Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz, treino de terra ontem foi animal ! Pra sentir tontura e ter que ir pro banheiro vomitar tudo.

Tem um grilinho aqui da minha academia ( a gente fala assim pq ele pesa uns 63kg acho ). O mlk é MUITO forte de terra, fomos brincar eu, ele, e mais um cara lá. Aumentando série, rep, travando, de tudo qt é forma ! ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL !

Lesão no cotovelo ainda me atormentando, talvez mais pelo fato do psicológico. Segunda feira tentarei colocar a camisa de força, vamos ver no que vai dar. Espero que consiga pelo menos treinar bem leve. Tem um campeonato paulista agora aqui, onde é necessário participar como classificatória pro Brasileiro de Supino, não é necessário ganhar, porém tem que pelo menos participar ( Independente da colocação ). Pretendo fazer o 1º movimento com 150kg e parar, é suficiente pra ganhar, e não me esforço já que 150kg é uma marca mais que consolidada.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre acompanhando nas escondidas aqui, segue firme Igor tu é um atleta e tem tudo pra dar certo pela frente, fui ver os vídeos do campeonato hoje, animal mesmo.

:D

Valeu brother ! brigadao !

Boa sorte la manolo

e uma pergunta

No terra, o que vc faz pra ter uma pegada maneira, (antebraço) ?

Então velho, confesso que antes eu não dava atenção/não treinava antebraço, com a seguinte desculpa " ah eu sinto que não tá faltando força ".

Porém comecei a treinar por insistência do meu treinador, e, senti uma grande melhora !! Dá mais segurança ainda na hora de fazer o Terra.

Os exercícios que eu faço SEMPRE são : rosca martelo, rosca inversa e um exercício no smith...é +ou- assim : Vc se pendura na barra, com os braços abertos na distância da pegada do terra, os pés apoiados no chão, palmas da mão virada pra frente aí vc faz 3 séries de quanto aguentar, depois com as palmas das mãos viradas pra trás 3 séries de quanto aguentar tbm...é isso, meu treino de antebraço se resume a esse treino, 1x na semana.

Espero ter ajudado, abraços.

Postado

Esse diário tá mais parecendo um monólogo maaaas, vamos lá.

PQPQPQPQPQ ! Confiei na balança de casa, sobre meu peso, achando que eu estava com 82kg durante um tempao. Fui controlando a dieta e tudo mais...Resolvi pesar na balança perto da academia e imagina a surpresa? Sim, eu to com 85kg...São uns 2,5kg que tenho que perder até domingo quando vai ser a Copa São Paulo de Supino ( em Itú - SP - se tiver alguem que more perto e quiser ir é só falar cmg ). Não sei como vo fazer, vo tentar segurar mais um pouco a dieta e ver no que dá, vamos ver...

Treino de Supino hj, básico, 6x4x110kg RAW. E os exercícios de Tríceps como sempre ( Supino Fechado, Tate Press da Westside e Paralelas até a " falha " ).

Fiquei até meio assim de comer a refeição pós treino agora kkkk

Vo comer um pouco menos e vamo que vamo.

abraços.

Postado

Mais uma da série monólogo de um powerlifter ! kkkkkk

Bom, hoje treino de terra. 10x6x100kg. Remada Curvada, Remada Cavalinho e Remada Baixa com a barra de Pulley Frente ! Treino até que suave, nada de mais.

To fazendo uma dieta pra perder o peso extra pro campeonato, até ai tudo bem...

Levei a máquina e acabei tirando uma foto, pra quem quiser ver como tá meu shape, tá aí !

Abraços.

OgAAAOef090ffYtX7Km1X_BKj_m8Ft5Be_JpMPBZd0CN2m4hN3G2EJvLN37r1i4w3e3xJi2nGGdt0yNUT9dZBM2F-OgAm1T1ULw-gZebzll_p5AJIAIMWYE0K1Ua.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...