Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uebaaaa! To muito feliz por você.

Sabadão lembrei de ti... pensei puxa como será q tah a competição?

Só segunda pra saber(to sem computador em casa).

Pena que ainda não vou poder conferir o video.

Igor isso é só o começo.

Vc ainda tem muito sucesso pela frente.

O ceu é o limite.

bjx

Obrigado Janinha !

Com certeza, isso é só o começo.

Beijo.

Já te dei os parabéns pelo msn e novamente estou aqui para o mesmo.

Parabéns parceiro! Só faltou o videozinho do terra com 180kg =)

Tem futuro brother, continue nessa caminhada!

Abração!

Obrigado velho ! E como eu disse pra Janinha, é apenas o começo !

PS : O vídeo do terra está no final do post.

Abraços !

parabens mlk!!!!

impressao minha ou tu fez com certa facilidade o supino?

abrço!!!

Valeu brother !

Então velho, fiz sim ! O motivo pelo qual não tentei 160kg foi que na segunda tentativa com 160kg ( a primeira foi valida com 150 ) quando eu encostei no peito, o juíz demorou um pouco pra mandar subir, então fiquei meio nervoso e acabei errando o movimento e faltou força...Repetimos 160kg na terceira com a camisa um pouco mais apertada, e saiu perfeito !

Abraços.

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado Janinha !

Com certeza, isso é só o começo.

Beijo.

Obrigado velho ! E como eu disse pra Janinha, é apenas o começo !

PS : O vídeo do terra está no final do post.

Abraços !

Valeu brother !

Então velho, fiz sim ! O motivo pelo qual não tentei 160kg foi que na segunda tentativa com 160kg ( a primeira foi valida com 150 ) quando eu encostei no peito, o juíz demorou um pouco pra mandar subir, então fiquei meio nervoso e acabei errando o movimento e faltou força...Repetimos 160kg na terceira com a camisa um pouco mais apertada, e saiu perfeito !

Abraços.

Parabens Igor!!!

Você é muito forte mano !

CAra, reparei que no terra vocÊ abre bem as pernas, é mais fácil assim (claro que é dificil, mas é mais fácil que com as pernar na largura do agachamento) ?

Outra coisa, o agachamento, passou 90 graus, pode subir ? Pensei que tivesse que sentar no tornozelo.

A última, supino , percebi que vocÊ usa uma aplituta mais aber ta que 90 graus, diminuindo o curso da barra, isto é melhor que deixar cotovelos em 90 graus, da para impor mais força assim ?

Abraço. Sucesso !

Postado

Parabens Igor!!!

Você é muito forte mano !

CAra, reparei que no terra vocÊ abre bem as pernas, é mais fácil assim (claro que é dificil, mas é mais fácil que com as pernar na largura do agachamento) ?

Outra coisa, o agachamento, passou 90 graus, pode subir ? Pensei que tivesse que sentar no tornozelo.

A última, supino , percebi que vocÊ usa uma aplituta mais aber ta que 90 graus, diminuindo o curso da barra, isto é melhor que deixar cotovelos em 90 graus, da para impor mais força assim ?

Abraço. Sucesso !

Obrigado mano !!!

Então...

1 - Pra mim posso te dizer que foi praticamente igual, quando mudei do terra comum pro sumô ( força ), porém senti bem menos a lombar durante/após um treino, o motivo de o terra sumô estar virando moda, realmente é pelo fato da lombar nao ser tão usada como no normal. Passando todo o trabalho pras pernas.

2 - Isso, a hora que a bunda ficar o mínimo abaixo do joelho pode subir. Como vc pode ver agachei até demais em relação a regra, porém prefiro perder um movimento por falta de força do que por causa de um juíz que implicou com um limite da altura ou por errar comigo mesmo.

3 - Sim, com os braços abertos o curso da barra é menor, assim podendo colocar mais peso. E tbm o trabalho da camisa de força é melhor aproveitado assim ...

Abraços.

Postado

E isso ai Parabenss!!!!dim

Vlw SHAKA ! aeAUEauehuiAIE

Igor, valeu por tirar minhas dúvidas !!!

Parabens novamente !

Abraço.

Magina, prescisar, tamo ae !

Abraço.

Postado

Aêêê! Parabéns, conterrâneo!!! Só vou conseguir ver os vídeos em casa, mas só pelos pesos, dá pra ter uma ideia!! rs!

Segue firme e que venham mais, muito mais títulos e recordes!

Abraço

Postado

Aêêê! Parabéns, conterrâneo!!! Só vou conseguir ver os vídeos em casa, mas só pelos pesos, dá pra ter uma ideia!! rs!

Segue firme e que venham mais, muito mais títulos e recordes!

Abraço

Valeu velho ! É uma honra receber elogios de uma pessoa como vc.

Com certeza.

Tudo isso é apenas o começo...

Abraço.

Postado

Salve galera ! Passando pra marcar presença, treino dessa semana ta sendo bem leve. Nada demais que necessite relato. Preparação agora 100% Supino pra Brasileiro+Sulamericano de Supino....Sulamericano de Power não vou mais. Abraços.

Postado

Salve galera ! Passando pra marcar presença, treino dessa semana ta sendo bem leve. Nada demais que necessite relato. Preparação agora 100% Supino pra Brasileiro+Sulamericano de Supino....Sulamericano de Power não vou mais. Abraços.

Qual a data do próximo campeonato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...