wsd- Postado Maio 28, 2020 às 15:46 Postado Maio 28, 2020 às 15:46 Idade 20 - Altura 1,84 - Peso 75 Kg - Percentual de gordura: entre 10 e 14% - Tempo de treino: 1 ano e 3 meses ininterruptos - Objetivo: Ganho de massa magra. - Treino ABC Estrutura do ciclo: 1-10 enantato 250mg 1-10 boldenona 250mg Dieta: 7h - 4 ovos + 200g de banana 10h - 300g de batata doce 13h - 300g de arroz + 150g de frango grelhado 16h - 4 ovos + 200g de banana 19h - 300g de batata doce 22h - 300g de arroz + 150g de frango grelhado. 2800kcal (em breve posto os macros) Proteções: Fé (salve @lucasbsilva9) Não sei se 250mg de enantato/week se faz necessário o uso de anastrozol, por isso, solicito a opinião dos membros mais experientes. TPC: 1 mês após a última aplicação: 1-14 tamoxifeno 40mg 14-28 tamoxifeno 20mg 96LBS e Thunder_A1 reagiu a isso 2
Thunder_A1 Postado Maio 28, 2020 às 16:06 Postado Maio 28, 2020 às 16:06 Tenho interesse em saber o que os experientes do fórum acham desse tipo de ciclo para um iniciante: se é viável e compensa, ou se não vale a pena, considerando que o ''padrão'' é usar o dobro dessa dose... curioso! wsd- reagiu a isso 1
wsd- Postado Maio 28, 2020 às 16:15 Autor Postado Maio 28, 2020 às 16:15 6 minutos atrás, Thunder_A1 disse: Tenho interesse em saber o que os experientes do fórum acham desse tipo de ciclo para um iniciante: se é viável e compensa, ou se não vale a pena, considerando que o ''padrão'' é usar o dobro dessa dose... curioso! mano, dê uma pesquisada básica no fórum que já esclarece muitas dúvidas. ao meu ver, existem dois tipos de membros: os que acreditam que dá pra entrar e sair no mundo dos hormônios devagar (low doses) e com relativa segurança, e os que acreditam que se é pra entrar entre logo de cabeça. eu, como nunca usei, ainda faço parte do primeiro grupo. e desde fevereiro venho acompanhando relatos e opiniões de membros sobre o uso de esteroides anabolizantes. então, sempre que tenho alguma dúvida, venho aqui e posto no fórum.
MBD Postado Maio 28, 2020 às 16:20 Postado Maio 28, 2020 às 16:20 30 minutos atrás, wsd- disse: Idade 20 - Percentual de gordura: entre 10 e 14% - Tempo de treino: 1 ano e 3 meses ininterruptos Dieta: Proteções: Vou comentar os pontos acima que acho que são os mais pertinentes. - Um pouco jovem, poderia aguardar um pouco mais; - 10 e 14% são números bem distantes e o resultado pode ser MUITO diferente por conta disso, seja preciso; - Pouqíssssssssimo tempo de treino, tendo em vista a experiência, sugiro aguardar pelo menos mais um ano; - Não vejo NADA de vegetais e saladas na sua dieta. Frutas, só banana. Isso não é saudável, não é bom. Sugiro rever isso; - "Melhor prevenir do que remediar", já diz o velho ditado. Pra ter certeza da necessidade, faria um exame 20 dias depois de início pra ver os níveis. wsd- e gus1984 reagiu a isso 2
wsd- Postado Junho 16, 2020 às 15:31 Autor Postado Junho 16, 2020 às 15:31 Em 28/05/2020 em 13:20, MBD disse: Vou comentar os pontos acima que acho que são os mais pertinentes. - Um pouco jovem, poderia aguardar um pouco mais; - 10 e 14% são números bem distantes e o resultado pode ser MUITO diferente por conta disso, seja preciso; - Pouqíssssssssimo tempo de treino, tendo em vista a experiência, sugiro aguardar pelo menos mais um ano; - Não vejo NADA de vegetais e saladas na sua dieta. Frutas, só banana. Isso não é saudável, não é bom. Sugiro rever isso; - "Melhor prevenir do que remediar", já diz o velho ditado. Pra ter certeza da necessidade, faria um exame 20 dias depois de início pra ver os níveis. Salve @MBD! Obrigado a ajuda, irmão. Já estou com as drogas em mãos, mas, seguindo a sua recomendação, vou aguardar uns 8 meses a 1 ano. É o tempo que estudo mais e evoluo até meu limite natural. Tanto o enantato quanto a boldenona são do mesmo laboratório, e, o amigo que encomendou junto comigo já está fazendo uso da bold, e disse que o produto é de boa qualidade e que os colaterais não são tão expressivos (sentindo apenas raiva e uma fome voraz). Estou bem seguro quanto à escolha do laboratório. Sobre a dieta: vou tentar adicionar uma saladinha básica no almoço e na janta. Nunca fui de comer salada, mas, subordino-me à sua opinião por você ser mais esclarecido que eu nesse assunto. Meu corpo é virgem de esteroides, mas, acredito este ser um ciclo "leve" para um iniciante. Na verdade, não tão leve, porque a maioria dos usuários que já tiveram experiências com esteroides recomenda para um iniciante o uso de testo apenas. Mas, com o intuito de adquirir ganhos de qualidade e duradouros, acredito que a boldenona será de grande valia. Em síntese: estou tentando manter meu ego em cheque para não me afobar e me empolgar com a ideia de ser maior. Confesso que estou um pouco ansioso para dar um up no shape e que ter as drogas em mãos dificulta um pouco o autocontrole, mas sigo firme estudando e lendo relatos de usuários. Conto com a opinião dos membros mais experientes! Thunder_A1 reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Junho 16, 2020 às 18:22 Postado Junho 16, 2020 às 18:22 boa escolha jovem, tem a vida toda pra usar ergogênicos e evoluir o físico. Thunder_A1 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora