IgorR 9 Postado Maio 30, 2010 às 06:47 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 06:47 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Xí, tá bebo ! Eu vo é dormir, boa noite a todos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Junho 1, 2010 às 05:18 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 às 05:18 eeeeita ansiedade q tá me acabando ! " hoje " ou amanha sei lá, treininho leve com 50% da carga só pra movimentar o corpo.... Quarta feira irei comprar algumas roupas que presciso pra viajar, tendo em vista que lá tá fazendo um frio do cara¨$(&¨$($ ! To mais ansioso que sei lá o que ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Junho 1, 2010 às 14:15 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 às 14:15 Putz, não treinei hj, então aproveitei pra ir cortar esse cabelo pq já tava prescisando MUITO ! rsrsrsrsrs Faltando apenas 7 dias e a ansiedade só aumenta, aquele frio na barriga que não passa de jeito nenhum xD Queria saber, tem alguém do fórum que more perto de São Bento do Sul - SC ? Um amigo meu de Schroeder vai assistir o campeonato...Se alguém se interessar me adiciona no msn q eu passo o cronograma ! Abraços. Igor ainda bem q vc não é o Sansão kkkk q piadinha mais sem graça neh! To aqui na expectativa heim! bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaRaSiTTa 3 Postado Junho 1, 2010 às 18:20 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 às 18:20 ae brother, ve se tem como algm filmar a participaçao... p postar aki dps... abrçaoo e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Junho 1, 2010 às 19:12 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 às 19:12 Igor ainda bem q vc não é o Sansão kkkk q piadinha mais sem graça neh! To aqui na expectativa heim! bjs uAUhuaUAHUuahuHAUhuauHAU Valeu Janinha ! ae brother, ve se tem como algm filmar a participaçao... p postar aki dps... abrçaoo e boa sorte! Então velho, pode deixar que a gente vai filmar sim, aquecimento, bastidores, e tudo mais ! Obrigado, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Junho 2, 2010 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 às 19:46 haha, vim contar um negócio que aconteceu quando fui comprar minha calça de agasalho ! Cheguei la, perguntei quais calças tinham, e a mulher : - Esse número deve servir em vc ! . Errado ! Parecia aquelas calças que mulher usa na academia sabe ? Conjunto perna+glúteo dava pra sentir que tava bem apertado. 2 números maiores... A MESMA COISA ! Sem mudar nada. Ela pegou um número lá, ficou um pouco menos apertada, porém ainda parecendo aquelas calças de mulher. NÃO TINHA CALÇA DE AGASALHO QUE NAO FICASSE APERTADA NO GLUTEO+PERNA ! me senti tão feliz sabe ? aihuhdsuhdiuashdias Vi um conjunto da Adidas, e peguei a calça pra experimentar, ficou perfeito ! Meus olhinhos brilharam ! Quando perguntei o preço, fiz aquela cara de FAIL ! Mas não teve jeito, teve que ser esse mesmo ! Achei estranho nenhuma calça de agasalho servir em mim. Me senti gigante ! aisdhuashdias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaRaSiTTa 3 Postado Junho 2, 2010 às 21:59 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 às 21:59 tanajura detected! kkkkk zuera... porra... agasalho da adidas eh sinixtro msm... no preço e no visual! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Junho 3, 2010 às 02:12 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 às 02:12 tanajura detected! kkkkk zuera... porra... agasalho da adidas eh sinixtro msm... no preço e no visual! kkkkk kkkkk Tanajura foi tenso ! Cara, realmente, eu tenho até medo de usar ! aisdhuashdias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Junho 3, 2010 às 21:55 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 às 21:55 Bom galera ! Vim aqui falar com vc's, talvez esse seja meu último post antes de competir, não sei se consigo entrar na net lá em SBS. Iremos viajar daqui a pouco. Então ! Chegou um dos 3 campeonatos que eu tanto esperava, o início da real jornada em busca de um sonho ! Me preparei tanto, tanta expectativa e finalmente chegou, é apenas um dos 3 que estão por vir, mas de extrema importância pra mim tanto pessoalmente como profissionalmente no power. Não tenho palavras pra descrever a sensação de não ter o meu falecido treinador por perto, me apoiando, me ajudando como ele sempre fez até a hora que ele pode...Mas o que me deixa tranquilo é que ele deixou pessoas que ele considerava como filhos cuidando do trabalho dele, então é isso ! Meu dever ( e da equipe ) é continuar com o belíssimo trabalho que ele fez e é isso que a gente vai fazer nesse fim de semana ! Queria agradecer a todos de coração que me apoiaram desde o início do meu diário. As palavras que vcs disseram a mim são de extrema importancia. E podem ter certeza que vou lembrar de cada um..um por um que me ajudou, incentivou e me apoiou no momento mais importante que é a competição... É só isso galera, obrigado a todos mais uma vez... E...o show está apenas começando. Abraços, Igor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Junho 4, 2010 às 03:46 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 às 03:46 noiz q voa bruxao traz o caneco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora