IgorR 9 Postado Julho 7, 2010 às 15:20 Autor Postado Julho 7, 2010 às 15:20 Putz, treino de terra ontem foi animal ! Pra sentir tontura e ter que ir pro banheiro vomitar tudo. Tem um grilinho aqui da minha academia ( a gente fala assim pq ele pesa uns 63kg acho ). O mlk é MUITO forte de terra, fomos brincar eu, ele, e mais um cara lá. Aumentando série, rep, travando, de tudo qt é forma ! ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ! Lesão no cotovelo ainda me atormentando, talvez mais pelo fato do psicológico. Segunda feira tentarei colocar a camisa de força, vamos ver no que vai dar. Espero que consiga pelo menos treinar bem leve. Tem um campeonato paulista agora aqui, onde é necessário participar como classificatória pro Brasileiro de Supino, não é necessário ganhar, porém tem que pelo menos participar ( Independente da colocação ). Pretendo fazer o 1º movimento com 150kg e parar, é suficiente pra ganhar, e não me esforço já que 150kg é uma marca mais que consolidada. Abraços.
IgorR 9 Postado Julho 8, 2010 às 21:29 Autor Postado Julho 8, 2010 às 21:29 boa sorte no prox champs Vlw maaano !
IgorR 9 Postado Julho 13, 2010 às 23:45 Autor Postado Julho 13, 2010 às 23:45 Vamo lá!!! Vlw mano !! 1 mes e meio pro brasileiro de supino *----*
thiagobass 28 Postado Julho 14, 2010 às 00:30 Postado Julho 14, 2010 às 00:30 Sempre acompanhando nas escondidas aqui, segue firme Igor tu é um atleta e tem tudo pra dar certo pela frente, fui ver os vídeos do campeonato hoje, animal mesmo.
Gabrielzs 0 Postado Julho 14, 2010 às 00:40 Postado Julho 14, 2010 às 00:40 Boa sorte la manolo e uma pergunta No terra, o que vc faz pra ter uma pegada maneira, (antebraço) ?
IgorR 9 Postado Julho 15, 2010 às 22:43 Autor Postado Julho 15, 2010 às 22:43 Sempre acompanhando nas escondidas aqui, segue firme Igor tu é um atleta e tem tudo pra dar certo pela frente, fui ver os vídeos do campeonato hoje, animal mesmo. Valeu brother ! brigadao ! Boa sorte la manolo e uma pergunta No terra, o que vc faz pra ter uma pegada maneira, (antebraço) ? Então velho, confesso que antes eu não dava atenção/não treinava antebraço, com a seguinte desculpa " ah eu sinto que não tá faltando força ". Porém comecei a treinar por insistência do meu treinador, e, senti uma grande melhora !! Dá mais segurança ainda na hora de fazer o Terra. Os exercícios que eu faço SEMPRE são : rosca martelo, rosca inversa e um exercício no smith...é +ou- assim : Vc se pendura na barra, com os braços abertos na distância da pegada do terra, os pés apoiados no chão, palmas da mão virada pra frente aí vc faz 3 séries de quanto aguentar, depois com as palmas das mãos viradas pra trás 3 séries de quanto aguentar tbm...é isso, meu treino de antebraço se resume a esse treino, 1x na semana. Espero ter ajudado, abraços.
IgorR 9 Postado Julho 19, 2010 às 20:29 Autor Postado Julho 19, 2010 às 20:29 Esse diário tá mais parecendo um monólogo maaaas, vamos lá. PQPQPQPQPQ ! Confiei na balança de casa, sobre meu peso, achando que eu estava com 82kg durante um tempao. Fui controlando a dieta e tudo mais...Resolvi pesar na balança perto da academia e imagina a surpresa? Sim, eu to com 85kg...São uns 2,5kg que tenho que perder até domingo quando vai ser a Copa São Paulo de Supino ( em Itú - SP - se tiver alguem que more perto e quiser ir é só falar cmg ). Não sei como vo fazer, vo tentar segurar mais um pouco a dieta e ver no que dá, vamos ver... Treino de Supino hj, básico, 6x4x110kg RAW. E os exercícios de Tríceps como sempre ( Supino Fechado, Tate Press da Westside e Paralelas até a " falha " ). Fiquei até meio assim de comer a refeição pós treino agora kkkk Vo comer um pouco menos e vamo que vamo. abraços.
IgorR 9 Postado Julho 20, 2010 às 20:03 Autor Postado Julho 20, 2010 às 20:03 Mais uma da série monólogo de um powerlifter ! kkkkkk Bom, hoje treino de terra. 10x6x100kg. Remada Curvada, Remada Cavalinho e Remada Baixa com a barra de Pulley Frente ! Treino até que suave, nada de mais. To fazendo uma dieta pra perder o peso extra pro campeonato, até ai tudo bem... Levei a máquina e acabei tirando uma foto, pra quem quiser ver como tá meu shape, tá aí ! Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora