Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faala moçada, queria que avaliassem essa dieta que pretendo começar semana que vem:

meus dados:

1 mês pra 17 anos

1.82~83

68kg (bf baixo, 7 à 9%)

33cm de braço contraído

Meus objetivos, antes de tudo, são ganhar massa MAGRA com pouquissima gordura (mesmo que isso demore)

Não posso engordar, tenho que me manter definido. Sei que é dificil, demora e blablabla, mas é o que posso fazer!

Ah, e não quero virar um monstro, só manter um corpo bonito

vou começar a dieta com esse treino junto:

aí vai a dietinha no modelo da tabela do excel daqui do fórum, nos dias ON e OFF também:

ON:

69113329.png

OFF (ali na MEAL 3 são 150g de frango, não 25, as qtdes de prot/carb/gord tão certas):

offlj.png

meu treino é AB2x com off nas quartas feiras, treino à noite

suplementando com whey, dextro-ribose, albumina, bcaa e centrum

espero que possam me ajudar!

abraço ;)

Editado por bmamone

Publicidade

Postado

Olha cara, eu sei q vc n quer ganhar nenhuma "gordurinha", mas sabe o que fode? Ter que dozar TUDO.

Off pesado, sem problemas com barriga eh so comer, comer, comer, sem medir nada.

Portanto, n vou saber avaliar direito diante do objetivo que vc quer, mas vamo la.

Eu achei que vc coloco pouco carbo nas principais refeições, pré e pós. Detalhe, depois de um treino "bem feito", vc pode colocar uns carbos a mais no pós-solido, n tem problema.

Na dieta de dia off, eu acho q vc erro os horarios ali, pq vc come as 22h e depois as 23h.

De resto eu achei ok, só n sei se vc vai conseguir crescer sem ganhar muitas gorduras, depende muito da sua genetica tbm.

Abraços.

Postado (editado)

Olha cara, eu sei q vc n quer ganhar nenhuma "gordurinha", mas sabe o que fode? Ter que dozar TUDO.

Off pesado, sem problemas com barriga eh so comer, comer, comer, sem medir nada.

Portanto, n vou saber avaliar direito diante do objetivo que vc quer, mas vamo la.

Eu achei que vc coloco pouco carbo nas principais refeições, pré e pós. Detalhe, depois de um treino "bem feito", vc pode colocar uns carbos a mais no pós-solido, n tem problema.

Na dieta de dia off, eu acho q vc erro os horarios ali, pq vc come as 22h e depois as 23h.

De resto eu achei ok, só n sei se vc vai conseguir crescer sem ganhar muitas gorduras, depende muito da sua genetica tbm.

Abraços.

É osso a parte da dosagem mesmo, mas tudo bem!

Os horarios eu não errei, sei que é meio estranho mas é que tenho que dormir se não durmo muito pouco!

Como a refeição das 22h é leve, da pra aguentar a albumina... Tá errado isso?

Alguma gordurinha eu até posso ganhar, dando pra voltar a ficar definidão rapido (mesmo) depois tudo bem, mas não pode ser muita coisa entende?

EDIT:

fiz umas barrinhas proteicas daquelas caseiras!

Calculei, tem aprox 40g de carb, 40g de prot e umas 5 a 6g de gordura da aveia!

Vou levar elas mais umas castanhas nos lanches 1 e 2 (das 9h e das 16h)

tb estou adicionado levedo de cerveja na dieta, 3 vezes ao dia! principalmente pq muitas pessoas tem melhora na acne!

abraço!

Editado por bmamone
Postado

É osso a parte da dosagem mesmo, mas tudo bem!

Os horarios eu não errei, sei que é meio estranho mas é que tenho que dormir se não durmo muito pouco!

Como a refeição das 22h é leve, da pra aguentar a albumina... Tá errado isso?

Alguma gordurinha eu até posso ganhar, dando pra voltar a ficar definidão rapido (mesmo) depois tudo bem, mas não pode ser muita coisa entende?

EDIT:

fiz umas barrinhas proteicas daquelas caseiras!

Calculei, tem aprox 40g de carb, 40g de prot e umas 5 a 6g de gordura da aveia!

Vou levar elas mais umas castanhas nos lanches 1 e 2 (das 9h e das 16h)

tb estou adicionado levedo de cerveja na dieta, 3 vezes ao dia! principalmente pq muitas pessoas tem melhora na acne!

abraço!

A cara, seria melhor pelo menos 2 horas, mas enfim nada que vá mudar MUITO, até pq vai ser 3 dias da semana só.

Cara, em relação a barriga, eh complicado essas coisas, vc falou que até poderia ganhar alguma coisa mas que desse pra perder rapido, mas tipo, mano...qto mais massa mais facil perder a barriga, se fizer o cutting direito, em 2-3 semanas vc ja perde rapido desse jeito que voce falou, mas enfim, cada um esoclhe o que faz...

No geral, eu achei a dieta razoavel, mas é aquele negócio, tem que dozar direito.

PS: Não sei nada dessas coisas de "bulk controlado" (existe várias tecnicas com os carbos)

Abraços.

Postado

A cara, seria melhor pelo menos 2 horas, mas enfim nada que vá mudar MUITO, até pq vai ser 3 dias da semana só.

Cara, em relação a barriga, eh complicado essas coisas, vc falou que até poderia ganhar alguma coisa mas que desse pra perder rapido, mas tipo, mano...qto mais massa mais facil perder a barriga, se fizer o cutting direito, em 2-3 semanas vc ja perde rapido desse jeito que voce falou, mas enfim, cada um esoclhe o que faz...

No geral, eu achei a dieta razoavel, mas é aquele negócio, tem que dozar direito.

PS: Não sei nada dessas coisas de "bulk controlado" (existe várias tecnicas com os carbos)

Abraços.

Vai ser melhor até, 2 dias da semana ou 1, pq sabado eu consigo dormir mais tarde (fora os dias que eu sair né)!

E eu tento mandar o mais tarde possivel sim, ja tava fazendo isso ;)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...