Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ia fazer um full body , mas sem condicionamento total , vou fazer um push pull
4x lateral raises 4 kilos 15-12 reps
Rosca Barra reta 4x8 30 kilos
Remada Curvada (nao contei nao tem peso tentei fazer render isometria e tal)
1 set de front squat mas ai eu vi que nao ia dar e mudei pra push pull
4x Rdl 30 kilos 10-6 reps

Postado

Eu sei bem como é isso de depressão, eu também tinha um shape e não me dei conta disso, mais por conta da depressão e do dinheiro, tive que parar com a academia, tô parado deve ter 2 meses, realmente a gente percebe mais o shape depois que perde. E irmão, tenho certeza que tu vai recuperar e inclusive ficar mais foda ainda!!

Postado
24 minutos atrás, RebertW disse:

Eu sei bem como é isso de depressão, eu também tinha um shape e não me dei conta disso, mais por conta da depressão e do dinheiro, tive que parar com a academia, tô parado deve ter 2 meses, realmente a gente percebe mais o shape depois que perde. E irmão, tenho certeza que tu vai recuperar e inclusive ficar mais foda ainda!!

Tora o pau tambem , bora ficar shaypado nessa quarentena , mas e foda mesmo  claro que eu nao ficava na noia todo dia 24/7 , mas eu me via bem pior do que era

Postado

Manos jaquei comi pudim , lanche a porra toda , to retido fellas mas medi a cintura deu 85/75 , ou seja ta a mesma merda , como voltei a treinar acho que daqui umas duas semanas vai dar um up bom dia 17 eu meco , o braco ao inves de 38.5 caiu pra 38  , mas acho que la pra dia 17 estou com 39 , dia 17 atualizo o diario denovo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...