Visitante Postado Dezembro 18, 2020 às 16:24 Postado Dezembro 18, 2020 às 16:24 Caros colegas, 2020 quase chegando ao seu fim, razão pela qual venho por meio deste post fazer um apanhado geral de tudo que se passou neste ano, e já deixar alinhadas as minhas metas para 2021. Ingressei neste fórum em meados de abril de 2020, quando então criei o post - evolução natural , 1 ano e 3 meses de academia, no intuito de expor meus resultados e ouvir a opinião dos colegas mais experientes do grupo. Apesar das duras críticas recebidas, resolvi permanecer por aqui, pois queria mostrar que de fato eu vivo esse esporte, e também porque existem pessoas boas por aqui, com as quais inclusive fiz amizade e troco experiências até hoje. Enfim, foi um ano muito produtivo pra mim, aprendi bastante, e tive uma boa evolução no meu físico. A minha meta é construir um físico clássico e estético, mantendo a linha de cintura e proporcionalidade, com um condicionamento exemplar. 2021 vou trabalhar duro, com já venho fazendo, para ganhar mais volume de modo geral e corrigir pontos fracos. Seriam eles: volume de pernas, detalhamento de costas, ombros com enfase em posterior e abdomen. A meta a curto prazo é chegar em 90 quilos seco e condicionado. Pretendo manter as doses de hormônios, aumentando apenas caso eventualmente entre no dito platô. Enfim, obrigado a todos os colegas que me acompanham, me ajudam e me motivam a continuar. Aos haters, idem. É aquela história: a ofensa só é ofensa se a gente aceita. Eu não me ofendo, pois sei que a pessoa que quer me atingir por algum motivo, em verdade ela própria tem algum problema quanto a isso, e não eu. pra cima 💥
Visitante Postado Dezembro 22, 2020 às 13:16 Postado Dezembro 22, 2020 às 13:16 22/12/2020 bom dia diabedo Final de semana comi pizza free e mais umas besteiras. resultado: virei uma caixa d'água. Porém a retenção foi-se embora depois de tomar muita água e um diureticozinho de leve. já voltamos para a programação normal de dieta e treinos. aí está o shape atualizado https://imgur.com/msDtpCE https://imgur.com/BHI48Qb
projetohuck2 Postado Dezembro 22, 2020 às 13:25 Postado Dezembro 22, 2020 às 13:25 7 minutos atrás, cassianodds disse: 22/12/2020 bom dia diabedo Final de semana comi pizza free e mais umas besteiras. resultado: virei uma caixa d'água. Porém a retenção foi-se embora depois de tomar muita água e um diureticozinho de leve. já voltamos para a programação normal de dieta e treinos. aí está o shape atualizado https://imgur.com/msDtpCE https://imgur.com/BHI48Qb Vai se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr kkkk, shape ta baum demais..... Como diria Marcão, Resultado Tá dando
Visitante Postado Dezembro 23, 2020 às 14:03 Postado Dezembro 23, 2020 às 14:03 seguimosss https://imgur.com/a/8JliS2G comendo 3500 kcal + por dia go
projetohuck2 Postado Dezembro 23, 2020 às 14:10 Postado Dezembro 23, 2020 às 14:10 (editado) Em 18/12/2020 em 12:18, cassianodds disse: ainda não Só fica doente quem faz exames... flw Se você não subir nos palcos em 2021 vou ai comer seu rab........ kk Editado Dezembro 23, 2020 às 14:10 por projetohuck2 Guimers, EMD e somedieyoung_ reagiu a isso 1 2
somedieyoung_ Postado Dezembro 23, 2020 às 14:14 Postado Dezembro 23, 2020 às 14:14 2 minutos atrás, projetohuck2 disse: Se você não subir nos palcos em 2021 vou ai comer seu rab........ kk é aquele vulgo ditado, viado é quem da kk brincadeiras a parte, se não subir tá realmente perdendo tempo de ganhar tudo que é champ, logo menos veremos cassiodds vs ramon dino
Gouveia Fitnessh Postado Dezembro 23, 2020 às 14:20 Postado Dezembro 23, 2020 às 14:20 Em 27/05/2020 em 13:53, cassianodds disse: Nobres colegas, Sou um marombeiro solitário e por este motivo crio este diário para quem quiser acompanhar minha rotina e meus resultados. Quem acompanha o fórum sabe da polêmica gerada com relação à minha naturalidade, no entanto, trata-se de questão superada. Quem quer acredita, e quem não quer, não acredita. Idade - 25 anos peso atual - 88 kg Altura - 1,77 BF - não sei, mas acredito que de 10% a 12% Tempo de treino ininterrupto - 1 ano e 5 meses Atual fase - Bulking Objetivo a curto prazo - estar maior e mais seco até o final do ano (verão). Objetivo a longo prazo - tentar chegar nos 100 kg ou próximo disso natural, com qualidade. No meu caso a musculação é lifestyle, faço por que gosto e me sinto bem. Não uso hormônios pois não tem viabilidade para minha realidade. Não tenho conhecimento e nem disposição suficiente para o uso. DIETA Minha dieta está batendo na casa de 3000/3200 kcal, 180g de proteína, 300/350g de carbo, e 80g de gordura, aproximadamente, tudo isso dividido em 5 refeições: PRIMEIRA -6 ovos inteiros -100g aveia -café SEGUNDA -40g whey -250g batata doce TERCEIRA -150g frango/gado/tilápia -250g arroz branco -saladas em geral QUARTA -40g whey -250g batata doce QUINTA (pós treino) -8 ovos (2 claras e 6 inteiros) -250g mandioca -50 a 100g de banana -algumas castanhas Faço uma refeição livre no final de semana. SUPLEMENTOS/MANIPULADOS -vitamina C (manhã e noite) -vitamina E (manhã e noite) -picolinato de cromo (manhã e noite) -ômega 3 (manhã e noite) -Creatina (antes do treino) -Whey Protein (por comodidade) TREINOS Atualmente meus treinos são curtos, pesados e intensos. Não costumo demorar mais que 30 a 40 minutos. Os treinos são os convencionais, não tem nada de mais neles, razão pela qual não irei colocar muitos detalhes. O que vale é a forma com que é feito...consciência corporal, intensidade, etc... SEGUNDA - Peito e ombros TERÇA - Costas e um exercício de ativação de tríceps QUARTA - Quadríceps QUINTA - Bíceps e Tríceps SEXTA - ombros SÁBADO - posterior de coxa e panturrilhas CÁRDIOS: alterno entre caminhadas e corridas. nessa atual fase eu faço cardio pós-treino, em torno de três vezes na semana, 20 a 30 minutos. Em cutting faço 5 vezes na semana, pois nos dias de perna eu não faço. ÁGUA Tomo de 4 a 5 litros de água por dia, todo santo dia. DESCANSO Durante semana durmo em torno de 6 a 7 horas, e nos finais de semana durmo em torno de 8 a 10 horas. Em breve postarei fotos do shape. Vou ver se não faço uma avaliação física para verificar as medidas e o BF. valeu. O que seria esse exercício de ativação para tríceps?
anjosgotoglory Postado Dezembro 23, 2020 às 14:28 Postado Dezembro 23, 2020 às 14:28 13 minutos atrás, yCARE- disse: cassiodds vs ramon dino vs cbum
projetohuck2 Postado Dezembro 23, 2020 às 14:42 Postado Dezembro 23, 2020 às 14:42 13 minutos atrás, anjosgotoglory disse: vs cbum Cassio maior que Cbum pae
anjosgotoglory Postado Dezembro 23, 2020 às 16:13 Postado Dezembro 23, 2020 às 16:13 1 hora atrás, projetohuck2 disse: Cassio maior que Cbum pae concordo pae 🥇 CASSIO 🥈 RAMON 🥉 CBUM projetohuck2, Kaku e frango lee reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora