Sucessor do Cbum Postado Novembro 29, 2022 às 00:18 Postado Novembro 29, 2022 às 00:18 Nessa última foto vc ficou muito sinistro! Sua linha é muito boa. Quais são suas medidas, a propósito? jabulo1 e Classic94 reagiu a isso 2
Classic94 Postado Novembro 29, 2022 às 00:44 Postado Novembro 29, 2022 às 00:44 Em 28/11/2022 em 21:18, dones disse: Nessa última foto vc ficou muito sinistro! Sua linha é muito boa. Quais são suas medidas, a propósito? 1.75 altura atualmente 92kg braços 44 pantu 44 é o que lembro Sucessor do Cbum reagiu a isso 1
ls.root Postado Novembro 29, 2022 às 07:32 Postado Novembro 29, 2022 às 07:32 Parabéns pela evolução. Me tira uma dúvida, vc notou perda de altura(tronco) com os treinos intensos e ganho de massa muscular? foi de 1,77 pra 1,75? mediu pela manhã? Classic94 reagiu a isso 1
Classic94 Postado Novembro 29, 2022 às 11:16 Postado Novembro 29, 2022 às 11:16 (editado) Em 29/11/2022 em 04:32, ls.root disse: Parabéns pela evolução. Me tira uma dúvida, vc notou perda de altura(tronco) com os treinos intensos e ganho de massa muscular? foi de 1,77 pra 1,75? mediu pela manhã? Não perdi altura única coisa é que a primeira medida tirei com calçado Edit na real não sei mais de nada. Me medi agora, sem calçado, deu 1.77. outro dia de calçado deu 1.80 enfim, é por aí Editado Novembro 29, 2022 às 11:20 por Classic94 ls.root reagiu a isso 1
Este é um post popular. Classic94 Postado Dezembro 1, 2022 às 13:57 Este é um post popular. Postado Dezembro 1, 2022 às 13:57 Dia 24/45 ✅ peso atual em jejum - 90.5 Final de semana comi algumas coisas que me deu vontade, para ter disposição nessa nova etapa da dieta - a pior. Segunda-feira, dia 28, comecei com 2.200 kcal 57 GORD 190 CARB 225 PROT Aumentei a água para 6 litros/dia. percebi melhora na condição de pele Hoje, na quinta-feira (01/12), cansaço já está me afetando de maneira bem expressiva. Tanto fisicamente, quanto mentalmente. É tolerável, mas afeta drasticamente o bem-estar e a disposição para qualquer afazer cotidiano. Na hora do treino, percebo que o meu corpo bloqueia a fome e o cansaço. Possivelmente uma descarga de hormônios para que eu possa suportar aquela situação adversa (adrenalina, cortisol, etc). Entender isso te coloca numa vantagem muito grande. Pois antes de treinar, você não tem vontade nem para se trocar e ir na academia. Porém, é só começar que a mágica acontece...E olha, tenho treinado com cargas bem altas. Inclusive além do que costumo treinar. Humor está OK. não estou nos meus melhores, dias, claro, mas estou tranquilo. Físico ficando cada vez mais desenhado...mas temos chão pela frente ainda. CONSIDERAÇÕES GERAIS hora dos insights... Chegou um momento em que meu corpo e minha mente simplesmente não querem mais que eu prossiga. Ambos estão me dizendo, por meio de sintomas físicos e mentais, que devo parar. Esse é um momento decisivo. Quem não tiver consciência de como agir nessas condições, vai acabar desistindo. E como agir, afinal? A resposta mais simples seria dizer que deve suportar isso e se manter no planejamento. Mas obviamente é uma questão muito mais complexa do que isso. O que faz, afinal, conseguirmos suportar o sofrimento e a dor, em prol de um objetivo? Da minha experiência, o que tenho observado: 1) Ter um objetivo bem definido, com data, assumido o compromisso perante alguém ou publicamente. Isso muda totalmente a forma com que você age. Toda vez que surgir uma adversidade, você vai lembrar do compromisso feito. Afinal, você não quer parecer um frouxo e fracassado, certo? portanto, cumpra o que prometeu. Depois que você chegar no seu objetivo, isso alimentará sua autoconfiança e nos próximos desafios vai se sentir mais capaz. 2) Experiência - Musculação, regra geral, é uma sucessão infinita de bulks e cutts, portanto, na medida em que você vai fazendo, você vai conhecendo melhor como é o processo, como seu corpo responde a cada etapa, e também se tornando mais resistente. Por exemplo, depois de uma série de cutts, eu sei exatamente o que vou enfrentar, e sei que é necessário suportar isso para se chegar ao resultado que estou almejando. As primeiras vezes vai parecer insuportável, mas com o tempo você vai conseguindo lidar melhor com isso. 3) Autoconsciência - Mindset é importante, mas vai chegar um momento que tua própria mente vai querer te sabotar. Aí tu entra num impasse, pois a mesma mente que quer chegar em determinado resultado, neste momento quer te fazer desistir. Como resolver isso? Autoconsciência. Não se identificar com a tua mente, e com aqueles pensamentos negativos. Se afaste um pouco, e observe que não é você ali, é apenas um mecanismo de defesa do corpo, querendo te afastar de situações 'perigosas'. Nossa mente é uma ferramenta, mas não é o que somos. Se você se identifica com aqueles pensamentos e sentimentos, o sofrimento pode parecer insuportável. Se você simplesmente se afasta um pouco e os observa, eles vão perder força e você vai entender que eles não te dominam. Você é que domina eles. Use isso a seu favor. 4) Por último, mas deveria ser o primeiro: ter algum propósito no que se está fazendo. Não importa qual seja. Quer impressionar as gatas? quer dar na cara de algum hater? quer competir? tanto faz. Só tenha bem claro o seu propósito, que isso também ajudará a suportar a dor. Se não tiver propósito nenhum, não fará sentido sofrer por algo que você nem sabe exatamente o porquê está fazendo. fui mzampieri, Deixando_de_ser_frango, ander.amt e 3 outros reagiu a isso 6
Classic94 Postado Dezembro 13, 2022 às 16:52 Postado Dezembro 13, 2022 às 16:52 mzampieri, ander.amt, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
projetohuck2 Postado Dezembro 13, 2022 às 16:55 Postado Dezembro 13, 2022 às 16:55 Em 13/12/2022 em 13:52, Classic94 disse: Cbum pernudo. lindo,gato, bixa,sensual Classic94 reagiu a isso 1
Classic94 Postado Dezembro 13, 2022 às 17:41 Postado Dezembro 13, 2022 às 17:41 Em 13/12/2022 em 13:55, projetohuck2 disse: Cbum pernudo. lindo,gato, bixa,sensual valeu quenga ta quase fechando os 45 dias, daria para encerrar mas vou prosseguir, quero secar mais Na foto sem carbos. Sem muitos detalhes e sem muito volume. mas tô bem seco. Para o verão, e para 45 dias, estaria louco de bom projetohuck2 reagiu a isso 1
Guimers Postado Dezembro 13, 2022 às 18:08 Postado Dezembro 13, 2022 às 18:08 Caixa está absurda de grande.
Classic94 Postado Dezembro 13, 2022 às 18:14 Postado Dezembro 13, 2022 às 18:14 Em 13/12/2022 em 15:08, Guimers disse: Caixa está absurda de grande. e se eu falar que treino peito igual um frango. um dos músculos que menos tenho força. Eu só faço supinos com halteres. Não uso barra. Não sei se é porque consigo isolar bem (quase não sinto tríceps), ou por qual motivo, mas realmente puxo pouco peso com peito. Por exemplo, supino reto com halteres faço com 32kg cada lado me peidando para 10 reps. Inclinado, 24kg cada lado também para 10 reps. projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora