Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Nome: Monike Batista 
- Altura: 172
- Peso: 70-72kg
- Medidas: esqueci de tirar (mas colocarei fotos)
- Bf: 18-20%
- Tempo de treino: 6 anos +
- Objetivo: Melhora estética 

-Protocolo atual: Primobolan 40mg/week  100mg/ml
-Manipulados: ácido pantotênico, l-theanine, polivitamínico, 5htp, vitamina c, ômega 3 

inicie a dieta em 17/01/20 com o objetivo de limpar o shape para dar início ao off, 
dieta estava bem limpa, mas não lembro os macros e kcal ?

02/03/20 dei início ao off season com o uso de boldenona 75 mg week, tava usando aproximadamente 2300-2500 kcal, 2.0 g de p por kg e 0,8g de gordura por kg (1 refeição livre por semana)
treinando 6 vezes na semana, com aej 30/45 min. todos os dias 

por volta do dia 17 de março começou a quarentena na minha cidade e aí as academias fecharam, tive que interromper o off senson, fiquei uma semana sem treinar e depois fui treinando em casa com poucos recursos de forma improvisada, desanimei por umas 2 semanas, não estava conseguindo manter a dieta 100% e bebia alguns dias, daí consegui um espaço pra treinar com alguns esquipamentos, fui durante 3 semanas e aí o local fechou, passei 1 semana sem treinar, e consegui outro local fixo para treinar até o fim da quarentena ??

em 13 de abril iniciei o uso da primobolan + boldenona (40mg bold e 60 primo)

em 11 de maio o protocolo foi ajustado para 40mg/week de primobolan 100mg/ml a dieta foi para: 2.3g/kg de p, 0,9 de fat e resto cho (2200kcal) fazendo aej todos os dias 45 min. e treinando de segunda a sábado

o objetivo agora é melhorar a qualidade da pele, baixar bf, aumentar a profundidade dos cortes

spacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.png

Publicidade

Postado

Hoje foi dia de atualizar o coach @Matheusmangueiraa com as fotos do físico, estou na oitava semana de uso da primobolan (40mg/week de primobolan 100mg/ml).

To sentindo um pouco de retenção essa semana, acredito estar na tpm e é o primeiro mês que minha menstruação não veio, tive dor de cabeça, fadiga, acne e inchaço.

Os treinos estão rendendo muito, força aumentou bastante. A qualidade da pele mudou muito, está bem melhor. Estou gostando de como o físico está respondendo, apesar dos contratempos e da dose estar baixa. Até as academias voltarem de fato na minha cidade vamos manter a dose como está.

spacer.png

Postado

Feliz demais em fazer esse trampo com você @monikeb, tem sido incrível acompanhar toda esse evolução, e não falo nem física/muscular, mas como a sua cabeça tem mudado em relação a treino/dieta/ergo!!
Vamos simbora que agora o bicho vai pegar!!!! ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...