Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É Pedro, essas "visitas" só servem pra deixar o fórum lento.

O fórum tá bombando! :lol:

Não recebi sua MP!

Abração!

Deve ser por isso que deu erro quando eu estava respondendo sua MP. Notei que de 1~2 horas pra cá, houve uma certa lentidão, mas é normal.

However, parabéns ao Hipertrofia.org. É impressionante... esporadicamente visito outros fóruns pra ver relatos de esteróides e o número de usuários é baixo... Isso só reforça a supremacia deste fórum perante os demais.

Melhor e mais completo fórum do país, sem mais.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não recebi sua MP!

Não Fritz... eu tava respondendo sua MP só que fui em "enviar" e deu internal server error, depois voltei e cliquei em "enviar", novamente e foi 2x :blink:

Abração parceiro!

Editado por pedroviski
Postado

Isso aconteceu por causa do UFC 112, entrem no tópico referente e vejam.

Tem 800 visitantes só naquele tópico.

Culpa do Google.

Q isso mano !!!

Tirando o mérito do fórum?!

Zueira :lol: ,se vc ver bem aki é o mais completo mesmo,por isso tem tanta gente.

Postado

o ultimo cara da linha 7 dos usuarios é foda pelo que eu sei :rolleyes:

neeem , 4º cara(sem conta com o google) é o mais foda.Sou fan dele!

Postado

Q isso mano !!!

Tirando o mérito do fórum?!

Zueira :lol: ,se vc ver bem aki é o mais completo mesmo,por isso tem tanta gente.

Oloko Danilo, não estou tirando o mérito do fórum. :lol:

Olha agora o número de users online.

Digita no Google "UFC 112 link ao vivo", o Hipertrofia é o segundo da lista, por isso "bombou" de gente aqui.

Todo mundo atrás de link para ver o UFC, aí cairam aqui e bombou a coisa.

Tanto que eram 1300 users online e desses 800 estavam no post do UFC 112.

Aqui é de fato o fórum mais completo e organizado que existe, tudo o que procura vc acha.

Em pouco tempo o Hipertrofia vai manter coisa de 1000 users online fácil, esse fórum só tem a crescer!

Postado

Exato, durante as lutas no topico do UFC 212 tinha mais de 800 usuarios visitantes online no topico. quereno link para ver a luta.

Isso mostra que o site do hipertrofia está muito bem colocado nas pesquisas no google.

Postado

pior, o hipertrofia tá aparecendo em 1º quando procura UFC, isso é bom, desses 800 q olharam pelo menos 50 devem ter olhado outra coisa dps, e assim o forum cresce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...