Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O eugene sandow é o criador do fisiculturismo, foi legal ver que tu postou ele...ele e o joe weider são os pilares disso tudo, ninguém deveria falar nada de ruim desses 2 caras. Depois caras como o arnold, ferrigno, bob paris e nasser fizeram o esporte ganhar cada vez mais notoriedade. hoje em dia tu vê caras que eram extremamente magros, pra lá de ectomorfos e ficaram imensos...dai mentem que é tudo herança genética.

fora isso, tem os de sempre injetando óleo A.D.E, fazendo uso de cocaina e "fritando" em raves, depois usando esteróides no dia seguinte. nada a declarar...pior que isso, são os que entram numa banheira de gelo, mas esse é um assunto que fica pra outro momento. 

Postado
Em 27/05/2020 em 22:50, TheNewLegacy disse:

Acho bacana, creioque exija mais dedicação e esforço que hormonizados (Não desmerecendo).

Eu também acho que necessite maior dedicação e investimento mental.

Se você atingir um platô utilizando recursos ergogênicos, o próximo passo racional é aumentar a dose. Sendo natural você tem que ralar para correr atrás de novas estratégias de treino e nutrição Outo motivo é a maior chance de fracasso.: Quando se é hormonizado, furos na dieta e noites mal dormidas podem passar quase sem causar danos, mas tente fazer isso sendo natural.

Sem dúvida ambos pedem muita dedicação e trabalho duro, mas o natural demora anos para colher os frutos do seu trabalho.

Claro que puxei o peixe pro meu lado que sou natural kkkkk

22 horas atrás, Vinicius G disse:

Os dois últimos não são naturais

Pow, eu os coloquei porque eles competem em federações de fisiculturismo natural onde são testados frequentemente com testes de urina e detectores de mentira. Ambos são métodos que podem ser burlados, mas aí é outro assunto.

Porque você acha que eles não são naturais?

Postado
16 horas atrás, matheuskr disse:

O eugene sandow é o criador do fisiculturismo, foi legal ver que tu postou ele...ele e o joe weider são os pilares disso tudo, ninguém deveria falar nada de ruim desses 2 caras. Depois caras como o arnold, ferrigno, bob paris e nasser fizeram o esporte ganhar cada vez mais notoriedade. hoje em dia tu vê caras que eram extremamente magros, pra lá de ectomorfos e ficaram imensos...dai mentem que é tudo herança genética.

fora isso, tem os de sempre injetando óleo A.D.E, fazendo uso de cocaina e "fritando" em raves, depois usando esteróides no dia seguinte. nada a declarar...pior que isso, são os que entram numa banheira de gelo, mas esse é um assunto que fica pra outro momento. 

Os caras da era moderna passaram a ser minhas principais inspirações!

Realmente o fisiculturismo ficou manchado por causa de uma ou duas personalidades que na pressa de conseguir resultados, usaram tudo que tinham ao seu alcance. Todo esporte tem seus lados bons e negativos.

Eu ainda acredito no fisiculturismo como uma forma de buscar por desenvolvimento contínuo de mente e corpo. Acho que essa é a sua essência: Ser o escultor e a escultura ao mesmo tempo.

15 horas atrás, Stein disse:

atualmente ...

um bando de mentirosos

Sem dúvida tá cheio de mentirosos por aí, mas também existem muitos bons atletas naturais.

Eu recomendaria ver os caras do 3DMJ - Os caras são foda!! Pena que é tudo em inglês, mas nada que um google tradutor não quebre o galho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...