Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, reifuu disse:

Voltou sim, peguei 10 caixas mês passado, não sei se ainda está rolando por aí, marombeiro esvaziou a farmácia do camarada rapidamente kkkk

vou ligar na farmácia e verificar se tem 

2 horas atrás, matheuskr disse:

Entra em contato com a sanofi, são eles quem fabricam... não te aconselho a comprar lotes antigos ou de origem duvidosa, vivemos no Brasil.

vou ligar sim e perguntar se estão distribuindo

Publicidade

Postado

Pelo que me explicaram uma vez, quando um lab decide interromper distribuição (seja por motivo de mercado, falta de pedido, grana ou simplesmente pq não querem produzir) tem que publicar uma portaria informando a interrupção, tem uma certa burocracia 

Por isso que sai/volta do mercado, mas não necessariamente para de ser produzido pra sempre

Postado
5 minutos atrás, Hammerfire disse:

Mano, 5 segundos de Google e achei n's farmácias que tenho cadastro com franol em estoque...

enfim uma boa notícia pra quem ainda usa efedrina, menos mal. cara, ia te perguntar: como tá a situação atual ai no paraná inerente à pandemia?  

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

enfim uma boa notícia pra quem ainda usa efedrina, menos mal. cara, ia te perguntar: como tá a situação atual ai no paraná inerente à pandemia?  

Então aqui as academias reabriram mês passado já, com horários reduzidos, a contagem atual aqui está um tanto quanto mais controlada em relação a outros lugares do país, mas nada de enxergar o fim dessa pandemia ainda heim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...