Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Igor, sempre que se lesionar comece a tomar creatina, ela ajuda na recuperação, por isso jogadores quando lesionados usam creatina, testa pra você ver

Cara, já tinha ouvido falar !

Ja estou tomando creatina, será q foi por isso a recuperação rapida ? Aliada aos remedios.

SINISSSSTRO o agachamento. muuuuuito bom mesmo.

Melhoras e boa sorte pro campeonato!

Vlw véi !

E se tudo der certo postarei o vídeo fazendo graça no campeonato com 230kg ( recorde sulamericano ). Uns ajustes no macaquinho e acho q da pra pelo menos subir a metade ! AagsuAGSYagu

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai na fé que como já te disse anteriormente, vai dar tudo certo.

Pessoal torcendo por você é o que não vai faltar, vá lá e quebre esse recorde. Acredito muito em você!!!

Abração brother.

Postado

Opa IgorR, tudo na paz velho ?!

Parabén aí pela história e pela iniciativa de criar esse diário.

Me surgiu uma dúvida aqui, o campeonato muito provavelmente tem anti-dopping (ou não?). Se você estiver tomando alguma substância que cause aumento de força como Jack3d, NO Shotgun, entre outrás várias aí, ela é detectada no exame? Pode levar à desclassificação ?! Como funciona essa parte de "farmacológicos" no Power ?!

Valeu cara, abraços, e segue firme !!

Postado

Vai na fé que como já te disse anteriormente, vai dar tudo certo.

Pessoal torcendo por você é o que não vai faltar, vá lá e quebre esse recorde. Acredito muito em você!!!

Abração brother.

Obrigado pelo apoio mano !

Obrigado a todos do fórum que estão me motivando..

Opa IgorR, tudo na paz velho ?!

Parabén aí pela história e pela iniciativa de criar esse diário.

Me surgiu uma dúvida aqui, o campeonato muito provavelmente tem anti-dopping (ou não?). Se você estiver tomando alguma substância que cause aumento de força como Jack3d, NO Shotgun, entre outrás várias aí, ela é detectada no exame? Pode levar à desclassificação ?! Como funciona essa parte de "farmacológicos" no Power ?!

Valeu cara, abraços, e segue firme !!

Cara, dopping costuma rolar nos Campeonatos Nacionais pra cima ! Nesse brasileiro vai ser o melhor coeficiente de cada round ou seja...Melhor coeficiente até 60kg a melhor coeficiente +125kg...Salvo no caso de algum atleta que nao seja open ( os melhores coeficientes sempre sao open que é de 25 a 39 anos ) fizer algo muito acima do normal ( quebrar os recordes dos 3 movimentos )...Particularmente eu acho que eu vou pro doping sim..

Sobre as substancias, até onde sei, NADA PASSA ! Já teve caso de gente perder o ano todo de treino+ 2 anos por causa de um simples remedio pra dor de cabeça ( esqueci o nome ).

Eu tomo muito No2, porém um tempo antes eu paro e inicio um ciclo de creatina ! Não é a mesma coisa mais ajuda.

Abraços.

Postado (editado)

Treino de Supino hj foi até que bom ! Contando que o cotovelo doeu bastante...

Consegui manter a mesma marca de ants, e ja decidi com quanto vou sair...

Amanhã será o teste de agachamento, vamos ver no que dá, qual vai ser a primeira pedida...Espero que consiga uma marca boa.

Sobre o Terra, ah, essa po** é caso perdido ! Nem vou fazer teste, ja conversei com o técnico, não adianta...Meu terra é fraco mesmo, vou sair com 150 como foi no paulista de power e fim de papo. Agora não entendo por qual motivo meu terra é assim ='/

Abraços.

Editado por IgorR
Postado

Putz, não treinei hj, então aproveitei pra ir cortar esse cabelo pq já tava prescisando MUITO ! rsrsrsrsrs

Faltando apenas 7 dias e a ansiedade só aumenta, aquele frio na barriga que não passa de jeito nenhum xD

Queria saber, tem alguém do fórum que more perto de São Bento do Sul - SC ? Um amigo meu de Schroeder vai assistir o campeonato...Se alguém se interessar me adiciona no msn q eu passo o cronograma !

Abraços.

Postado

nao sei nem onde fika essa cidade...

menos mal q corto o cabelo

abraço

Ai Ai ! asidusahdiushduashdiashdi

Bom, alguém sabe ? Alguém mora perto ?

Postado

pow velho acho que q nem tem competicao so de supino , teria de ter de terra e de squat ne!... eu n sou bom no squat livre , mas no terra e no supino ate q vai bem mas é foda... , to acompanhando aki , boa sorte!

Postado

Igor, soh uma curiosidade... tu tem 38cm d biceps? eh relaxado nee... pq pela foto, nem fudendo eh 38cm.. kkkk

sou 1cm menor, e tu eh mais pesado... forçando o meu bate 40cm 41cm... relaxado eh 36cm se n me engano...

boa sorte no camp.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...