Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom decidi ficar bunitim ca bunda de fora denovo , vou fazer um cutting e ir levando ate eu achar que estou com 9-8% de bf, todos os treinos que eu fiz eu relatei aqui , basicamente 0 , entao to numa posicao dahora pra um recomp , entao vou comecar com 2500 kcal e ir abaixando , atualmente to bem gordo frango , o objetivo vai ser terminar o cutting em 90 dias , sendo 30 dias de um recomp/bulking e ir abaixando ate chegar em um deficit , vou medir so o braco , ver se termino pelo menos com uns 38,5 de braco , depois edito o treino e kcals de hoje , treino vai ter que ir no feeling pra eu nao me machucar

Dia 1
Kcals:2200
Braco:36 cm

Treino:Off vou com calma pra nao sair me estourando todo

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Acompanhando.

Comecei cut faz 3 semanas, os resultados tão legais. Iniciei com 2500 cal agr to começando a tirar 50 cal por semana só de carbo.

Devagarzinho e bem melhor doq sair metendo o louco , comecou com quanto de bf +ou-? to com uns 18-19

Postado
31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bom decidi ficar bunitim ca bunda de fora denovo , vou fazer um cutting e ir levando ate eu achar que estou com 9-8% de bf, todos os treinos que eu fiz eu relatei aqui , basicamente 0 , entao to numa posicao dahora pra um recomp , entao vou comecar com 2500 kcal e ir abaixando , atualmente to bem gordo frango , o objetivo vai ser terminar o cutting em 90 dias , sendo 30 dias de um recomp/bulking e ir abaixando ate chegar em um deficit , vou medir so o braco , ver se termino pelo menos com uns 38,5 de braco , depois edito o treino e kcals de hoje , treino vai ter que ir no feeling pra eu nao me machucar

Dia 1
Kcals:
Braco:36 cm

Treino"

Eu ainda acho que vc que ganhou na loteria genética deveria fazer um ano de off season bruto e com controle e depois secar 

Sério.

Vc com foco sobe num palco de sunga em 3 anos

Um ano e meio se resolver ir de bermuda

Postado
11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu ainda acho que vc que ganhou na loteria genética deveria fazer um ano de off season bruto e com controle e depois secar 

Sério.

Vc com foco sobe num palco de sunga em 3 anos

Um ano e meio se resolver ir de bermuda

Power voce e muito foda cara sempre dando puta forca aqui , vou seguir dieta bonitinho e vamos ver , boa parte dos meus resultados da ultima vez que tava treinando foram voce mano , me ajudou com o ombro , sempre dando puta forca mesmo eu nao botando mt fe em mim , bora tentar meter esse loco ai pra ver oq vira entao , vou postar as kcals todo dia aqui e cortar acucar , brigadao de coracao mano , supino e outro cara foda tbm que ja me ajudou mt

Postado
11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Power voce e muito foda cara sempre dando puta forca aqui , vou seguir dieta bonitinho e vamos ver , boa parte dos meus resultados da ultima vez que tava treinando foram voce mano , me ajudou com o ombro , sempre dando puta forca mesmo eu nao botando mt fe em mim , bora tentar meter esse loco ai pra ver oq vira entao , vou postar as kcals todo dia aqui e cortar acucar , brigadao de coracao mano , supino e outro cara foda tbm que ja me ajudou mt

bora, tamo junto

o Doriana ão vai matar seus sonhos de treinar

Postado
21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Devagarzinho e bem melhor doq sair metendo o louco , comecou com quanto de bf +ou-? to com uns 18-19

Cara acho que com uns 17, devagar e sempre to adicionando tudo crescentemente, aeróbico comecei após 2 semanas testando as cal, 10 min 3x e agr to aumentando 5 min por semana até chegar em 40 min, ai vou aumentando a frequência tb. Cafeína mesma coisa, to usando so xicara de cafe xom umas 80 mg por ai, apos 2 semana eu dobro a quantidade, jaja chega as cafeínas manipuladas.

Postado

Dia-2
Acordei e fiz uns 30-40 m de cardio em jejum subindo e descendo a ladeira , nao fiz hit pq minha perna ta duendo ate hoje de dois tiros que eu dei , to no apice da franguice , tomei 2 ml de clemb e meia xicara de cafe antes de ir pro cardio

Medi a cintura ganhei 10 cm de cintura e perdi 4-5 de braco kkkkkkkkkkkkkkkk
Cintura umbigo 77
Cintura pneu 87

Dieta 100% ate entao
Kcals:2100
Treino:

Postado

Quem vai fazer cardio 5h30 na rua, no escuro, subindo ladeira é porque tá no foco total. 

Desse jeito tu vai encontrar teu caminho ninja, Lucas de konoha 

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia-2
Acordei e fiz uns 30-40 m de cardio em jejum subindo e descendo a ladeira , nao fiz hit pq minha perna ta duendo ate hoje de dois tiros que eu dei , to no apice da franguice , tomei 2 ml de clemb e meia xicara de cafe antes de ir pro cardio

Dieta 100% ate entao
Kcals:
Treino:

bão demais

segue seu jogo, regassa tudo e não gaste tudo em finibalan kkkk

51 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quem vai fazer cardio 5h30 na rua, no escuro, subindo ladeira é porque tá no foco total. 

ou tá fugindo do oficial de justiça que chega as 6 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...