Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Só fica doente quem faz exames... flw

Se você não subir nos palcos em 2021 vou ai comer seu rab........ kk

Kkkkk vamos subir sim mano, se tudo der certo. Mas deixa a parte de dar o rabo pra lá kkkkkk

2 horas atrás, yCARE- disse:

é aquele vulgo ditado, viado é quem da kk brincadeiras a parte, se não subir tá realmente perdendo tempo de ganhar tudo que é champ, logo menos veremos cassiodds vs ramon dino 

Kkkkk amém irmão, eu tô muito confiante com o físico que eu vou colocar em 2021, claro que em palco é muita coisa que é levada em consideração, mas pretendo evoluir todos os grupamentos musculares pro ano que vem

2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

O que seria esse exercício de ativação para tríceps?

Um exercício apenas para dar um pump...

1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

vs cbum

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Cassio maior que Cbum pae

Kkkk um pouco modestos vocês 

to muito longe ainda, mas tô mirando alto.

não tô pra brincadeira não papai

vamos em busca 🚀 

Postado
13 minutos atrás, cassianodds disse:

Kkkkk vamos subir sim mano, se tudo der certo. Mas deixa a parte de dar o rabo pra lá kkkkkk

Kkkkk amém irmão, eu tô muito confiante com o físico que eu vou colocar em 2021, claro que em palco é muita coisa que é levada em consideração, mas pretendo evoluir todos os grupamentos musculares pro ano que vem

vamos em busca 🚀 

Mas tirando a sacanagem e voltando a seriedade.

você tem um belo potencial, quando começar usar os baratos mais "hards" fica trembolatico, sei que densidade vai melhorar bastante... confia que é sucessuuuu

Postado
43 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Mas tirando a sacanagem e voltando a seriedade.

você tem um belo potencial, quando começar usar os baratos mais "hards" fica trembolatico, sei que densidade vai melhorar bastante... confia que é sucessuuuu

Vou achar algum coach que me ajude com essas coisas

30 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Cara, seu shape é absurdo, da pra ir com tudo pra 2021, sem tirar o pé.

valeu mano! Vamos que vamos 

Postado

Calma senhores, nao vamos estragar essa promessa como todos estão estragando o Ramon. Se Ramon não ganhar ano que vem vão chama-lo de lixo por uma cobrança absurda em cima de um cara sem experiência.

Cassiano tá no rumo certo, focado e tem a genética necessária pra ser profissional e almejar grandes coisas, mas segurem a contratação anal, tem muito pela frente. Hahahahahhahaha

Postado

Cassiano, pretende fazer um off pesado agora em 2021 e buscar muito volume?

Pelo que parece voce sempre manteve boa definição e controle de bf. 

Acha necessário um bulk mais agressivo sem se importar tanto com o bf? (Claro, mantendo limpo)

Postado
36 minutos atrás, Kaku disse:

Calma senhores, nao vamos estragar essa promessa como todos estão estragando o Ramon. Se Ramon não ganhar ano que vem vão chama-lo de lixo por uma cobrança absurda em cima de um cara sem experiência.

Cassiano tá no rumo certo, focado e tem a genética necessária pra ser profissional e almejar grandes coisas, mas segurem a contratação anal, tem muito pela frente. Hahahahahhahaha

Exato. Eu tenho plena ciencia que tenho muito chão pela frente ainda para me tornar competitivo de verdade.

Afinal, nenhuma genética ou recurso ergogênico pode passar por cima da fisiologia humana. Fisioculturismo é um esporte que leva tempo. A maturidade vai vir com anos a fio de treino e dieta com muita consistência.

Todos sabem que tenho pouco tempo de treino ainda, razão pela qual tenho muitos pontos fracos a evoluir.

Mas da minha parte, eu posso garantir que terei a disposição para buscar o meu melhor físico. Gosto muito disso que faço, e estou sempre buscando me aperfeiçoar, seja na questão nutricional ou na questão de treinamento. Acho que não tem como dar errado. Basta fazer o que precisa ser feito. E eu vou fazer. 

Melhor ainda se eu pegar um Coach experiente que possa me guiar nesse trajeto. 

43 minutos atrás, Kaku disse:

Cassiano, pretende fazer um off pesado agora em 2021 e buscar muito volume?

Pelo que parece voce sempre manteve boa definição e controle de bf. 

Acha necessário um bulk mais agressivo sem se importar tanto com o bf? (Claro, mantendo limpo)

Eu iniciei o OFF agora em dezembro e vou levar até aonde eu ver que for necessário. Já estou comendo bastante, e pretendo subir ainda. Vou comer o que for necessário para construir músculos. Acredito que vou chegar a comer 4000kcal por dia. O BF vou manter controlado, com certeza, mas também não vou pilhar tanto com isso. Negócio agora é comer muito e treinar cada vez mais pesado, tentando preservar a linha de cintura.

Postado
3 horas atrás, cassianodds disse:

vamos em busca 🚀 

Qual seria o objetivo de dar um pump somente,tem algo em especial?

Postado
1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Qual seria o objetivo de dar um pump somente,tem algo em especial?

Objetivo é dar apenas um estímulo no músculo, tendo em vista que treino ele de maneira isolada apenas uma vez na semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...