Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores boa tarde

sempre usei efedrina no meus treinos e sempre me dei muito bem com ela

comprava na farmácia como franol mas de um tempo para cá não acho mais.

gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir efedrina pois estou sentindo uma diminuição muito grande na qualidade os meus treinos

Publicidade

Postado

Você está sentindo diminuição na qualidade pois já criou certa dependência quanto à droga... Cuidado, isso não é algo leve e pode causar problemas bem piores que esteroides, já usei mas acho q não vale o risco, ainda mais de pré-treino. Faz tempo que treina?

Postado
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Gosto de entrar nesse fórum pra ver as invenções da galera.

Treino, dieta e descanso parece que não funciona pra 90%.

Recurso é pra ser usado né ogrão old school patata doci frango loco de primera

20 horas atrás, eduardo guerra disse:

Senhores boa tarde

gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir efedrina pois estou sentindo uma diminuição muito grande na qualidade os meus treinos

Seguinte meu patrão! Franol não estava sendo comercializado até então, dias atrás escutei boatos que teria voltado, então é sondar em farmácias da sua própria cidade se Franol voltou pro mercado.

Postado
13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Seguinte meu patrão! Franol não estava sendo comercializado até então, dias atrás escutei boatos que teria voltado, então é sondar em farmácias da sua própria cidade se Franol voltou pro mercado.

Voltou sim, peguei 10 caixas mês passado, não sei se ainda está rolando por aí, marombeiro esvaziou a farmácia do camarada rapidamente kkkk

Postado
21 horas atrás, eduardo guerra disse:

Senhores boa tarde

Entra em contato com a sanofi, são eles quem fabricam... não te aconselho a comprar lotes antigos ou de origem duvidosa, vivemos no Brasil.

Postado
5 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Você está sentindo diminuição na qualidade pois já criou certa dependência quanto à droga... Cuidado, isso não é algo leve e pode causar problemas bem piores que esteroides, já usei mas acho q não vale o risco, ainda mais de pré-treino. Faz tempo que treina?

Faz tempo sim mas sinto que tira minha canseira para o próximo treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...