Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/09/2021 em 09:55, Guimers disse:

Bolado

Valeu mano! Tmj 

Em 09/09/2021 em 10:19, somedieyoung_ disse:

Sempre de olho, vi que comentou que entrou em blast, diogo costuma usar doses altas ? se puder relatar brevemente como anda todo esse processo, pra cima.

obrigado por acompanhar 🙏👊🏻

claro, relato sim.

Iniciei o planejamento quando recém tinha encerrado meu cutting, portanto, estava com o físico a ponto de bala para receber um planejamento de ganho de massa, sem precisar ajustar BF.

Diogo iniciou mais conservador no primeiro mês, aumentando levemente a testo do que eu já vinha usando, e inserindo bold.

Tudo isso resultando menos de 1g semana.

dieta em um leve superávit, com bastante proteína, na casa de 3g kg. 

treinos 5 vezes na semana, ênfase em 1 grupamento por dia apenas.

Refeições distribuídas de maneira estratégica, conforme horário do meu treino. Em dias off a dieta também muda.

No segundo mês Diogo aumentou as doses dos ergogenicos e a comida, além de fazer uma variação de exercícios. Atualmente passa pouca coisa de 1g/sem.

estou aguardando os próximos ajustes, no início do terceiro mes. Não sei quais serão as estratégias.

O que tenho percebido é que o Diogo preza

muito por ganhos secos e sólidos, sem perder a qualidade do físico.

Tanto é que meu peso mudou muito pouco, inclusive ate o segundo mês o peso ainda baixava algumas vezes. Hoje como quase 4000kcal e peso sobe muito pouco. Mas é nítida a melhora do físico na questão de densidade e preenchimento dos músculos. 

Postado
Em 09/09/2021 em 11:17, Classic94 disse:

Valeu mano! Tmj 

claro, relato sim.

Iniciei o planejamento quando recém tinha encerrado meu cutting, portanto, estava com o físico a ponto de bala para receber um planejamento de ganho de massa, sem precisar ajustar BF.

Diogo iniciou mais conservador no primeiro mês, aumentando levemente a testo do que eu já vinha usando, e inserindo bold.

Refeições distribuídas de maneira estratégica, conforme horário do meu treino. Em dias off a dieta também muda.

No segundo mês Diogo aumentou as doses dos ergogenicos e a comida, além de fazer uma variação de exercícios. Atualmente passa pouca coisa de 1g/sem.

estou aguardando os próximos ajustes, no início do terceiro mes. Não sei quais serão as estratégias.

Tanto é que meu peso mudou muito pouco, inclusive ate o segundo mês o peso ainda baixava algumas vezes. Hoje como quase 4000kcal e peso sobe muito pouco. Mas é nítida a melhora do físico na questão de densidade e preenchimento dos músculos. 

bom demais, sai de um blast com testo e bold recentemente e é perceptível que tive alguns problemas com bad e ansiedade, não me vejo usando mais essa droga por um bom tempo, é realmente nítida a melhora da densidade do seu físico, peso não é a mais importante das variáveis. 

Postado
Em 09/09/2021 em 12:22, somedieyoung_ disse:

bom demais, sai de um blast com testo e bold recentemente e é perceptível que tive alguns problemas com bad e ansiedade, não me vejo usando mais essa droga por um bom tempo, é realmente nítida a melhora da densidade do seu físico, peso não é a mais importante das variáveis. 

Estou tendo problemas semelhantes com a bold. Ja tenho um certo grau de ansiedade normalmente, e com a bold se agravou muito, evoluindo para algumas crises de depressao, irritabilidade e agressividade.

Porem, estou aprendendo a lidar com isso.

Segue o jogo 

Postado (editado)
Em 09/09/2021 em 11:17, Classic94 disse:

Valeu mano! Tmj 

claro, relato sim.

Qual marca de ergogênicos está usando, irmão?

e quanto tá saindo a consultoria do Diogo?

Editado por anjosgotoglory
Postado
Em 09/09/2021 em 13:09, anjosgotoglory disse:

Qual marca de ergogênicos está usando, irmão?

e quanto tá saindo a consultoria do Diogo?

Lander

eu ganhei a consultoria de 3 meses em uma seleção que ele fez do Close Friends da preparação do campeonato que ele se classificou para o Olympia 

mas hoje deve estar custando uns 500 reais por mês 

Postado
Em 09/09/2021 em 14:04, Classic94 disse:

Lander

Ah sim, top irmão.

Em 09/09/2021 em 14:04, Classic94 disse:

eu ganhei a consultoria de 3 meses em uma seleção que ele fez do Close Friends da preparação do campeonato que ele se classificou para o Olympia 

mas hoje deve estar custando uns 500 reais por mês 

Oa, ai sim hein kkk

Postado
Em 09/09/2021 em 14:13, anjosgotoglory disse:

Ah sim, top irmão.

Oa, ai sim hein kkk

hahah deu boa! economizei uns pilas!!

Mas manter a consultoria é um pouco caro.

Pessoal tem essa dúvida, de quanto custa manter um planejamento desses em alimentos, ergogênicos, suplementos, ETC...

Fiz as contas, e fica na casa de R$ 1.500,00 por mês

Dá para manter com bem menos que isso, se fizer algo mais enxuto. Mas é por ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...