Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,82

- Peso: 84

- Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda

- Percentual de gordura(BF): não tenho ainda

- Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais.

- Objetivo: definição e ganho de massa

Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's.

Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo.

PELO QUE EU LI a respeito de um ciclo conservador porém com ganhos significantes para um iniciante e que eu gostei da ideia seria um propionato de testoterona com stanozolol. 

Gostaria de saber sobre dosagens e TPCs ou algo a mais que eu precisaria saber.

Estou aberto a críticas e recomendações, quanto a exames farei tudo na terça (testo total, estradiol, tgo, tgp, colesterol, pretendo fazer um check-up completo) e posto aqui os resultados.  

Mas desde já agradeço quem puder compartilhar o conhecimento comigo! 

Editado por viniciusnep

Publicidade

Postado (editado)
6 horas atrás, viniciusnep disse:

- Altura: 1,82

- Peso: 84

- Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda

- Percentual de gordura(BF): não tenho ainda

- Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais.

- Objetivo: definição e ganho de massa

Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's.

Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo.

PELO QUE EU LI a respeito de um ciclo conservador porém com ganhos significantes para um iniciante e que eu gostei da ideia seria um propionato de testoterona com stanozolol. 

Gostaria de saber sobre dosagens e TPCs ou algo a mais que eu precisaria saber.

Estou aberto a críticas e recomendações, quanto a exames farei tudo na terça (testo total, estradiol, tgo, tgp, colesterol, pretendo fazer um check-up completo) e posto aqui os resultados.  

Mas desde já agradeço quem puder compartilhar o conhecimento comigo! 

Bom dia ! 

Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona.

Seu protocolo poderá ficar o seguinte

1 - 8 ou 10 semanas Prop 

100 MG DSDN

1 - 8 ou 10 semanas Oxan

60 MG TSD

Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais.

Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar !

Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados...

Editado por Mundus
Postado
31 minutos atrás, Mundus disse:

Bom dia ! 

Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona.

1 - 8 ou 10 semanas Prop 

100 MG DSDN

1 - 8 ou 10 semanas Oxan

60 MG TSD

Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar !

Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados...

É isso aí, se tu tem amor a tua vida esqueça stano, na minha opinião é a pior em colaterais x beneficios. Mesmo os atletas usam pouquíssimo ela por causa disso.

Oxan é uma boa, primo tbm, mas pra primeiro contato o menos pior é usar só testo, é mais seguro e os colaterais são maia fáceis de controlar

Postado (editado)

Obrigado pelo conselho, vou de oxandrolona então. O exame para o TPC eu faço ele em qual momento do ciclo? Alguns lugares eu vi que deve ser feito imediatamente após a última dose e em outros lugares que eu deveria esperar alguns dias para fazer os exames pra saber se o eixo está ou não inibido. Você saberia me informar qual melhor momento?

5 horas atrás, Mundus disse:

Bom dia ! 

1 - 8 ou 10 semanas Prop 

100 MG DSDN

1 - 8 ou 10 semanas Oxan

60 MG TSD

5 horas atrás, Mundus disse:

Bom dia ! 

1 - 8 ou 10 semanas Prop 

100 MG DSDN

1 - 8 ou 10 semanas Oxan

60 MG TSD

Editado por viniciusnep
  • 2 meses depois...
Postado
Em 22/05/2020 em 12:50, MBD disse:

Stano e propionato são as piores escolhas pra se começar...

Sugestão de leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Stano realmente é ruim para primeiro contato, poderia ser usado masteron ou primo ou oxan. Já sobre a meia vida curta, essas são as mais indicadas. Isso é relacionado aos colaterais, pois a meia vida curta, se ocorrerem colaterais, é mais fácil suspender a medicação e logo será eliminada pelo corpo. Existem pessoas que são alérgicas a determinados tipos de óleos usados no processo de fabricação (amendoim, uva etc) ou aos próprios ésters usados como cipionato, enantato ou mesmo o  propionato, e ficar com uma substancia que você seja alérgico ou que acelerem os colaterais é um perigo, Dudu Haluch e Leandro Twin corroboram o assunto, vale a pena dar uma olhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...