Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2022 em 13:42, Classic94 disse:

Valeu! Por enquanto sem pretensão de competir. Mas quem sabe um dia.

sim, concordo. Não estou fazendo nenhum trabalho específico para melhorar esses pontos, mas estou treinando bem pesado costas de forma geral. Acredito que é questão de tempo mesmo 

Entendi 

Publicidade

Postado
Em 04/11/2022 em 12:32, Classic94 disse:

E aí meus nobres.

Verão chegando. Ainda dá tempo para

ficar na pele. Mas confesso que estou com preguiça de secar. 

e aí. Querem ver um cutting até dezembro? 
Se houver um número considerável de manifestações positivas, eu lanço um cutt, e venho relatar meu passo a passo, diariamente.

é com vocês. 

Não, já humilha em OFF...

Postado
Em 03/11/2022 em 13:42, Classic94 disse:

Valeu! Por enquanto sem pretensão de competir. Mas quem sabe um dia.

sim, concordo. Não estou fazendo nenhum trabalho específico para melhorar esses pontos, mas estou treinando bem pesado costas de forma geral. Acredito que é questão de tempo mesmo 

Se tem 3 metros de perna fela. kk

Pelo que reparo no geral, que tem muito detalhe com dorsal relaxada é "fraco" quando faz duplo baicepes de costas, tanto em "detalhe e largura".

tem nego que a dorsal é totalmente lisa relaxada e quando manda double baicepes de back dorsal fica insana.

Postado
Em 04/11/2022 em 12:46, projetohuck2 disse:

Se tem 3 metros de perna fela. kk

Pelo que reparo no geral, que tem muito detalhe com dorsal relaxada é "fraco" quando faz duplo baicepes de costas, tanto em "detalhe e largura".

tem nego que a dorsal é totalmente lisa relaxada e quando manda double baicepes de back dorsal fica insana.

sou pernudo sim. Dificil para porra encher essas pernas. 

Minha dorsal relaxada, e sem estar muito seco, é bem volumosa, mas de fato não aparecem muitos detalhes. Mas se armar a pose, detalha. Em cutt, claro, aí aparecem mais os detalhes

Postado
Em 04/11/2022 em 12:32, Classic94 disse:

E aí meus nobres.

Verão chegando. Ainda dá tempo para

ficar na pele. Mas confesso que estou com preguiça de secar. 

e aí. Querem ver um cutting até dezembro? 
Se houver um número considerável de manifestações positivas, eu lanço um cutt, e venho relatar meu passo a passo, diariamente.

é com vocês. 

Manda bala

Postado
Em 04/11/2022 em 15:31, leandro_diego08 disse:

Por curiosidade meu nobre, quanto gasta com dieta?

16 ovos por dia = 480 ovos por mês = em média 280 reais

100g de whey por dia em média - 3 pacotes por mês = R$ 300,00 (usando growth)

100 reais de sucrilhos

70 reais de mucilon 

em media R$ 250,00 de carne (gado - não gosto de frango)

Nessas coisas básicas, custa em média R$ 1.000,00 por mês

Aí tem mais aveia, frutas, pasta de amendoim, vegetais, etc.

Postado

Bom meus caros, meu último cutt de verdade foi no início do ano. iniciei em janeiro, e terminei no final de março. Sequei total. Fiquei na pele mesmo. Com uma semana de finalização, eu certamente conseguiria subir num palco numa boa condição. 

Porém....

Prometi a mim mesmo que não faria mais um cutting agressivo igual aquele.

Os motivos? lá vão:

1) vida social? esqueça. Ou vai sair num barzinho com seus amigos, e ficar só olhando? Tu não vai ter paciência para absolutamente nada. Aquele almoço de domingo com sua família...o churrasco, as sobremesas. Bom, não vai rolar. Vai ter que recusar. (estou falando para chegar numa condição de PALCO. se quiser fazer um cutting meia boca, aí beleza. Mas NÃO venha me dizer que dá para ficar comendo essas merdas e ficar na pele, sequinho, sem retenção. Isso é papo furado... Me diga um atleta que se preze, que faz isso).

2) estresse e fome vira o novo estado de normalidade. Ele vai te acompanhar o dia inteiro. Tu acorda fodido, e dorme fodido.

3) Num certo momento, você não tem disposição nem para levantar de um sofá. Mas aí tu lembra que precisa treinar. E treinar pesado, para não perder massa muscular. Bem vindo ao inferno.

4) Junta tudo isso, e lembra que você não é um atleta. Ou seja, você precisa trabalhar; tem família, namorada, enfim. Tenta fazer tudo isso com paciência zero, estressado e com fome.

5) sua saciedade fica completamente desregulada. Depois que você termina o cutt, no MÍNIMO um mês para você conseguir voltar ao normal. Nesse tempo, pode apostar que vai rolar compulsões alimentares. Sabe o que é comer até não caber mais nada, vomitar, depois voltar a comer, pois a fome nunca passa? Pois é. Isso aconteceu. E não foi só uma vez.

6)ah, os cárdios infinitos...quase estava esquecendo deles. No começo tudo é 10...opa, 40 minutos de cardio, uma hora, show, vamos lá! Porém, depois de 15 ou 20 dias, você tem desânimo só de olhar para a porra da esteira. Agora imagina ficar uma hora naquela desgraça. O tempo não passa. 

Bom, acho que são esses os motivos. 

Porém, um shape é um shape né meus amigos! então dane-se tudo isso. Vamos para cima novamente!

Logo posto meu planejamento.

fui

Postado

Bom, segue planejamento 

pretendo manter o cutting por 6 semanas.

peso atual, pela manhã e sem estar full glicogênio: 95kg

vou iniciar com um defict, entre dieta + cardio, de aprox. 500kcal, e vou aumentando gradualmente.

meu gasto calórico diário é de no mínimo 3.000kcal.

vou começar com uma dieta de 2800kcal + 30min caminhada

com um defict de 3500kcal por semana, tecnicamente devo perder, em média, meio quilo por semana. Depois vou apertando mais.

pretendo fazer da seguinte forma:

primeira semana - 2800kcal + 30 min cardio 

segunda semana 2600kcal + 40 min cardio

terceira semana 2400kcal + 50min cardio

quarta semana 2200kcal + 60min cardio 

quinta semana - a princípio, idem

sexta semana - a princípio, idem

sujeito a alterações de acordo com o feeling

a redução das calorias vai ser basicamente nos carbos e gorduras. Proteínas mantendo igual ou aumentando ligeiramente.

refeeds conforme a necessidade, também de acordo com o feeling.

basicamente faço refeeds quando estou muito depletado, e os treinos não estão rendendo.

em dia de refeed, reduzo pela metade o consumo de proteínas e gorduras, e dobro ou triplico a quantidade de carbos.

última semana, certamente farei praticamente zero carbo, e depois o carbup para finalizar.

Hormônios - apenas testo dessa vez. Nada mais. Máximo que usarei é 500mg/sem.

É isso. Começo segunda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...