Bibiano 28 Postado Maio 19, 2010 às 14:55 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 14:55 to flndo se vendessem camiseta dava até pra mete um ciclo de GH na real nem sei se existe =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 19, 2010 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 20:02 Excelente ! Treino com camisa hoje e lesionei meu cotovelo. Até desanimei de fazer o relato do dia, vamos ver como fica até segunda ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 20, 2010 às 18:25 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 às 18:25 É, passou-se um dia e a dor só aumenta ! E o médico vem com aquela mesma cena de que eu nem deveria estar fazendo tanta força assim....É duro achar um que preste aqui ! O médico que sempre cuidou de mim, desde pequeno, me passou uns anti inflamatórios...e remedio pra dor, não tenho certeza...Meu pai foi comprar agora pra mim... Estou sem saber o que fazer...Bem próximo do campeonato e me acontece isso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steroid 1 Postado Maio 20, 2010 às 18:30 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 às 18:30 cara ja q vc lesiono eu tb lesionei pulso semana retrasada e demor opra melhorar n rola de treinar com ele ruin , faz o seguinte , toma umas g de crea descanca o maximo possivel e reestoca todo o glicogenio possivel pro proximo treino render o maximo possivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 21, 2010 às 02:23 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2010 às 02:23 Ah cara, o que mais ferra com tudo é o psicológico... Vc cuida cuida cuida pra que nada de errado aconteça, come o melhor possível, treina o melhor possível...Sempre prestando atenção nos mínimos detalhes pra coisa fluir, e faltando 15 dias pro seu sonho se realizar, fod* tudo ! Num consigo acreditar ainda, espero que melhore ! PQ não é fácil ficar assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Maio 21, 2010 às 02:42 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 às 02:42 relaxa q melhora,só cuida pra não lesionar mais ainda..não force Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 23, 2010 às 20:55 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2010 às 20:55 Bom, no momento ZERO de dor ! Parece que nem aconteceu nada. Essa semana que vem agora será a semana decisiva das primeiras pedidas, vamos ver no que dá. Faltando apenas 10 dias pra competição. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 23, 2010 às 21:25 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 às 21:25 Vamo q vamu. To na torcida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Maio 23, 2010 às 23:11 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 às 23:11 Igor, sempre que se lesionar comece a tomar creatina, ela ajuda na recuperação, por isso jogadores quando lesionados usam creatina, testa pra você ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4lcon 1 Postado Maio 23, 2010 às 23:21 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 às 23:21 SINISSSSTRO o agachamento. muuuuuito bom mesmo. Melhoras e boa sorte pro campeonato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora