Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Posts Recomendados

Postado
Em 15/10/2020 em 10:41, cassianodds disse:

A suplementação de vitaminas, de forma geral, tem a finalidade de manter a saúde em dia...melhorar imunidade, regular colesterol, etc...para fins de ganhos e performance na academia os efeitos são praticamente insignificantes.

Em relação a suplementação hoje, além do whey e vitamina c, você suplementa algo a mais ?

Qual sua opinião sobre a creatina ? teve desempenhos melhores durante sua suplementação ?

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, sixone4321 disse:

Em relação a suplementação hoje, além do whey e vitamina c, você suplementa algo a mais ?

Qual sua opinião sobre a creatina ? teve desempenhos melhores durante sua suplementação ?

Não estou usando nada mais de suplementos....

sobre a creatina, sendo sincero, não percebi diferença nenhuma ao parar de tomar...em breve vou voltar a utilizar, aí talvez eu tenha mais condições de dizer se senti alguma diferença.

Postado

Sobre o CARBUP, vi o seguinte exemplo em um EBOOK que fala sobre preparação em reta final de competição:

Quando fazemos a "depletação" na última semana, os valores de glicogênio do fígado aumentam. Eles passam de 60g para 90g em média. O dos músculos passam de 350g para 600g, ou seja, a necessidade de glicogênio aumenta devido a falta dele nos dias anteriores (dias que você fica mais restrito aos carbos).

A conta que dever ser feita é a seguinte: Atleta Vinicius: faz 7 treinos por semana pesa 85kg

Fígado: 85kg x 90g ( valor do fígado ) dividido por 70 ( 7 treinos por semana ) = 109g 

Músculo: 85kg x 600g ( glicogênio muscular ) dividido por 70 ( 7 treinos/ semana) = 728g

Total: 837g de carbo num dia de carb-up

O que usar no "carb-up" que contenha baixo ou pouquíssimo sódio? Nessa fase você precisa de carboidratos de rápida digestão e alta carga glicêmica como por exemplo o arroz branco. Ele é o mais usado no carb-up de atletas. A  grande maioria de competidores que já conheci no Brasil e no exterior faz o carb-up com arroz branco misturado com alguma fruta seca para aumentar os CARBOS.

fonte:

http://viniciuspiffardini.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Ebook-Guia-de-Finalização-no-Fisiculturismo-1.1.pdf

Postado
3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Bora toma bomba

vontade tenho, ver o shape murchar e ficar sem libido é meio tenso ?

Postado

Fechando o dia de carbo alto

2.666kcal

cardio intenso de meia hora

CARB 288,89

PROT 225,48

FAT 65,27

Sem disposição hoje. Treino ruim. Pump meia boca...já estou com carência de glicogênio mais uma vez, aparentemente fruto do dia de carbo baixo de ontem.

enfim, cansei.

amanhã vou carbar com força, não quero nem saber. Não tem como continuar assim...

vai ser no mínimo 500g de carbo! Quero ver se não vai encher essa carcaça!

Vai ser na base de arroz branco e aveia, talvez um suco de uva no pós treino tbm.

Ansioso para me entupir comendo. Quanto tempo!!!!

Postado

Buenas!

dia de carbo alto já esquematizado. É arroz pra mais de metro.

começando o dia com um singelo mingau com 200g de aveia, 80g de morangos e 15g de whey pra dar o gosto. Ê lasqueira.

Demais refeições 300g de arroz branco cada.

meu estômago que lute. 

fotos em jejum de hoje

https://imgur.com/a/6MGAu6K

Postado
24 minutos atrás, cassianodds disse:

Buenas!

dia de carbo alto já esquematizado. É arroz pra mais de metro.

começando o dia com um singelo mingau com 200g de aveia, 80g de morangos e 15g de whey pra dar o gosto. Ê lasqueira.

Demais refeições 300g de arroz branco cada.

meu estômago que lute. 

fotos em jejum de hoje

https://imgur.com/a/6MGAu6K

Shape tá marcando pra caralho, perna de lado tá foda. Continua na pegada, monstro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...