Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Em 09/09/2021 em 14:17, Classic94 disse:

hahah deu boa! economizei uns pilas!!

 

Mas manter a consultoria é um pouco caro.

 

Pessoal tem essa dúvida, de quanto custa manter um planejamento desses em alimentos, ergogênicos, suplementos, ETC...

 

Fiz as contas, e fica na casa de R$ 1.500,00 por mês

 

Dá para manter com bem menos que isso, se fizer algo mais enxuto. Mas é por ai...

 

 

Foda que fisiculturismo é um esporte ingrato.

Você investe muito dinheiro para muitas vezes não ter quase nada de retorno, mas tu é uma exceção a regra, tem foco e disciplina, vai ser um dos melhores nos palcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/09/2021 em 14:25, anjosgotoglory disse:

Foda que fisiculturismo é um esporte ingrato.

Você investe muito dinheiro para muitas vezes não ter quase nada de retorno, mas tu é uma exceção a regra, tem foco e disciplina, vai ser um dos melhores nos palcos.

Sim! E digo mais...além dos custos financeiros, tem o tempo e abdicações necessárias para ter bons resultados.
 

Eu particularmente não sei aonde vou chegar com isso, se vai me gerar algum retorno financeiro algum dia, mas a minha meta é construir o melhor físico que eu conseguir.

.

O que eu tenho percebido é que quando a gente tem uma vontade genuína para algo, seja musculação ou qualquer outra coisa, as portas vão se abrindo, as coisas vão acontecendo para que consigamos evoluir. Comigo tem acontecido isso...até pouco tempo atrás eu não teria condições de bancar esses custos. Porém, as coisas foram se encaixando com uma sincronia bizarra, num timing quase perfeito...hoje consigo perfeitamente manter a rotina necessária e bancar todos os custos. 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 14:38, Classic94 disse:

Sim! E digo mais...além dos custos financeiros, tem o tempo e abdicações necessárias para ter bons resultados.
 

Eu particularmente não sei aonde vou chegar com isso, se vai me gerar algum retorno financeiro algum dia, mas a minha meta é construir o melhor físico que eu conseguir.

.

O que eu tenho percebido é que quando a gente tem uma vontade genuína para algo, seja musculação ou qualquer outra coisa, as portas vão se abrindo, as coisas vão acontecendo para que consigamos evoluir. Comigo tem acontecido isso...até pouco tempo atrás eu não teria condições de bancar esses custos. Porém, as coisas foram se encaixando com uma sincronia bizarra, num timing quase perfeito...hoje consigo perfeitamente manter a rotina necessária e bancar todos os custos.

Realmente, tem que ser tudo 100%, e muitas vezes deixar a diversão de lado para não perder o foco.

Daqui uns anos tu vai estar no Olympia, batendo de frente com Ramon e Cbum, não esqueça de nós do fórum haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas

 

hoje em jejum

 

https://imgur.com/a/gFhmsY9

 

to todo estourado do treino de pernas da quinta. Estou andando me arrastando.

 

o que fiz: movimentos mais cadenciados e com menos peso, mantendo sempre a contração do músculo, sem dar aquela descansada marota no meio das repetições.

 

Eu particularmente sempre levantei a bandeira de que peso não é o mais importante para hipertrofia. Quem acompanha o diário já deve saber disso. Você simplesmente consegue arregaçar o músculo fazendo movimentos mais controlados e concentrados, sem sobrecarregar articulações, Tendões, etc.

 

Me parece mais sensato ser o mais eficiente possível com uma carga mais baixa, pensando em longevidade no esporte, no sentido de prevenir lesões e outros problemas crônicos.

 

vai ter piadinha? Vai ter uns Zé manes que vão tirar onda que você levanta pouco peso? Vai.

 

Porém, contra resultados não existem argumentos. Ponto final.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu todo feliz com o novo planejamento passado pelo Diogo em razão do aumento da comida...

 

Pos treino sensacional. Uma porrada de sucrilhos, fruta, mel e whey. Outras refeições também estão melhores e mais volumosas...Zero fome agora.

 

Mas minha alegria não durou muito.

 

Foi só eu chegar no dia de treino de pernas e ver o novo protocolo de treinos.

 

Ou melhor, fazer os treinos.

 

eu CHOREI no treino. De tanta dor.

 

E o que poderia deixar o treino tão difícil? um exemplo: legpress com 35 rep....umas maluquices no hack, mistura de repetições slow com normais, alternando, na mesma série....DOIS exercícios com método FS7, um na sequência do outro....

 

Enfim, uma desgraceira.


https://imgur.com/a/vF13iQA


simbora que hoje tem mais!!!!!

 

 

 

 

Editado por Classic94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi ombros. foram massacrados com sucesso.

 

dou uma atenção muito especial pra eles, pois fazem total diferença na estética do físico. 

 

Como está o shape:

 

https://imgur.com/a/vGCq0wx


peso começou a subir um pouco, e acredito que neste mês com a dieta mais calórica vai continuar subindo.

 

go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...