Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

No e-book do dudu haluch ele menciona que indivíduos com mais MM precisam comer mais proteína pra não perder densidade e a própria MM... 

O que funciona mt bem, é aumentar as kcal só em proteínas (mas ainda em déficit), como imagino q vc já tá pra fazer... no final ajuda a manter o saldo de nitrogênio positivo e o TEF da proteína é + alto, então n influencia mt no balanço calórico no final das contas... 

Top mano, nao tinha todo esse embasamento, mas a ideia era nesse sentido memso

obrigado

Publicidade

Postado

Ajustes realizados nos treinos nas últimas semanas: 

Não faço mais exercícios de ativação de bíceps e tríceps nos treinos de peito e costas, pois quero melhorar meus ombros que ainda não acompanham os braços.

ombros estou treinando duas vezes na semana, com bastante volume e intensidade. Faço 6 exercícios pra ombros cada treino. Aparentemente tem apresentado melhora.

pernas estou treinando também duas vezes na semana. Quarta e sábado. Porém, faço posterior e panturrilha somente no sábado...

ultimo cutt treinei pernas fofo demais, por falta de energia. Nesse cutting estou mantendo a intensidade dos treinos para tentar manter o volume das pernas. 

Vou maneirar nos Cardios para não prejudicar a recuperação dos treinos de pernas.

de suplementos, estou usando apenas vitamina C e whey.

dei um tempo na creatina. Não senti diferença alguma até o momento

Postado

22/09 em jejum

https://imgur.com/a/Uv8pJxO

ontem me pesei, em torno de 86.5kg

Essa semana não baixei os carbos. Vou manter assim por enquanto, pois as calorias já estão baixas e continuo secando

Postado
23 horas atrás, cassianodds disse:

Bom dia

abaixo uma breve comparação

foto da direita - final do bulk, 2 meses atrás

foto da esquerda - hoje, 21/09/2020, em jejum

https://imgur.com/a/jyoKfjh

impressão é que tava melhor no bulk esahuhusa

cut natural é um longo caminho a seguir, segue firme, resultado final vai ser bom

Postado
6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

impressão é que tava melhor no bulk esahuhusa

cut natural é um longo caminho a seguir, segue firme, resultado final vai ser bom

kkk sim, essa fase do 'meio' do cutting é a pior, pois estou perdendo volume e ainda não tão seco...basicamente fico murxo e sem tanta qualidade ainda...

mas acho que vai dar bom sim. Vou com paciência

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...