Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow velho acho que q nem tem competicao so de supino , teria de ter de terra e de squat ne!... eu n sou bom no squat livre , mas no terra e no supino ate q vai bem mas é foda... , to acompanhando aki , boa sorte!

Cara, tem só de Terra e só de Supino e de Powerlifting ( Agachamento+Supino+Terra ).

Cada um tem seus pontos fracos...Usando uma escala de Podre a Excelente meu Agacho é razoável...Meu Supino Ótimo, e meu Terra PODRE !.

Pra vc ter idéia as 1ª's pedidas serão :

Agachamento 190

Supino 150

Terra 150 ( sim, o mesmo do supino ! LIXO ! Mais que isso não vai, é inseguro sair mais alto que isso... )

Igor, soh uma curiosidade... tu tem 38cm d biceps? eh relaxado nee... pq pela foto, nem fudendo eh 38cm.. kkkk

sou 1cm menor, e tu eh mais pesado... forçando o meu bate 40cm 41cm... relaxado eh 36cm se n me engano...

boa sorte no camp.!

AHUuha Cara, te juro, é 38 cm forçando !

Minha perna tem por volta de 63cm ( a ultima vez medi ela tinha dado isso ).

Não lembro muito minhas medidas, faz tempo ( e bota tempo nisso ) que não me meço.

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pow manin realmente o terra ta tenso! EU nunca fiz 1RM de supino nem de agacho pq n tem agacho livre na minha academia , o supino ja cheguei a mandar em 1 dia de treino de forca 47kg---47kg pra 6 reps mas to mantendo 40 pra 9~10 , mas acho que com os ekips e tudo mais da pra mandar uma carga boa! o Terra foi o unico que fiz 1RM eu ate mando bem so q deu uma fisgada na coluna ai eu parei , mas nesse dia so com cinta sem straps eu mandei com 83kg de cada lado sem pratica rs , foi tenso quase caguei...

boa sorte ae!

Postado

Pow manin realmente o terra ta tenso! EU nunca fiz 1RM de supino nem de agacho pq n tem agacho livre na minha academia , o supino ja cheguei a mandar em 1 dia de treino de forca 47kg---47kg pra 6 reps mas to mantendo 40 pra 9~10 , mas acho que com os ekips e tudo mais da pra mandar uma carga boa! o Terra foi o unico que fiz 1RM eu ate mando bem so q deu uma fisgada na coluna ai eu parei , mas nesse dia so com cinta sem straps eu mandei com 83kg de cada lado sem pratica rs , foi tenso quase caguei...

boa sorte ae!

Toma cuidado com esses testes mano !

Ah, meu terra já desisti...

Fui brincar hj...era pra treinar terra mas nem tão pesado...fui tentar fazer uma série de 8 reps que um menino tava fazendo lá. TE JURO ! Foi um inferno, não sei pq...Acho que pelo fato do meu corpo estar acostumado a FORÇA mesmo...resistencia quase 0.

Senti meu coração pular pra fora. Tudo que vc poderia imaginar, parecia q eu tava fazendo 50 reps.

Postado

Como que anda preparação final pro campeonato?????

Abraçoo

Bom !

Nessas últimas duas semanas to fazendo um treininho mais light mais pra recuperação...Terça feira vou treinar pela última vez antes da competição...os 3 movimentos porém bem leve, algo em torno de 6x3...Bem leve mesmo, aí no sábado a competição !

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...