IgorR 9 Postado Setembro 11, 2010 às 19:15 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 19:15 Gogogo cachorrão ! Vamo que vamo que o bagui é loko é o proscesso é lemto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 11, 2010 às 19:27 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 19:27 Cachorrao com a pata toda fudida kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Setembro 11, 2010 às 19:29 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 19:29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 11, 2010 às 19:41 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 19:41 Como eh teu treino de perna mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Setembro 11, 2010 às 19:43 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 19:43 Bom, então...Por agora é agachamento e terra, só isso ! Algo por volta de 10 séries de agacho ( sem contar o aquecimento )...Indo de 6 reps, aumentando o peso até chegar em 3x1 +ou- ! O terra resolvemos incluir na rotina de agachamento pois praticamente usa os mesmos grupamentos musculares, porem o terra já não tenho saco de fazer um treino muito complicado então faço 6x3 com uma carga razoável pro dia e tá OTIMO ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 11, 2010 às 19:59 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 19:59 puts ai eh foda.. eu curto agacho mas se eu pedi 20x ´pros kara tira e por a barra nas costa vai se chato hasuiehasieh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Setembro 12, 2010 às 18:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 18:52 puts ai eh foda.. eu curto agacho mas se eu pedi 20x ´pros kara tira e por a barra nas costa vai se chato hasuiehasieh Tenso mesmo ='/ @ inutilidades : to numa ressaca da poha ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Setembro 13, 2010 às 04:08 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 às 04:08 Print pra galera do hipertrofia ae ! AIHSuahsuiAHISUHIAISuahisuASaushiAUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Setembro 14, 2010 às 02:44 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 às 02:44 fala igor blz? nao tenho acompanhado mais o seu diário (e de mais ngn) pelo simples motivo que to fazendo engenharia civil e to sem tempo pra nada como estão as coisas? faz um resumo ae xD abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Setembro 14, 2010 às 03:29 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 às 03:29 fala igor blz? nao tenho acompanhado mais o seu diário (e de mais ngn) pelo simples motivo que to fazendo engenharia civil e to sem tempo pra nada como estão as coisas? faz um resumo ae xD abraços Ah velho, então...To me preparando legal pro sulamericano de supino, treinando firme...Enfim, na reta final e no momento mais importante da minha preparação em busca do meu sonho ! To passando certas dificuldades, algumas lesõezinhas que eu já tinha. Tão voltando agora e tá sendo um pé no saco, mas vamo que vamo ! Não é isso que vai me parar agora, depois de tudo que eu ja passei... To fazendo certas modificações na minha dieta, alguns ajustes que acho que tá dando certo ! Só to meio pilhado por meu aniversário estar chegando e eu não poder fazer uma festa legal, não tenho taaaaanta grana assim...Afinal, eu não queria que meus 18 anos passassem em branco, maaaas tudo bem ! até mais velho, abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora