Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Vinicius Domingues disse:

Então, eu perguntei caso eu use, acho q n vai valer apena o sarm.
Pensando em 500mg/semana, no caso será que anastrazol 0,5mg DSDN no período de uso da testo já ta trnql?

dai tu vai ter que manipular em uma farmácia de confiança, porque tu não vai encontrar anastrozol de farmácia fora da posologia padrão (1 mg por comprimido). com 500 mg por semana, é uma dose que vai ter uma aromatização relevante. 0,5 mg DSDN = 2 mg por semana.  Não adianta jogar IA aos montes por esse motivo aqui: o E2 tem o seu papel fundamental, pra evitar fortes dores nas articulações (elas quase sempre ocorrem se abusar dos inibidores de aromatase) e ajudar a manter a libido também, tem que ir com calma e tentar ajustar a dose ou no feeling, ou melhor ainda: mediante exame de E2, é a melhor maneira de saber a dose adequada pra ti. tem pessoas que são over-responders pra medicações, outras não.

Bom, 500 mg de testosterona com certeza vai necessitar de uma boa TPC SERMS depois. Pra fazer um adendo, essa dose vai te deixar com níveis suprafisiológicos como tu já deve ter lido inúmeras vezes, portanto não espera ficar com o estradiol baixo com essas aplicações semanais somadas ao empilhamento das doses, é inevitável que suba.

Por isso é importante fazer exames volta e meia, porque desregular o corpo é a coisa mais fácil que existe nesse mundo de hormônios. tem que ficar de olho até no hemograma/hematócrito, esse é traiçoeiro. Tem pessoas que tem problemas de saúde latentes, adormecidos e as vezes os esteróides despertam eles, sem mais nem menos.  

Postado
Em 27/05/2020 em 08:10, lucasbsilva9 disse:

Tô com preguiça, mas vamos lá...

Toma a silimarina antes ou depois, mas não durante o ciclo.

É uma estratégia a depender do tempo do ciclo... subir 10mg por semana e dosar 60~80mg ao final com o que sobrou. Pode ser que tenha problemas com libido, pode ser que não, depende.

Bom fazer exames antes para ver sua testo total e livre, se não está baixa antes mesmo de começar, por que ela vai cair um pouco durante o ciclo.

Tpc você inicia 1 dia depois do último comprimido de Oxandrolona.

Você pode utilizar para dar uma ajudada na libido, acredito que seja mais placebo, mas já vimos alguns usuários only oxan usar tribulus e indicar que "deu uma segurada na libido"

Pode fracionar de 6 em 6 horas, de 8 em 8 ou no máximo de 12 em 12...

Eu faria slingshot... tomaria 30mg antes do treino (supondo que fosse seu treino à tarde), e o resto dos mg de manhã e a noite.

Nas duas vezes que eu utilizei oxandrolona, ambas eu tive queimação no estomago, desconforto, etc., mas vai de cada um, tem gente que não sente nada.

Porém, é bem provável que você ter gastrite te dê mais chances de sofrer alguma acentuação desse problema.

Acho que é isso.

Only Oxan é um bom primeiro ciclo.

Resolvi adicionar testo, Acha que esse ciclo ficaria inteligente e produtivo? >

Protocolo:

1-7 Enantato 500mg/sem

1-10 Ox 60mg/dia 20mg de 8 em 8h

Protetores:

Anastrozol: 0,5mg dsdn 

Tpc(24hrs após ultimo comp da ox):

1-14 tamoxifeno 40mg 100mg clomifeno

15-30 tamoxifeno 20mg 50mg clomifeno

Pra esse ciclo, só tamoxifeno não daria conta não?ou por ter a testo seria bom algo além como clomifeno?

Acha q ainda falta algo ou ta trnql?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...