanhando sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora