Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente bom dia !

Gostaria da avaliação de vocês, deste protocolo que montei :

CICLO DE 10 SEMANAS

DROGAS UTILIZADAS =
DECA DARK [ DARK LABS ]

Quantidade : 2 BUJÕES DE 10 ML

SENDO  1 ML = 200 MG NANDROLONA.

DIANABOL [ LANDERLAN ] 

Quantidade : 2 FRASCOS DE 100 COMPS

SENDO 200 COMPS DE DIANABOL 10MG.

DURA DARK [ DARK LABS ] 

Quantidade : 2 BUJÕES DE 10 ML

SENDO 1 ML = 250 MG DURATESTON.

PROTOCOLO 10 SEMANAS

OBS

Utilizarei o dianabol como KS, a partir da ideia de que enquanto as drogas de mv longa estão empilhando, e irão estar em seu pico a partir da 4 semana, quebrando assim, a homeostase... ( Não sei se isso está correto, por durateston conter ester de mv curta, porém em baixa quantidade... ).

DURATESTON 10 SEM 

1 - 10 500MG WEEK ( divididas em DSDN, ou 2 aplicações, vai da minha paciência ).

NANDROLONA 10 SEM

1 - 10 400 MG WEEK ( SEG E QUI )

DIANABOL 5 SEM ( KS + PONTE TPC ).

1 - 5 40 MG DIA

OBS : A divisão que fiz para o dianabol foi a seguinte

Terei em disposição 200 COMPS.

40 mg por dia durante 35 dias = 140 comprimidos no total.

Como me sobram 60 comprimidos, irei jogá-los como ponte entre o fim do ciclo e a tpc, na dosagem de 20 MG DIA.

Galera, já sei o que vou utilizar na TPC, o tempo, e o treino. 

Peço ajuda para calcular o tempo em que começar pós última aplicação, pois após pesquisar, há muitas opiniões contraditórias sobre este intervalo.

E também uma opinião sobre utilizar o dbol como ponte. OBRIGADO DESDE JÁ!

Editado por Mundus

Publicidade

Postado

Uma TPC padrão se iniciaria após 30-35 dias do último shot, porém você está usando nandrolona, um 19-nor, e sei que ela mantém seu eixo suprimido por bem mais tempo (não lembro o tempo exato), fazer uma TPC com ela na corpo (haverá droga no corpo) não seria aconselhável, o correto seria um cruise até a nandro sair do corpo, aí entraria com TPC (e TPC nunca é ideal, a idéia é: entrou não saia mais)

Postado

Se tratando de Deca, manteria em um cruise de pelo menos 16 semanas - com enantato ou cipionato - e depois estaria apto a entrar em TPC após 4 semanas. Pelo menos os estudos sugerem que Deca inibe a produção de testosterona por 20 semanas.

Tem gente que diz que é exagero esse tempo todo porque iniciaram a TPC cedo e recuperaram o eixo, mas não há garantia de que realmente estavam usando Deca e não alguma outra coisa se tratando de produtos underground.

Agora o outro caminho seria iniciar uma TPC no tempo normal e fazer exames 1 mês após o termino da TPC para ver como está o eixo e outro um mês após esse exame.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Mundus disse:

Entao manos, o ciclo será de 10 semanas, eu necessito passar mais 16 semanas em cruise para poder iniciar a tpc ?

É o ideal, visto que a nandro suprimiria o eixo nesse tempo, e após 4 semanas de suspensão do cruise poderia entrar com a TPC.

Editado por EMD
Postado
Em 24/05/2020 em 00:03, Mundus disse:

Mas so mais uma dúvida, sobre utilizar um anabol tipo diana ou oxan pra uma ponte, até a tpc, realmente eh válido e ajuda a manter alguma parte dos ganhos ?

@MBD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...