Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Postado

Encerrando o dia de carbo alto 

2.452 kcal 

CARB 226,32

PROT 242,76

FAT 61,62

Hoje carbei de leve pois me senti saciado com pouca quantidade a mais.

Publicidade

Postado

Que dia meus caros, que dia!

refeed de carbos realizado com sucesso! Me senti disposto e consegui treinar super bem (pernas)! Coisa rara nessas últimas semanas.

carbo é vida, literalmente!

E na verdade nem alterei as quantidades de carbo das refeições, foi um dia normal de carbo alto, com um ingredientezinho extra que deu o boom de energia: suco de uva integral! 

500 ml - 75g de carbo de rápida absorção, ingerido como pré treino. 

mas...

foi bom enquanto durou. Amanhã voltando para a programação normal de sofrimento e fome, para conseguir fechar a semana em defict calórico. Afinal, ainda tenho bacon para queimar.

fechando o dia com 2.944 kcal consumidas

CARB 298,4 ?

PROT 263,47

FAT 74,32

aprendizado da semana: ficar sempre atento a como o corpo responde à dieta e aos treinos, para identificar eventuais erros e corrigi-los o mais rápido possível. Por exemplo: se eu tivesse insistido no formato de ciclo de carbos que eu estava fazendo, sem realizar um refeed, iria continuar secando, no entanto, não teria disposicao para treinar pesado e ia perder massa magra, o que é completamente indesejado em um cutting. Feito o refeed, consegui treinar super bem, provavelmente vou ficar bem ainda alguns dias, e é só questão de ajustar as calorias dos próximos dias para encerrar a semana em defict calórico, priorizando carbo e calorias mais baixas no final de semana, quando não treino.

É no cutting que o bixo pega! Natural então, nem se fala. Tem que ser guerreiro.

go! 

Postado
8 minutos atrás, panteraForte disse:

Nos suplementos você disse que toma vitamina E, quais os benefícios?

A suplementação de vitaminas, de forma geral, tem a finalidade de manter a saúde em dia...melhorar imunidade, regular colesterol, etc...para fins de ganhos e performance na academia os efeitos são praticamente insignificantes.

Postado
12 horas atrás, cassianodds disse:

Como está o condicionamento:

https://imgur.com/a/6furE9w

Fibrando!!! Agora deve ser hora de mais cuidado, pra um cutting natural chega no limiar da balança de perda de massa magra/gordura possa ser desfavorável.

mas como tu é mega cuidadoso e ultra focado com certeza saberá até onde levar esse cutting sem comprometer teu volume

Postado
14 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fibrando!!! Agora deve ser hora de mais cuidado, pra um cutting natural chega no limiar da balança de perda de massa magra/gordura possa ser desfavorável.

mas como tu é mega cuidadoso e ultra focado com certeza saberá até onde levar esse cutting sem comprometer teu volume

Fibras estão começando a dar as caras! e realmente, agora é um momento bem crítico mesmo...todo cuidado é pouco para não perder massa magra.

De forma geral estou bem satisfeito com o resultado até então. Poderia parar por aqui, mas o ABS e as coxas ainda não estão da forma que eu quero. Vou tentar manter mais um tempo o défict.

pra cima! quero ver tu fibrar também!

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Krai, Pae se tem que virar BB...

Estou fazendo meu melhor por aqui...vamos ver o que conseguimos construir de shape hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...