Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se tem vontade de competir se ta perto do limite da sua categoria na classic , faz um offzao e foca nas pernas que ja da haha

Hahah valeu mano! Sobre competir, vamos ver como vão as coisas, tá meio fora da minha rota no momento, mas não descarto a possibilidade. talvez a melhor coisa pra mim seria um bom coach que me ajudasse a chegar na minha melhor forma. Sei que falta ainda conhecimento e experiência para isso... Principalmente no que diz respeito a uma finalização, que é a fase mais difícil. 

Daqui pra frente vou focar em corrigir meus pontos fracos, sobretudo pernas.

Postado

Foto do shape do FDS

https://imgur.com/a/YoQBTFc

Essa semana vou aumentar levemente as calorias, para ficar em uma média de 2.500 por dia.

como já havia dito em outra ocasião, vou fazer o caminho reverso do cutting. Ou seja, ir aumentando gradualmente as calorias semana a semana, sem pressa.

ainda não estou comendo como gostaria, sentindo um pouco de fome, mas está bem tolerável...muito mais tranquilo que no cutting 

Postado
16 minutos atrás, cassianodds disse:

Foto do shape do FDS

Essa semana vou aumentar levemente as calorias, para ficar em uma média de 2.500 por dia.

como já havia dito em outra ocasião, vou fazer o caminho reverso do cutting. Ou seja, ir aumentando gradualmente as calorias semana a semana, sem pressa.

ainda não estou comendo como gostaria, sentindo um pouco de fome, mas está bem tolerável...muito mais tranquilo que no cutting 

Shape estralando pae...

AC.

Postado
36 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Shape estralando pae...

AC.

Valeu mano! gostei da música, safado! kkkkk

Postado
1 hora atrás, cassianodds disse:

Foto do shape do FDS

Cheguei tarde porém vou acompanhar kkkk... Shape ta top, natural mesmo? 

Postado
24 minutos atrás, yCARE- disse:

shape tá bem encaixado mesmo, e a idéia é essa aumenta gradativamente as kcal pra não perder tanto esse condicionamento, pra cima.

Obrigado! Essa é a ideia 👊🏻

14 minutos atrás, GabrielPinheiroMachado disse:

Cheguei tarde porém vou acompanhar kkkk... Shape ta top, natural mesmo? 

semi-natural mano! Kkkk

comecei há quatro semanas com low doses de enantato de testosterona.

mas o shape da foto pode considerar como resultado natural, foi o que construí até então...4 semanas de hormônio nem deu nenhum efeito expressivo ainda.

Postado
4 minutos atrás, cassianodds disse:

semi-natural mano! Kkkk

mas o shape da foto pode considerar como resultado natural, foi o que construí até então...4 semanas de hormônio nem deu nenhum efeito expressivo ainda.

Show... depois vou pegar um tempo e dar uma lida em tudo...

Quantos mg por semana de enantato? 

Postado
18 minutos atrás, cassianodds disse:

semi-natural mano! Kkkk

naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :(....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...