Visitante Postado Maio 30, 2020 às 18:21 Postado Maio 30, 2020 às 18:21 1 hora atrás, MadrugaDentista disse: Acompanhando brother!!! Sou do sul tb, mas Pelotas-RS. Abraço Friuzasso também! rsrs abraço 52 minutos atrás, EMD disse: Show, sou do sul do Paraná. também passando friu hhaha abç
Visitante Postado Junho 6, 2020 às 18:25 Postado Junho 6, 2020 às 18:25 Semana de treinos intensos, como sempre. cada vez tento me superar, seja em cargas, repetições ou alguma outra variável. não sei até quando vou manter essa rotina de treinos no limite. talvez em breve faça uma semana com menos intensidade, para dar uma periodizada. Dieta e cardio OK. pesando a comida, certinho. Como alguma besteirinha volta e meia, um chocolate 70%, por exemplo, mas nada demais. com exceção de ombro que treino duas vezes na semana, os demais músculos estou treinando uma vez por semana, e toda vez sinto bastante dor muscular de treino, um, dois dias depois, as vezes até 3 dias ainda estou com dores. comecei a aplicar 350mg de enantato, 3x por semana ráá pegadinha do malandro. #paz Meu peso não tem variado muito, está na casa de 88/88.5, vou ver se mantenho as calorias ou aumento um pouco. No entanto, meu peso subiu bastante em questão de praticamente um mês ou um pouco mais .pulei de 83/84 para 88kg No geral percebi que meu BF aumentou um pouco na barriga, mas nada muito expressivo... por hoje é isso
EMD Postado Junho 6, 2020 às 22:28 Postado Junho 6, 2020 às 22:28 4 horas atrás, cassianodds disse: comecei a aplicar 350mg de enantato, 3x por semana ráá pegadinha do malandro. #paz Rapaz o coração foi e voltou agora haha, segue aí mano
VictorBr99 Postado Junho 6, 2020 às 22:41 Postado Junho 6, 2020 às 22:41 Top seu shape mano, to fazendo um relato para começar a ciclar, to natural tbm, mas tu da 10 a 0 em mim kkkk , da uma olhada lá
Visitante Postado Junho 6, 2020 às 23:27 Postado Junho 6, 2020 às 23:27 57 minutos atrás, EMD disse: Rapaz o coração foi e voltou agora haha, segue aí mano Kkkkkk 45 minutos atrás, victorbram disse: Top seu shape mano, to fazendo um relato para começar a ciclar, to natural tbm, mas tu da 10 a 0 em mim kkkk , da uma olhada lá top mano vou acompanhar seu relato! Teu shape tá muito bom
Visitante Postado Junho 8, 2020 às 13:30 Postado Junho 8, 2020 às 13:30 Foto do FDS: https://imgur.com/a/48oCyCc me pesei novamente e estava nos 89 kg hoje, segunda, com fortes dores no posterior e panturrilhas. Confesso que vivo um grande dilema no sentido de um possível uso de testosterona. Ora penso que devo usar, ora penso que pode ser uma grande furada, face aos tantos relatos que leio neste fórum sobre complicações decorrentes do uso. Por um lado, sei que só vou conseguir extrair meu máximo potencial genético dando uma 'turbinada' com recursos ergogênicos. Por outro, penso: a troco de quê? será que vale o risco e o investimento? ficar se furando o tempo todo, fazendo exames, etc... Se eu fosse um atleta, com certeza já estaria usando e dane-se...porém, não vivo disso e não tenho, ao menos por ora, pretensão de competir. Vivo com essa dúvida, mas por ora mantenho-me natural.
Visitante Postado Junho 9, 2020 às 02:21 Postado Junho 9, 2020 às 02:21 Hoje peito e ombros sempre começo com ênfase em peitoral superior. faço geralmente dois exercícios de superior, um de supino reto com halteres e um exercício para peitoral inferior. Não tenho muita força no peitoral, não sei por que. Porém faço bem isolado. ombros foi elevação lateral e frontal sem cardio hj https://imgur.com/a/fygj3rK
Hugo Arruda Postado Junho 9, 2020 às 03:12 Postado Junho 9, 2020 às 03:12 acompanhando brother. boa sorte
Visitante Postado Junho 11, 2020 às 21:02 Postado Junho 11, 2020 às 21:02 Ontem treino de pernas, insano hoje treino em casa 89 kg https://imgur.com/a/Lfu8mqw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora