Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, 

Estou treinando a 10 meses, consegui perder 25 kg. Atualmente tenho 79 kg e 1,76. Estou ingerindo atualmente 1500 kcal: 2 g/ kg de proteina; 0.9 g kg de gordura e o resto de carbo. Busco definição muscular, encontrei uma foto do tipo de corpo que almejo. Na opinião de vcs devo continuar em cutting secar o maximo que eu puder, para então  depois pensar em ir pra um bulking ? Ou começar um bulking limpo ?

ps: sei que estou longe do objetivo e que irá ser uma caminhada longa. 

Segue as fotos .

https://ibb.co/5K0N4yN

Publicidade

Postado

kkkk pode crer mano, tava em duvida em secar mais porque penso que depois vai ser mais dificil de perder essa gordura localizada, mas acho q to precisando de uns musculos mesmo. kkkkkk 

Treino  ABC 6x por semana, tudo 4x10 até a falha

A-

supino reto

Supino inclinado

Peck Deck

Cross over polia baixa

desenvolvimento

elevação lateral

T. corda

T. banco

B- 

Puxada frente

Barra pegada supinada

Remada curvada

Pulldown

Rosca direta

Martelo

Rosca inversa

Abs

C- 

Agachamento 

Terra

Stiff

Cadeira flexora

Cadeira Extensora

LegPress

Hack

Panturrilha

Postado

Bulking e principalmente saber onde tá pisando e controlando as expectativas.

Shapes de Instagram ou de Hollywood não são construídos apenas com dieta e treino.

De qualquer forma parabéns pelo imenso progresso e paciência

Postado

Parabéns pela evolução, você conseguiu perder bastante peso e mesmo assim não ficou tão flácido, o abdome parece que ta numa densidade legal

Além do que a galera já falou, saiba que shapes no estilo do Zac Efron (volumoso e extremamente seco) não são naturais ok, mas dá pra chegar perto disso sim

Postado
5 minutos atrás, yCARE- disse:

falou tudo cara, fisiculturismo é uma maratona, não adianta querer pular etapas, no mais aumentaria as kcal gradativamente até a taxa de manutenção seguraria um tempo por ela e depois iniciaria um bulk.

Pode crer, vou aumentar aos pouco mesmo, estou em déficit a tanto tempo que acho que meu organismo já acostumou, mas e essa gordura que ainda tenho, vc me aconselharia a secar depois ?

6 minutos atrás, reifuu disse:

Parabéns pela evolução, você conseguiu perder bastante peso e mesmo assim não ficou tão flácido, o abdome parece que ta numa densidade legal

Além do que a galera já falou, saiba que shapes no estilo do Zac Efron (volumoso e extremamente seco) não são naturais ok, mas dá pra chegar perto disso sim

Valeu reifuu, graças a Deus não fiquei tão flácido mesmo, fiquei um pouco mas já era previsível, obrigado !! 

Ah mas seu eu chegasse próximo já estaria feliz, busco apenas estética então me contentaria, mas se tiver que usar algo no futuro tbm tamo dentro. 

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Apesar que esse high school music não ter tanto volume ele tem uma boa densidade.

tem que fazer um bulking limpo... não adiantar secar mais sem MM vai ficar com mesmo aspecto só que menor kk

Entendi mano, então eu ficaria cada vez mais frango e sem definição, ai não dá mesmo kkkkk.... Bora meter uma MM, ai pra ver se dá um up 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...