Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Visitante

Posts Recomendados

Treino finalizado. 

rendeu bem, com pump realmente maior que o normal. Porém, pele com um pouco menos de qualidade...um pouquinho de retenção aparentemente.

tenho que aumentar a ingestão de água. Não tô contabilizando direito

https://imgur.com/a/RFfULvf

cutt que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia

Cutting tá indo bem, já estou com o BF relativamente baixo, mas quero otimizar um pouco o processo.

Comida não dá para baixar, sem chance. 

O que resta é aumentar o gasto calórico.

Não vou usar outras drogas ou estimulantes. Apenas café e ioimbina.

Vou, portanto, aumentar o cardio. Atualmente fazendo 1h em jejum. 

Vou inserir mais um cardio no pós treino.

Passando fome pra caramba. Cardios em jejum também tá difícil, acordar 5:30, em um frio da porra.

Conciliar essa rotina com trabalho e outras tarefas, é de lascar mesmo. 

MAS é o que precisa ser feito. O que tenho visto de preparação de atletas é isso ai mesmo, cardios e mais cardios. Baixar muito a comida é pedir pra se lascar.

Agora dá pra entender por que 95% do povo que faz academia é roliço. é MUITO empenho fazer um cutting de verdade. 

GO

Editado por Classic94
Link para o comentário

16 minutos atrás, Classic94 disse:

MAS é o que precisa ser feito. O que tenho visto de preparação de atletas é isso ai mesmo, cardios e mais cardios. Baixar muito a comida é pedir pra se lascar.

É o que eu falei pro rapaz no outro tópico: muitas vezes é melhor alcançar o deficit aumentando o gasto do que diminuindo a ingestão de calorias. 

O que vc falou dos caras roliços que se vê por aí é bem isso mesmo, deficit calórico é embaçado, mexe com o psicológico da pessoa e exige um empenho que simplesmente não é pra qualquer um. 

Shape tá daora, parabéns. 

Vc ainda tá fazendo ciclo? Tá mandando o quê? 

Link para o comentário

2 minutos atrás, RenanTrz disse:

É o que eu falei pro rapaz no outro tópico: muitas vezes é melhor alcançar o deficit aumentando o gasto do que diminuindo a ingestão de calorias. 

Exato! Baixando muito a comida vai perder massa magra, nao vai conseguir treinar direito, fica sem energia pra nada. É Melhor gastar, POREM, é trabalhoso e demanda tempo. Imagina, 2 horas de cardio no dia...é pra lascar

4 minutos atrás, RenanTrz disse:

O que vc falou dos caras roliços que se vê por aí é bem isso mesmo, deficit calórico é embaçado, mexe com o psicológico da pessoa e exige um empenho que simplesmente não é pra qualquer um. 

Sim, é quase torturante ter que aprender a lidar com a fome...um instinto de sobrevivência. Você fica todo ferrado psicologicamente. 

5 minutos atrás, RenanTrz disse:

Shape tá daora, parabéns. 

Obrigado!

5 minutos atrás, RenanTrz disse:

Vc ainda tá fazendo ciclo? Tá mandando o quê? 

Uso continuo de testo 250mg/sem...

Link para o comentário

37 minutos atrás, Classic94 disse:

É Melhor gastar, POREM, é trabalhoso e demanda tempo.

Daí que o povo ARREGA kkkkkk

38 minutos atrás, Classic94 disse:

Imagina, 2 horas de cardio no dia...é pra lascar

Pode-se diminuir o tempo aumentando a intensidade, tipo, correr ao invés de caminhar. Seria um exagero dizer que é a mesma coisa, mas é quase. 

Link para o comentário

9 horas atrás, RenanTrz disse:

Pode-se diminuir o tempo aumentando a intensidade, tipo, correr ao invés de caminhar. Seria um exagero dizer que é a mesma coisa, mas é quase. 

Oportuno, porém eu particularmente não me adapto a cardios mais intensos, me sinto muito pesado, parece que força joelho

hoje fiz mais meia hora de cardio pós treino

perguntei ao Diogo Montenegro quanto de cardio ele chega a fazer por dia em

preparação.

resposta: 90 min aej e 60 min pós treino. Pqp kkk

Claro que ali tem mais drogas para segurar a massa magra, mas vou tentar ir aumentando os cardios para ver o resultado. 

Link para o comentário

12 horas atrás, Classic94 disse:

me sinto muito pesado, parece que força joelho

Isso acontece com pessoas do seu tamanho, é normal. Quando o cara pesa 60 e poucos quilos como eu, é diferente hehehe

12 horas atrás, Classic94 disse:

90 min aej e 60 min pós treino. Pqp kkk

Puxado pra porra! É difícil se comparar com caras desse naipe pq eles meio que... Vivem disso, né? 

Tipo, a gente faz de tudo pra encaixar o melhor treino no meio das nossas vidas, já eles é o contrário: encaixam as coisas normais da vida em função do treino. Por isso também que é embaçado pra uma pessoa normal tomar o que eles tomam, muitas vezes a gente não tem como fazer o que eles fazem! E quem tem como, as vezes não quer. 

Link para o comentário

34 minutos atrás, RenanTrz disse:

Puxado pra porra! É difícil se comparar com caras desse naipe pq eles meio que... Vivem disso, né? 

Tipo, a gente faz de tudo pra encaixar o melhor treino no meio das nossas vidas, já eles é o contrário: encaixam as coisas normais da vida em função do treino. Por isso também que é embaçado pra uma pessoa normal tomar o que eles tomam, muitas vezes a gente não tem como fazer o que eles fazem! E quem tem como, as vezes não quer. 

Então brother. De fato é difícil utilizar a realidade de um atleta como parâmetro, pois eles literalmente vivem para isso. O shape deles é um investimento que lhes gera um retorno financeiro de uma forma ou outra.

Já para uma pessoa comum, são esforços e horas investidas a troco de praticamente nada, em termos financeiros. 

Eu graças a Deus minha rotina me permite ajustar a realidade do esporte, posso comer nos horários que eu quero, tenho tempo para treinar e fazer os cardios...mas nem todo mundo tem essa liberdade e tempo disponível. Ai fica muito difícil mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...