Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/10/2022 em 14:48, Classic94 disse:

As fotos antigas não estão mais disponíveis. Um tempo me afastei do fórum e excluí a minha conta do site que upava as fotos.

estava na sofrencia de amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2022 em 15:01, Classic94 disse:

Estava revolts. Muita gente acompanhando meu diário, com pouco engajamento...aí pensei, por que diabos vou ficar aqui perdendo meu tempo, e me expondo. Aí excluí tudo kkkk

ouxi, lhe acompanhava bem de perto. estou até atrás de você agora, belos glúteos! 

kkk

Gostava quando os cara estava na rage do é natural ou não....

.

bom.

AC.

Link para o comentário

Estava revolts. Muita gente acompanhando meu diário, com pouco engajamento...aí pensei, por que diabos vou ficar aqui perdendo meu tempo, e me expondo. Aí excluí tudo kkkk

posta dnv pô, tô curioso pra ver esse shape natural

Link para o comentário

po véi, acho que muita gente acompanhava teu diário mesmo sem interagir, eu mesmo abria o tópico pra ver se tinha update, porque achava massa os feedbacks e a evolução no shape

mesmo que não tenha muita gente interagindo, certeza que tem gente acompanhando pô, volta com os diários, era irado

Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 15:39, projetohuck2 disse:

ouxi, lhe acompanhava bem de perto. estou até atrás de você agora, belos glúteos! 

kkk

Gostava quando os cara estava na rage do é natural ou não....

.

bom.

AC.

Claro! lembro dos meus seguidores assíduos. Mas dei uma rage e resolvi abandonar tudo kkk

Em 29/10/2022 em 00:28, Sazonal disse:

posta dnv pô, tô curioso pra ver esse shape natural

blz assim que der upo umas fotos aqui

Em 30/10/2022 em 19:05, Williw disse:

po véi, acho que muita gente acompanhava teu diário mesmo sem interagir, eu mesmo abria o tópico pra ver se tinha update, porque achava massa os feedbacks e a evolução no shape

mesmo que não tenha muita gente interagindo, certeza que tem gente acompanhando pô, volta com os diários, era irado

Sim tinha bastante visualização, mas eu ficava meio desmotivado as vezes, e por isso larguei mao, num momento de rage kkk

quem sabe eu volte 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...