clari Postado Junho 18, 2020 às 20:54 Postado Junho 18, 2020 às 20:54 Está ficando top! Acompanhando! projetohuck2 reagiu a isso 1
monikeb Postado Junho 24, 2020 às 00:27 Autor Postado Junho 24, 2020 às 00:27 Boa noite Atualizando vocês com foto do físico de costas, meu superior ainda precisa melhorar muito, era algo que eu negligênciava muito nos treinos, mas sigo firme na busca de evoluir todos os pontos! ?? To fazendo 5 dias de low carb e 1 dia de high carb (nesse dia faço minha refeição livre), to gostando bastante da resposta que o físico tá tendo com esse esquema de dieta. Fome tá controlada, sem muito estresse, continuo comendo bem e coisas que gosto muito. Protocolo hormonal sem alterações na dosagem. Treinos voltaram a ser mais intensos, to sem aquelas dores que relatei aqui que estavam me atrapalhando, com a manutenção do fisioterapeuta tá dando pra treinar com cargas altas e ir progredindo semanalmente.
VND_138 Postado Junho 24, 2020 às 00:59 Postado Junho 24, 2020 às 00:59 Ótimos resultados! Parabéns! Acompanhando.
monikeb Postado Junho 24, 2020 às 01:28 Autor Postado Junho 24, 2020 às 01:28 28 minutos atrás, VND_138 disse: Ótimos resultados! Parabéns! Acompanhando. obrigada!! ?? VND_138 reagiu a isso 1
monikeb Postado Junho 24, 2020 às 03:21 Autor Postado Junho 24, 2020 às 03:21 Em 18/06/2020 em 17:54, clari disse: Está ficando top! Acompanhando! valeuu ?
Matheusmangueiraa Postado Junho 24, 2020 às 21:00 Postado Junho 24, 2020 às 21:00 Tá ficando ??????!! Logo mais, sem defeitossss kkkkk
NANY77 Postado Julho 2, 2020 às 18:10 Postado Julho 2, 2020 às 18:10 Em 13/06/2020 em 20:58, monikeb disse: E aí galera, boa noite! Vou atualizar um pouquinho vocês Comecei a sentir umas dores no joelho e trapézio quando estava treinando... dei início ao tratamento com um fisioterapeuta que está cuidando dessas dores e corrigindo alguns vícios de postura que estavam errados, meu core também estava muito fraco para o treino que eu tava fazendo (com cargas elevadas), daí eu e meu coach @Matheusmangueiraa optamos por fazer um deload de umas 3 semanas e to fazendo uns exercícios para mobilidade e sessões de liberação miofascial. A dieta mudou também, em dias de membros superiores “carbo médio” e em dias de membros inferiores “carbo alto”, refeição livre a cada 7 dias, aej 45 min todos os dias e 20 min de escada antes da última refeição nos dias em que eu não treinar membros inferiores. Protocolo hormonal atualmente está assim: 60mg primobolan/semana - 0,6ml duas aplicações semanais Meninas que tenham dúvida quanto a isso, continuo menstruando normalmente, minha tpm veio muito forte esse mês, tive vários dias de humor oscilando, apareceram algumas acnes, fiquei bastante retida nos dias da tpm. Caso tenham alguma dúvida podem me perguntar Olá tudo bem? uma dívida... vc está usando primobolan comprimidos e injetáveis? monikeb reagiu a isso 1
Matheusmangueiraa Postado Julho 14, 2020 às 18:38 Postado Julho 14, 2020 às 18:38 Em 02/07/2020 em 15:10, NANY77 disse: Olá tudo bem? uma dívida... vc está usando primobolan comprimidos e injetáveis? Ela está usando apenas injetáveis! monikeb e NANY77 reagiu a isso 2
Este é um post popular. monikeb Postado Julho 14, 2020 às 23:18 Autor Este é um post popular. Postado Julho 14, 2020 às 23:18 Oi gente, tava sumida por aqui, hoje vou atualizar vocês! ? Passei por um período de cutting onde meu coach @Matheusmangueiraa aplicou um ciclo de carb na minha dieta e depois foi mudando, começou 3-1, depois 3-2-1 (3 low, 2 medium, 1 dia de refeed e depois 1 dia com as calorias bem baixas, no dia que eu não treinava). A intensidade dos meus treinos está muito alta, consegui progredir bem as cargas ao longo dessas 4 últimas semanas, tipo: agachamento com 100kg, hack com 150kg, leg press 320kg. O protocolo hormonal segue o mesmo (60mg primobolan/semana - 0,6ml duas aplicações semanais). Acredito que iremos mudar essa semana para masteron e tirar a primobolan, pelo menos umas 4 semanas, atualizo vocês caso isso ocorra mesmo. Agora vamos voltar ao ciclo de carb convencional 5-1 pois quero limpar mais o físico já que vou viajar e tirar umas fotos. somedieyoung_, Matheusmangueiraa, NANY77 e 2 outros reagiu a isso 5
monikeb Postado Outubro 18, 2020 às 00:32 Autor Postado Outubro 18, 2020 às 00:32 Salve galera, to sumida por aqui... hoje quero atualizar vocês com minha evolução nesses 8 meses de trabalho com @Matheusmangueiraa, comecei meu off season a 4 semanas, sigo usando a primobolan (0,6 por semana) e usei a boldenona por 5 semanas, mas novamente tive uns colaterais (psicológico não fica muito bom quando uso ela, já tinha tentando uma vez e agora novamente me senti mais agressiva, ansiosa, então resolvi retirar e irei iniciar com Npp “Nandrolona phenyl propionate”. E aí o que acharam? ?? lorenzo_EP e somedieyoung_ reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora