Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, conheço a qualidade do whey da optimum, mas o único wney que usei dessa marca, foi aquele da linha Black LINE sachê, sabor chocolate suave, muito saboroso da vontade de tomar toda hora.

Agora adquiri o tão sonhado Gold standard sabor chocolate,mas achei completamente estranho, um sabor de remédio do c@®@!#0, chega dar náusea, ainda está na validade e foi adquirido em loja física de confiança.

Quem já está acostumado com o Gold standard, sabe dizer se esse gosto estranho é normal?

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, gus1984 disse:

Tem muita falsificação irmão, é provavel que tu tenha pego um falsificado ou vencido

Amigo acho que você não leu todo o texto, eu disse que está dentro da validade 12/2020. E comprei em loja física conceituada aqui na minha cidade, os caras não iriam se queimar vendendo fora do prazo.

Postado
18 minutos atrás, gus1984 disse:

O problema é da importadora amigo, vou te mandar um video, da uma olhada

https://www.youtube.com/watch?v=qlv2chbDwT8&t=1s

de acordo com o Felix eles estao alterando a data de validade.

O whey da Optimum é espetacular, se tá com o gosto estranho assim é por um desses problemas, na minha opinião

Se for mesmo verdade que estão adulterando o prazo de validade, é lamentável.

Já tomei dymatize vencido mais de 3 meses e o sabor e textura estavam perfeitos, mas esse da optimum está difícil de ingerir.

O jeito será consumi-lo com alguma fruta. Valeu galera ?

Postado
29 minutos atrás, krebz disse:

Melhor dos casos vc conhece alguem que comprou o mesmo de outro lugar? pede um scoop do negocio e compara o gosto, textura, etc

Pior que não, mas vou comprar um de sabor neutro e aí eu adiciono o sabor que eu quiser na hora de consumir.

Obrigado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...