Romeu Mariano Nogueira Postado Maio 26, 2020 às 02:01 Postado Maio 26, 2020 às 02:01 Hoje comecei a usar a Creatina HCL. O motivo de tal mudança seria os efeitos colaterais que senti ao tomar creatina micronizada e monohidratada, pois tomei as duas, e se não fosse os efeitos colaterais seria perfeito, pois o ganho de força e disposição são excelente. Tanto uma como a outra me deixaram com o estomago inchado ( barriga muito cheio, empanzinado, stress abdominal, parecia que estava cheio o dia todo) sem falar que ganhei 2kg! Para deixar claro nunca tive nem um problema de estomago! A dose que tomei da creatina micronizada ou monohidrata foi de 2,5g a 3g e mesmo assim tive esses problemas, sendo que a dose recomendada seria de 5g pelo fabricante. Sem falar que conseguia dissolver ela totalmente em água, o que é bem difícil de fazer. Enfim, sem mais delongas sigo bem as regras para nao ter efeitos colaterais, mais mesmo assim não adiantou! Logo volto para relatar sobre o efeito da Creatina HCL. Esqueci de mencionar que todas as creatina que adquiri foram de marca renomadas com selo de Creapure. Se alguém já tomau ou toma a HCL e quiser compartilha sua experiencia fica a vontade amigo!
Supermoderador krebz Postado Maio 26, 2020 às 17:00 Supermoderador Postado Maio 26, 2020 às 17:00 14 horas atrás, Romeu Mariano Nogueira disse: creatina micronizada ou monohidratada Monohidratada = estrutura quimica, todas as creatinas (que nao sejam hcl, etc) são monohidratadas Micronizada = tamanho do pó Vc tomou creatina monohidratada, uma que era micronizada e outra que nao era micronizada 14 horas atrás, Romeu Mariano Nogueira disse: Tanto uma como a outra me deixaram com o estomago inchado ( barriga muito cheio, empanzinado, stress abdominal, parecia que estava cheio o dia todo) sem falar que ganhei 2kg! é possível, em algumas pessoas creatina causa desconforto mesmo 14 horas atrás, Romeu Mariano Nogueira disse: Se alguém já tomau ou toma a HCL e quiser compartilha sua experiencia fica a vontade amigo! boa sorte com a HCL, supostamente é para ter o mesmo efeito da monohidratada https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0765159719302011? e não ser superior em nada, mas talvez com menos stress gastrico
Romeu Mariano Nogueira Postado Maio 27, 2020 às 01:05 Autor Postado Maio 27, 2020 às 01:05 Valeu krebz!!! Ainda não tinha visto este artigo na net. Muito bom!!! Eu escrevi errado mesmo, pois queria falar que tomei tanto a Micronizada como a Monoidratada, porque segundo alguns site a Micronizada não traria tanto efeitos colaterais como stress abdominal, e mesmo assim continuei sentindo o desconforto... Hoje tomei um 1g da HCL, mais não posso afirma: primeiro dia de treino é só empolgação. krebz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora