Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vou resumir toda minha estratégia alimentar que estou utilizando neste cutting, para secar até a alma.

em bulk eu estava comendo aproximadamente 3500 a 4000kcal, 400g Carb, 80/90g gorduras, 200g prot. Quando decidi fazer o cutting, simplesmente fui reduzindo gradualmente, praticamente de semana a semana, a quantidade de carbos e gorduras, até chegar no estágio atual que considero o limite mínimo de segurança de calorias e macros para não sacrificar massa magra.

Hoje, em aproximadamente um mês ou um pouco mais de cutting, estou comendo uma média de 2000/2200 kcal dia fixo, apenas com variações no final de semana que costumo comer um pouco mais de carne, e reduzir um pouco os carbos.

macros estão aprox 65g gorduras, 120carb e 200g proteína. 

há uma semana inseri 1h de cardio em jejum, que pretendo manter até o final do cutting, e porventura aumentar para 2 cardios no dia caso haja estagnação na perda de peso, o que acredito que não irá ocorrer.

uma estrategia que talvez eu insira nas próximas semanas é o ciclo de carbos, para dar uma acelerada no metabolismo.

até o momento não senti necessidade de um refeed, pois continuo tendo energia suficiente para treinar, e não estou me sentindo tão murcho.

Quando sentir um desses sintomas, farei o refeed para não sacrificar a qualidade dos meus treinos.

não estou fazendo refeição do lixo, apenas comendo mais carne em determinados dias, como disse anteriormente.

por enquanto tudo ocorrendo bem, apenas a fome que está ficando cada vez mais incomoda, mas faz parte do processo.

Para contornar a fome, eventualmente irei inserir mais vegetais na dieta, visando aumentar o volume de alimentos com pouca quantidade de calorias excedentes. Da pra incluir a gelatina zero também.

café da manhã são 3 claras e 3 gemas, 40g de aveia, 10g de pasta de amendoim e 40g de banana

almoco 200 de carne ou frango, 100g de batata doce ou mandioca

meia tarde whey e 100g batata doce

pos treino 40g sucrilhos, 40g banana, 10g pasta de amendoim, 250ml de leite, 4 claras e 4 gemas.

As estratégias e a dieta são basicamente as mesmas que usei no meu cutting natural. A diferença agora, no entanto, é que estou conseguindo manter muito mais massa magra, minha recuperação muscular é ligeiramente melhor, e consigo, ao menos por ora, aguentar o tranco da dieta restrita com mais facilidade. Não estou sentindo tanta falta de energia.

É isso.

Editado por Classic94
Postado (editado)

Bom dia 

Enfim, depletamos.

Perda de volume considerável, reparei ao vestir roupas que ficavam apertadas, e agora ficam um pouco folgadas.

Foto do físico hoje pela manhã:

https://imgur.com/Z3qnIgh

https://imgur.com/bgj90lF

Em breve um refeed para renovar os estoques de glicogênio.

Seguimos a todo o vapor

GO

Editado por Classic94
Postado
7 minutos atrás, Classic94 disse:

Bom dia 

Enfim, depletamos.

Perda de volume considerável, reparei ao vestir roupas que ficavam apertadas, e agora ficam um pouco folgadas.

Foto do físico hoje pela manhã:

https://imgur.com/Z3qnIgh

Em breve um refeed para renovar os estoques de glicogênio.

Seguimos a todo o vapor

GO

Quando eu crescer quero ser igual você

Postado (editado)

Resumo da dieta no fds

sabado aumentei os carbos de todas as refeições (praticamente dobrei) e comi uns 5 doces de chocolate. Acho que fechou em 3500/4000 kcal por aí 

Hoje, domingo, comi 4 pedaços de pizza e uma fatia de bolo na janta (tudo normal durante o dia)

Já estou me sentindo levemente mais cheio.

como estamos hj

https://imgur.com/a/S2VjVRj

amanhã de manhã vamos ver como vai estar o físico

Editado por Classic94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...