Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,82

- Peso: 84

- Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda

- Percentual de gordura(BF): não tenho ainda

- Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais.

- Objetivo: definição e ganho de massa

Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's.

Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo.

PELO QUE EU LI a respeito de um ciclo conservador porém com ganhos significantes para um iniciante e que eu gostei da ideia seria um propionato de testoterona com stanozolol. 

Gostaria de saber sobre dosagens e TPCs ou algo a mais que eu precisaria saber.

Estou aberto a críticas e recomendações, quanto a exames farei tudo na terça (testo total, estradiol, tgo, tgp, colesterol, pretendo fazer um check-up completo) e posto aqui os resultados.  

Mas desde já agradeço quem puder compartilhar o conhecimento comigo! 

Editado por viniciusnep

Publicidade

Postado (editado)
6 horas atrás, viniciusnep disse:

- Altura: 1,82

- Peso: 84

- Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda

- Percentual de gordura(BF): não tenho ainda

- Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais.

- Objetivo: definição e ganho de massa

Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's.

Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo.