Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Cutting - Fase II (Avaliem)

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, matheuskr disse:

se tu está somando as calorias de maneira correta e na hora de alimentos de pesagem tu está usando uma regra de três pra calcular direitinho as calorias então tu faz um teste: ingere menos calorias por 5 dias e vê se tu nota diferença. se notar, provavelmente teu calculo estava errado e tu estava ingerindo as calorias de manutenção.

vi que tem um pessoal que recomenda usar certos veneninhos, mas...se der ruim, ninguém vai pagar tua conta no hospital. tem gente que é "forte" pra usar fármacos, usam desde termogênicos, puran, anfetaminas, medicações (sibutramina/topiramato e "rebites") e até casos extremos como crack/cocaina (todos com efeito lipolítico, uns muito mais do que outros). dai eu te pergunto, vale o risco? melhor alterar a alimentação, porque se tua pressão arterial oscilar tu vai tomar um baita susto.

Pressão arterial tu diz por usar medicamentos e termogênicos?

17 horas atrás, kingdue disse:

Sugiro ciclo de carboidratos como dieta de cutting, essa técnica acelera bastante o metabolismo.

Ciclo de carboidratos durante quanto tempo? E ingerindo quantas calorias?

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, Terres/RS disse:

Depois não é só fazer Bulk que volta ao normal?

Cara nem sempre é tão simples. Eu demorei quase um ano depois que resolvi ajeitar metabolismo e tomei baita rebote por isso.

como te falei, tentaria iniciar acrescentando cardio ou termogenico(cafeína ou outra coisa e em dose baixa)

Postado
1 hora atrás, Terres/RS disse:

Pressão arterial tu diz por usar medicamentos e termogênicos?

Ciclo de carboidratos durante quanto tempo? E ingerindo quantas calorias?

isso. o mais "seguro" que eu já usei foi vazy (sibutramina) e precisa de receituário especial, mas admito que impulsionou minha perda de gordura com certeza. o problema é que nos primeiros dias não tinham efeitos colaterais, depois vieram tonturas e taquicardia e essa parte é um saco.

se for usar algo assim um dia, melhor não usar cafeina junto...vai dar ruim.

Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

eu tô curioso do motivo pelo qual tu estagnou...ou tu abaixa um pouco as calorias ou faz um refeed. um dos 2 vai solucionar teu problema.

Vou dar uma abaixada nas calorias durante os 5 dias, e ver se da um efeito, porque nessa fase que eu estou, ta difícil psicologicamente de fazer um bulk, mesmo sendo pequeno no tempo. me entende? kk, você é do RS?

Postado
4 horas atrás, Terres/RS disse:

Vou dar uma abaixada nas calorias durante os 5 dias, e ver se da um efeito, porque nessa fase que eu estou, ta difícil psicologicamente de fazer um bulk, mesmo sendo pequeno no tempo. me entende? kk, você é do RS?

sim, sou. tu anda sem fome? isso tu vai saber facilmente, se nada mudar é porque tu está comendo pouco...se mudar e do nada tu começar a perder gordura, é porque algo no teu cálculo não devia estar correto. não é comum pra quem come 1800kcal estagnar, não chega a ser um "starvation mode" nem nada do tipo. Temos que lidar com as contingências também, os hormônios ditam tanta coisa.

Postado
14 minutos atrás, matheuskr disse:

sim, sou. tu anda sem fome? isso tu vai saber facilmente, se nada mudar é porque tu está comendo pouco...se mudar e do nada tu começar a perder gordura, é porque algo no teu cálculo não devia estar correto. não é comum pra quem come 1800kcal estagnar, não chega a ser um "starvation mode" nem nada do tipo. Temos que lidar com as contingências também, os hormônios ditam tanta coisa.

Comendo 1.800 não sinto fome, mas ontem, no domingo, senti a barriga roncar quando terminei o dia em 1.500, vale lembrar que eu já percorri um mês comendo 1.800 e tive perda de gordura, agora na última semana que o peso não mudou nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...