IgorR 9 Postado Maio 27, 2010 às 00:20 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 00:20 pow velho acho que q nem tem competicao so de supino , teria de ter de terra e de squat ne!... eu n sou bom no squat livre , mas no terra e no supino ate q vai bem mas é foda... , to acompanhando aki , boa sorte! Cara, tem só de Terra e só de Supino e de Powerlifting ( Agachamento+Supino+Terra ). Cada um tem seus pontos fracos...Usando uma escala de Podre a Excelente meu Agacho é razoável...Meu Supino Ótimo, e meu Terra PODRE !. Pra vc ter idéia as 1ª's pedidas serão : Agachamento 190 Supino 150 Terra 150 ( sim, o mesmo do supino ! LIXO ! Mais que isso não vai, é inseguro sair mais alto que isso... ) Igor, soh uma curiosidade... tu tem 38cm d biceps? eh relaxado nee... pq pela foto, nem fudendo eh 38cm.. kkkk sou 1cm menor, e tu eh mais pesado... forçando o meu bate 40cm 41cm... relaxado eh 36cm se n me engano... boa sorte no camp.! AHUuha Cara, te juro, é 38 cm forçando ! Minha perna tem por volta de 63cm ( a ultima vez medi ela tinha dado isso ). Não lembro muito minhas medidas, faz tempo ( e bota tempo nisso ) que não me meço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steroid 1 Postado Maio 27, 2010 às 00:54 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 00:54 Pow manin realmente o terra ta tenso! EU nunca fiz 1RM de supino nem de agacho pq n tem agacho livre na minha academia , o supino ja cheguei a mandar em 1 dia de treino de forca 47kg---47kg pra 6 reps mas to mantendo 40 pra 9~10 , mas acho que com os ekips e tudo mais da pra mandar uma carga boa! o Terra foi o unico que fiz 1RM eu ate mando bem so q deu uma fisgada na coluna ai eu parei , mas nesse dia so com cinta sem straps eu mandei com 83kg de cada lado sem pratica rs , foi tenso quase caguei... boa sorte ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 28, 2010 às 03:55 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 às 03:55 Pow manin realmente o terra ta tenso! EU nunca fiz 1RM de supino nem de agacho pq n tem agacho livre na minha academia , o supino ja cheguei a mandar em 1 dia de treino de forca 47kg---47kg pra 6 reps mas to mantendo 40 pra 9~10 , mas acho que com os ekips e tudo mais da pra mandar uma carga boa! o Terra foi o unico que fiz 1RM eu ate mando bem so q deu uma fisgada na coluna ai eu parei , mas nesse dia so com cinta sem straps eu mandei com 83kg de cada lado sem pratica rs , foi tenso quase caguei... boa sorte ae! Toma cuidado com esses testes mano ! Ah, meu terra já desisti... Fui brincar hj...era pra treinar terra mas nem tão pesado...fui tentar fazer uma série de 8 reps que um menino tava fazendo lá. TE JURO ! Foi um inferno, não sei pq...Acho que pelo fato do meu corpo estar acostumado a FORÇA mesmo...resistencia quase 0. Senti meu coração pular pra fora. Tudo que vc poderia imaginar, parecia q eu tava fazendo 50 reps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 29, 2010 às 21:18 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2010 às 21:18 Caracas, parece que o tempo não passa ! Faltam 6 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 30, 2010 às 05:11 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 05:11 SEEEEEEEEEISSSSSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson MG 3 Postado Maio 30, 2010 às 05:14 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 05:14 Como que anda preparação final pro campeonato????? Abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 30, 2010 às 05:36 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 05:36 Como que anda preparação final pro campeonato????? Abraçoo Bom ! Nessas últimas duas semanas to fazendo um treininho mais light mais pra recuperação...Terça feira vou treinar pela última vez antes da competição...os 3 movimentos porém bem leve, algo em torno de 6x3...Bem leve mesmo, aí no sábado a competição ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 30, 2010 às 05:43 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 05:43 ÇÇÇÇÇÇÇÇINCO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 30, 2010 às 05:45 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 05:45 ÇÇÇÇÇÇÇÇINCO Tá doido eh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 30, 2010 às 06:06 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 06:06 sim whisky mano se fude mas agora falta 5 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora