Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, acho que apesar das divergências teóricas trazidas pelos colegas, a intenção do @lucasbsilva9 foi trazer uma alternativa para meu problema, já que a forma com que estou fazendo atualmente não está sendo eficaz para o propósito almejado (energia e disposição no treino).

Vou testar as duas possibilidades e relato aqui como foi o resultado.

primeira - simplesmente aumentar os carbos limpos na refeição da tarde, reduzindo nas outras refeições

segunda - inserir alimentos de alto IG como pré-treino, ajustando o restante da dieta para não ultrapassar as calorias do dia

Minha única preocupação na segunda alternativa, trazida pelo @lucasbsilva9, é o tanto de calorias de comida limpa que terei de reduzir nas demais refeições, tendo em vista que o volume de comida que estou ingerindo, principalmente carbos, já é bem baixa...mas de toda sorte, vou fazer os cálculos e o teste, e relato como foi a experiência.

Postado

Bom dia 

ontem foi treino de pernas. Não tive tempo para testar a refeição pré treino, então segui minha rotina normal mesmo

nao sei se é pouco, mas consigo fazer apenas 3 exercícios de pernas, mais que isso não vai nem fodendo. 

Inicio com agachamento livre...consegui dar uma progredida nas cargas, e estou fazendo com 120kg

depois legpress, costumo fazer com 300kg. Já fiz com 400kg, mas apenas quando começo o treino nesse exercício 

e por ultimo extensora, não lembro quantos kg

costumo fazer 3 ou 4 séries de 8 a 12 repetições em cada exercício, acrescentando uma série com peso menor e mais repetições ao final de cada exercício para dar um estímulo diferente.

Eu termino o treino morto ? 

https://imgur.com/a/k4QcQaH

Postado
13 minutos atrás, cassianodds disse:

Bom dia 

ontem foi treino de pernas. Não tive tempo para testar a refeição pré treino, então segui minha rotina normal mesmo

nao sei se é pouco, mas consigo fazer apenas 3 exercícios de pernas, mais que isso não vai nem fodendo. 

Inicio com agachamento livre...consegui dar uma progredida nas cargas, e estou fazendo com 120kg

depois legpress, costumo fazer com 300kg. Já fiz com 400kg, mas apenas quando começo o treino nesse exercício 

e por ultimo extensora, não lembro quantos kg

costumo fazer 3 ou 4 séries de 8 a 12 repetições em cada exercício, acrescentando uma série com peso menor e mais repetições ao final de cada exercício para dar um estímulo diferente.

Eu termino o treino morto ? 

https://imgur.com/a/k4QcQaH

Se eu te falar que não aguento fazer o quarto exercicio tmb tu acredita ?

Parece que n vai

ontem fiz agachamento piramide (20-30-40-45-45)

Leg (130kg)

Extensora (55kg)

e já n aguentava mais fazer quad

fiz stiff, sóleo, abdomen e vazei

Postado
5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Parece que n vai

Leg (130kg)

Extensora (55kg)

foda, eu não consigo fazer leg press :(, meu joelho canta grego kkk. já cai de moto 3 vezes batendo o mesmo joelho mas o engraçado que faço agachamento pesado, levantamento terra Pesado, zero a extensora e não sinto dor, agora no leg é terrivel... assim como hack machine

Postado
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Parece que n vai

Leg (130kg)

Extensora (55kg)

pois é mano kkkkk não vai de jeito nenhum! fico completamente esgotado. E não é só por causa do cutting. Sempre é assim....

No meu caso, se eu coloco um quarto exercicio, começo a ficar mal, dor de cabeça, tontura...aí antes de fazer porcamente, nem faço.

Tu hormoniza?? nao sei se os ergogênicos ajudam nesse quesito, mas acredito que sim

Agora, projetohuck2 disse:

foda, eu não consigo fazer leg press :(, meu joelho canta grego kkk. já cai de moto 3 vezes batendo o mesmo joelho mas o engraçado,que faço agachamento pesado, levantamento terra Pesado, zero a extensora e não sinto dor, agora no leg é terrivel... assim como hack machine

isso é foda! mas se consegue fazer os outros exercicios, menos mal, dá pra compensar

eu graças a Deus não tenho nenhuma limitação relacionada a mobilidade e articulações...tomo bastante cuidado nesse sentido

Postado
9 minutos atrás, projetohuck2 disse:

foda, eu não consigo fazer leg press :(, meu joelho canta grego kkk. já cai de moto 3 vezes batendo o mesmo joelho mas o engraçado que faço agachamento pesado, levantamento terra Pesado, zero a extensora e não sinto dor, agora no leg é terrivel... assim como hack machine

Eu praticava Downhill, cai 3 vezes e fodi joelho e ombros kkkkk

mas hoje to 100% e relativamente pegando bastante peso

10 minutos atrás, cassianodds disse:

pois é mano kkkkk não vai de jeito nenhum! fico completamente esgotado. E não é só por causa do cutting. Sempre é assim....

No meu caso, se eu coloco um quarto exercicio, começo a ficar mal, dor de cabeça, tontura...aí antes de fazer porcamente, nem faço.

Tu hormoniza?? nao sei se os ergogênicos ajudam nesse quesito, mas acredito que sim

isso é foda! mas se consegue fazer os outros exercicios, menos mal, dá pra compensar

eu graças a Deus não tenho nenhuma limitação relacionada a mobilidade e articulações...tomo bastante cuidado nesse sentido

No momento estou natural, pretendendo ciclar em duas semanas

para mim alguns ergogênicos retardam a fadiga, ajudam muito a fazer um exercício a mais

Postado

Mesma coisa comigo...

Treino de pernas, terceiro exercício eu to morrendo já.... Mas tenho mais 4 ainda na sequência... Vou sofrendo, passando mal, mas vou... As vezes eu dou uma parada de 5 minutos no meio do treino, pra me recuperar e voltar.

7 séries de agacho: 7~6~6~4~4~2~2~1 aumentado até 1RM.

4 leg

4 sumo

4 stiff

4 abdutora

4 flexora

4 extensora

Postado

Sobre esse negócio de você fazer 3 exercícios de perna, é meu sonho. O cara que monta minha ficha de treino é doido demais. Treino intenso e longo, já tô começando a cortar algumas coisas. Ontem fiz perna completo, demorou quase 3 horas sem enrolar treinando em dois.

Postado
27 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Mesma coisa comigo...

Treino de pernas, terceiro exercício eu to morrendo já.... Mas tenho mais 4 ainda na sequência... Vou sofrendo, passando mal, mas vou... As vezes eu dou uma parada de 5 minutos no meio do treino, pra me recuperar e voltar.

7 séries de agacho: 7~6~6~4~4~2~2~1 aumentado até 1RM.

4 leg

4 sumo

4 stiff

4 abdutora

4 flexora

4 extensora

PQP é a morte esse treino kkkkk

não do conta não

mas quem sabe uma pausa seja uma boa mesmo!

28 minutos atrás, Kaku disse:

Sobre esse negócio de você fazer 3 exercícios de perna, é meu sonho. O cara que monta minha ficha de treino é doido demais. Treino intenso e longo, já tô começando a cortar algumas coisas. Ontem fiz perna completo, demorou quase 3 horas sem enrolar treinando em dois.

kkkk tá doido!! puxado demaisssss

mas ganhar pernas é uma tarefa muito árdua mesmo

acho que por ora, nesse cutting, vou deixar assim.

quando migrar para o bulk vou tentar dar uma encorpada no meu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...