Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Qual a data do próximo campeonato?

Seria no dia 11 de julho, mais um estadual...Mas se depender da federação não tem, então teoricamente o próximo é dia 21 de agosto se nao me engano...Brasileiro de Supino em Ribeirão Preto - SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve galera ! Hj treininho leve de Terra + Ombros + Trapézio ! Terra foram 6x1 com 140kg... Ombros : Militar em pé, desenvolvimento com halteres ( ambos 5x6 ) e encolhimento com barra X x 12 ( não lembro quantas séries fiz, mas foi algo em torno de 6ou 7 eu axo ! ) Nada de especial, segunda agachamento se não me engano. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera ! Hj treininho leve de Terra + Ombros + Trapézio ! Terra foram 6x1 com 140kg... Ombros : Militar em pé, desenvolvimento com halteres ( ambos 5x6 ) e encolhimento com barra X x 12 ( não lembro quantas séries fiz, mas foi algo em torno de 6ou 7 eu axo ! ) Nada de especial, segunda agachamento se não me engano. Abraços.

Fala igor, me responde uma coisa cara, você usar faixas no joelho em treino em que o peso possibilite 4,5 ou 6 Repetições, ou usa apenas com 3 repetições para menos ?

Você usa as faixas no terra ? Tem que use ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala igor, me responde uma coisa cara, você usar faixas no joelho em treino em que o peso possibilite 4,5 ou 6 Repetições, ou usa apenas com 3 repetições para menos ?

Você usa as faixas no terra ? Tem que use ?

Abraço.

Bom, uso somente quando sinto q a carga é grande, as vezes quando sinto ke é possível forçar mais, tipo, to fazendo 6x100kg, e dá pra fazer 6x120kg eu passo a faixa sim ! Sobre usar no terra, já ouvi comentários, mas nunca vi alguém usar... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uso somente quando sinto q a carga é grande, as vezes quando sinto ke é possível forçar mais, tipo, to fazendo 6x100kg, e dá pra fazer 6x120kg eu passo a faixa sim ! Sobre usar no terra, já ouvi comentários, mas nunca vi alguém usar... Abraços.

Valeu cara !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Treinho de peito hoje. 4x3 com 125kg e board, e alguns exercícios de peito e finalização de supino ! Os exercícios de peito foram Supino Inclinado c/ barra 4x8, Supino c Halteres 4x8 tbm ! Finalização foi Supino no chão, é, no chão mesmo...4x3 ! E um que a gente chama de hack lock out, deitar no banco de supino bem pra trás a ponto de que a linha do peitoral inferior fique na linha da barra no suporte, aí a gente faz força pra tirar no suporte e solta o peso...4x3 tb ! e no final da ultima rep de todas séries, segurei o maximo que podia, GENTE DO CÉU ! Senti formigar, doer, tontura, os braços tremeram, senti de tudo ! PQP ! asudhuashdisa Cheguei do treino, comi o pós que eu adoooooooro ! Pão com carne moída e leite ! aishduasihduasidhausdhais Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que tenso !

Passei mal fazendo treino de agachamento...

E não tava nem forçando...Era 6x100kg, e me deu tontura, enjoo e tudo mais ! Sem explicação.

Abraços.

Se fosse mulher iam falar q tava grávida rs

Essa semana no treino de perna não tava nada bem tb... to naqueles dias ae o organismo fica fraco.

Comentei pro instrutor que eu tava zuada e ele disse: ta grávida... é mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...