Matheus_Ferreira Postado Maio 28, 2020 às 01:30 Postado Maio 28, 2020 às 01:30 Alguns exemplos de atletas naturais: Steeve Reeves Eugene Sandow Brian Whitacre Philip Ricardo Jr
TheNewLegacy Postado Maio 28, 2020 às 01:50 Postado Maio 28, 2020 às 01:50 Acho bacana, creioque exija mais dedicação e esforço que hormonizados (Não desmerecendo).
Vinicius G Postado Maio 28, 2020 às 03:31 Postado Maio 28, 2020 às 03:31 Os dois últimos não são naturais tokinbau e Thunder_A1 reagiu a isso 2
matheuskr Postado Maio 28, 2020 às 09:52 Postado Maio 28, 2020 às 09:52 O eugene sandow é o criador do fisiculturismo, foi legal ver que tu postou ele...ele e o joe weider são os pilares disso tudo, ninguém deveria falar nada de ruim desses 2 caras. Depois caras como o arnold, ferrigno, bob paris e nasser fizeram o esporte ganhar cada vez mais notoriedade. hoje em dia tu vê caras que eram extremamente magros, pra lá de ectomorfos e ficaram imensos...dai mentem que é tudo herança genética. fora isso, tem os de sempre injetando óleo A.D.E, fazendo uso de cocaina e "fritando" em raves, depois usando esteróides no dia seguinte. nada a declarar...pior que isso, são os que entram numa banheira de gelo, mas esse é um assunto que fica pra outro momento. projetohuck2 reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Maio 28, 2020 às 10:25 Postado Maio 28, 2020 às 10:25 6 horas atrás, Vinicius G disse: Os dois últimos não são naturais Exato.
Power_tr00 Postado Maio 28, 2020 às 10:34 Postado Maio 28, 2020 às 10:34 https://www.oldtimestrongman.com/blog/ enjoy it. leia coisas tipo dinosaur trainning e se deleite
Stein Postado Maio 28, 2020 às 10:35 Postado Maio 28, 2020 às 10:35 atualmente ... um bando de mentirosos Thunder_A1, NewbieTrack e projetohuck2 reagiu a isso 3
Matheus_Ferreira Postado Maio 29, 2020 às 01:57 Autor Postado Maio 29, 2020 às 01:57 Em 27/05/2020 em 22:50, TheNewLegacy disse: Acho bacana, creioque exija mais dedicação e esforço que hormonizados (Não desmerecendo). Eu também acho que necessite maior dedicação e investimento mental. Se você atingir um platô utilizando recursos ergogênicos, o próximo passo racional é aumentar a dose. Sendo natural você tem que ralar para correr atrás de novas estratégias de treino e nutrição Outo motivo é a maior chance de fracasso.: Quando se é hormonizado, furos na dieta e noites mal dormidas podem passar quase sem causar danos, mas tente fazer isso sendo natural. Sem dúvida ambos pedem muita dedicação e trabalho duro, mas o natural demora anos para colher os frutos do seu trabalho. Claro que puxei o peixe pro meu lado que sou natural kkkkk 22 horas atrás, Vinicius G disse: Os dois últimos não são naturais Pow, eu os coloquei porque eles competem em federações de fisiculturismo natural onde são testados frequentemente com testes de urina e detectores de mentira. Ambos são métodos que podem ser burlados, mas aí é outro assunto. Porque você acha que eles não são naturais?
Matheus_Ferreira Postado Maio 29, 2020 às 02:03 Autor Postado Maio 29, 2020 às 02:03 16 horas atrás, matheuskr disse: O eugene sandow é o criador do fisiculturismo, foi legal ver que tu postou ele...ele e o joe weider são os pilares disso tudo, ninguém deveria falar nada de ruim desses 2 caras. Depois caras como o arnold, ferrigno, bob paris e nasser fizeram o esporte ganhar cada vez mais notoriedade. hoje em dia tu vê caras que eram extremamente magros, pra lá de ectomorfos e ficaram imensos...dai mentem que é tudo herança genética. fora isso, tem os de sempre injetando óleo A.D.E, fazendo uso de cocaina e "fritando" em raves, depois usando esteróides no dia seguinte. nada a declarar...pior que isso, são os que entram numa banheira de gelo, mas esse é um assunto que fica pra outro momento. Os caras da era moderna passaram a ser minhas principais inspirações! Realmente o fisiculturismo ficou manchado por causa de uma ou duas personalidades que na pressa de conseguir resultados, usaram tudo que tinham ao seu alcance. Todo esporte tem seus lados bons e negativos. Eu ainda acredito no fisiculturismo como uma forma de buscar por desenvolvimento contínuo de mente e corpo. Acho que essa é a sua essência: Ser o escultor e a escultura ao mesmo tempo. 15 horas atrás, Stein disse: atualmente ... um bando de mentirosos Sem dúvida tá cheio de mentirosos por aí, mas também existem muitos bons atletas naturais. Eu recomendaria ver os caras do 3DMJ - Os caras são foda!! Pena que é tudo em inglês, mas nada que um google tradutor não quebre o galho
Matheus_Ferreira Postado Maio 29, 2020 às 02:09 Autor Postado Maio 29, 2020 às 02:09 15 horas atrás, Power_tr00 disse: https://www.oldtimestrongman.com/blog/ enjoy it. leia coisas tipo dinosaur trainning e se deleite Curti pra caramba o site!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora