Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/10/2022 em 16:00, projetohuck2 disse:

Só acredita no Lula né safado.

é mais fácil acreditar no bolsa picanha do que nesse relato aqui, mas nem vou perder tempo, tem gente que acredita que o colleman era natural antes do olympia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 16:07, Guimers disse:

Calma la Pedrão, todo mundo sabe que o maior fake da historia é voce, se comporte, sua moral ja passou.
Ou vamos chamar a PF pra te investigar, inclusive vai ser julgado em curitiba e não em brasilia.

https://www.youtube.com/watch?v=8p9mpK5w3VY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 15:44, Guimers disse:

Ja não basta essas eleições, ainda me vem o Cassigod humilhar na segunda feira KKK
😐

kkkkk relaxa aí Guimerssss

 

Em 31/10/2022 em 15:59, mzampieri disse:

mto foda mano, tua evolução foi sinistra... 

Valeu maninho!

 

Em 31/10/2022 em 15:59, projetohuck2 disse:

Deprimento + 1000000

kkkkk relaxa aí Jovem (2)

 

Em 31/10/2022 em 16:04, NattydeSeoul disse:

é mais fácil acreditar no bolsa picanha do que nesse relato aqui, mas nem vou perder tempo, tem gente que acredita que o colleman era natural antes do olympia 

Uai, já perdeu seu tempo vindo me chamar de mentiroso. Prossiga, meu caro. Exponha os fundamentos que embasam sua opinião...estou bem curioso.

Pelo nome do seu usuário, suponho que seja natural...portanto deves ter algo a contribuir sobre este assunto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 15:17, Classic94 disse:
  • 12/2019 - um ano após iniciar a academia, no primeiro cutting;

spacer.png

Olha o shape que o cara conseguiu alcançar em míseros 12 meses sem o uso de EAs... parabéns!

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 16:13, andradeoliveira disse:

Olha o shape que o cara conseguiu alcançar em míseros 12 meses sem o uso de EAs... parabéns!

Valeu!

 

Meus resultados se devem aos seguintes fatores:

1) sempre treinei muito pesado desde que comecei;

2) aliado a isso, sempre comi muito, muito mesmo, tanto é que tive ganhos bem 'sujos', antes de secar. cheguei a pesar 92kg neste mesmo ano. Secando, cheguei a pesar 82 aproximadamente (no shape da foto).

3) genética, com certeza ajudou

 

hoje, hormonizado, me mantenho nesse peso que referi (95 a 97) seco, com um pouco de retenção apenas. 

Editado por Classic94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, pessoal que quer ver uma evolução top natural, sugiro seguir o mestre @Alex_83,o cara é referência aqui no fórum.

 

A metodologia dele é um pouco diferente da minha. Ele segue um plano a longo prazo…para quem não tem muita pressa, em algumas décadas acredito que dá para chegar no shape dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...