Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Em 01/11/2022 em 12:24, aprendizado disse:

O pessoal desmerece d mais, parece que ganham com isso, ou se sentem ofendidos

 

Não é desmerecimento, o shape realmente está bom.

É que é humanamente impossível tanta evolução em tão pouco tempo, mas... se ele  diz que é verdade... 

continua o relato e boa, foda-se o tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu que diferença faz se Cassiano era natural ou não?

 

Vocês não tem a genética dele, não tem treinam como ele e não tem a disciplina que ele tem, que conhece ele sabe que ele não erra!!!

 

Agora só porque vocês nem tomando 2g de bola ficam próximos dele que tem que desmerecer o cara..

 

e outra o que ele ganha mentindo pra vocês? O cara é advogado, não vende consultório, não quer pagar de gostoso no Instagram e tá sempre aqui na humildade compartilhando o rolê…

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 21:17, O Fantasma "1991" disse:

A galera acho que leva muita fé em hormônios treinos e dietas mirabolantes.

Parabéns pelo tópico e ganhos,me motivou realmente,pelo que vi tu fez exatamente o básico, dieta treino pesado e testosterona,nada muito mirabolante e teve um resultado sinistro.

Meu coração vendo isso se enche de alegria e nostalgia, isso é o que realmente é o bodybuilder em sua mais pura essência, não àquelas merdas de novelinhas do YouTube.

Obrigado mestre!

 

Sim, fiz o básico. Trabalhei muito duro desde o começo. Pessoal costuma subestimar, realmente, o básico bem feito. E meus resultados são a prova disso. 

 

Sempre trabalhei com esta metodologia, de fazer o máximo possível com o mínimo de recursos. Tanto é que depois que comecei a usar hormônios, fiquei praticamente um ano apenas usando 250mg de testosterona por semana. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 08:00, NattydeSeoul disse:

Bom, vamos aos fatos aqui: 

Diferença, de qualidade da primeira pra segunda foto é brutal, talvez não tenha somente um ano de diferença entre elas. 

mesmo com barba, nas primeiras fotos seu "queixo" era claramente de alguém novo, somente 2 anos depois (ou você diz ser 2 anos depois) o mesmo "queixo" parece ter envelhecido uns 10 anos. E não amigos, isso não ocorre com 200mg de testo como é o relato kkkkkk 

Fora outros fatores, como a densidade que você conseguiu em tão pouco tempo, mas ai pode ser a genética uma em um milhão, o estranho é você ser conhecido somente num fórum em decadência, vai pra mídia garotão, mostra exames, vai sero ramon dino 2.0 com essa genética, na mansão maromba tu vira um deus

1) é um ano. Eu tenho as datas das fotos, enfim, mas já passou da época de eu querer provar algo. Já fiz isso quando abri meu tópico; fiz até exames.

 

2) Sim, eu fiquei praticamente um ano usando 250mg/testo semana. Em curtos períodos aumentei as doses.

 

3) Sobre eu ser conhecido somente no fórum; eu não vivo disso, e nem tenho pretensão (apesar que já tive) de me tornar um atleta, nem nada do tipo; faço isso porque gosto, como lifestyle. Gosto de compartilhar experiências e relatar meus resultados, pois é sempre bom estar engajado com outras pessoas do meio em que você convive. Quem sabe até motivar algumas pessoas...Quem me conhece sabe da minha índole. Eu jamais viria querer inventar qualquer tipo de história. Não faz o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 12:06, Finalista disse:

Esse é o Natty que eu gosto.

Acredita num conto de fadas quem quer, chega a ser engraçado a galera endeusando o Ramon do Hipertrofia.org

 

Ainda não conheci nenhum atleta de ponta que teve uma evolução naturaU tão boa como essa em apenas 1 ano e 3 meses.

 

No mais, belíssimo shape.

Eu realmente não tenho mais a pretensão de provar nada. Afinal, acredita quem quer. Meus resultados estão aí...acho que eles falam por si só.

 

Eu continuo a vir aqui insistir nisso, primeiro, pois acredito que ninguém gosta de ser acusado injustamente de mentir. E segundo, pois aqui muitas pessoas leem o meu relato. Talvez pessoas que estão iniciando. O recado que quero deixar, é que sejam persistentes e façam o básico bem feito. Pode ser que vocês não consigam o resultado que eu obtive, afinal, existem sim fatores genéticos que com certeza são determinantes, mas sim, é possível obter excelentes resultados sendo natural. Entendam que hormônios são um acelerador de resultados, e não o responsável pelos resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 12:22, aprendizado disse:

E muita crítica que você recebe @Classic94

Mas enfim, agora q tá usando as drogas eles continuam a criticar.

 

 

Em 01/11/2022 em 12:24, aprendizado disse:

O pessoal desmerece d mais, parece que ganham com isso, ou se sentem ofendidos

Já me acostumei com isso. E não é só aqui no fórum...na academia, enfim, pessoas próximas...sempre acham algo para desmerecer. Talvez acreditar em mim, faz com que desacreditem de si mesmas...Mas não é esse meu objetivo. Meu objetivo é simplesmente compartilhar meus resultados. Trocar informações. Ajudar quem pede minha ajuda. Motivar pelo exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 13:21, dones disse:

 

Com 1 mês de testo vc evoluiu tudo isso? ficou mais seco, mais vascularizado, maior e mais denso.

 

Qual dose vc usou aí?

Um mês de testo, e mudança na dieta...o hormônio com certeza otimizou os resultados, mas tem que levar em consideração que eu saí de um cutting natural, depletado....quando comecei a inserir mais comida e o hormônio, o físico mudou completamente. Usei 250mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 13:39, tmz disse:

 

Não é desmerecimento, o shape realmente está bom.

É que é humanamente impossível tanta evolução em tão pouco tempo, mas... se ele  diz que é verdade... 

continua o relato e boa, foda-se o tempo.

 

Digo e sempre direi, enfim, é isso.

Mas de fato...já foi...segue o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 14:01, MadrugaDentista disse:

Meu que diferença faz se Cassiano era natural ou não?

 

Vocês não tem a genética dele, não tem treinam como ele e não tem a disciplina que ele tem, que conhece ele sabe que ele não erra!!!

 

Agora só porque vocês nem tomando 2g de bola ficam próximos dele que tem que desmerecer o cara..

 

e outra o que ele ganha mentindo pra vocês? O cara é advogado, não vende consultório, não quer pagar de gostoso no Instagram e tá sempre aqui na humildade compartilhando o rolê…

 

Exato. O pessoal talvez me julga usando parâmetros que não são os meus. Como Madruga disse, quem me conhece sabe o quanto eu trabalhei duro para construir meu físico. 

 

E o que eu queria que o pessoal entendesse é justamente isso que você mencionou. Eu não ganho nada com isso. Como o madruga referiu, sou advogado, e faço isso porque realmente amo esse lifestyle. Não conseguem entender que é uma questão de princípios?? Que eu sou consistente no que faço e no que falo?? Que não teria razão alguma para eu querer inventar qualquer historinha?? 

 

Mas enfim, é isso. Acredita quem quer. Como referi anteriormente, já passou da fase de eu querer provar algo. Meus resultados estão aí nas fotos...E sigo sempre trabalhando duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...