Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, me ajudem por favor. Estou no final de um ciclo de dura + ox + stan, estou fazendo com acompanhamento de um endocrino e ele passou 15 ampolas para tomar 1 por semana e manipulou 30mg de ox e 10mg de stan para tomar diariamente tds... E estou tomando 2 caps de termogênico todo dia também (EPH 50).

Estou com um bf de 12% malhando 6x na semana e fazendo aerobico 7x na semana em uma faixa de 40 - 50 minutos por dia.

Não estou conseguindo abaixar mais meu bf e a dieta está bem alinhada, macros batidos e contados direitinho, estou consumindo uma faixa de 200g de carboidratos diários, vocês acham que eu devo abaixar mais ou mantenho e adiciono mais alguma coisa ao ciclo?

Estava pensando em adicionar um gh da  kingtropin (sei que é polêmico, por ser chines e muito falsificado, mas tenho um amigo usando e está tendo resultados bizarros).

Publicidade

Postado
Agora, MBD disse:

Reduz o carbo pra 150g.

Mantenho as drogas e quantidade de aeróbicos?

Agora, gus1984 disse:

Pergunta pro seu Endocrino, mas acho que um refeed já dá um up

Ele fala que não está na hora de mandar gh ou outra droga e acredita que devo aumentar os cardios, mas não estou muito confiante. Acredito que ou estou errando na dieta ou a quantidade de droga estão baixas para o meu caso...

Postado

Eu já acho que tem paradas demais aí, talvez trocar a dura por prop.

eu não curto stano, acho que fode demais, só vale a pena pra quem vive da parada mesmo e na finalização.

cuida das articulações 

Qual sua idade altura e seu peso?

Postado
1 hora atrás, gus1984 disse:

Eu já acho que tem paradas demais aí, talvez trocar a dura por prop.

eu não curto stano, acho que fode demais, só vale a pena pra quem vive da parada mesmo e na finalização.

cuida das articulações 

Qual sua idade altura e seu peso?

23 anos, 1.78, 85kg

Postado
9 horas atrás, JoaoFb disse:

23 anos, 1.78, 85kg

Talvez falte massa muscular pra baixar o bf, tu tem praticamente 1,80, é alto.

se tiver pouca massa muscular o bf não vai baixar fácil.

tem quanto de braço?

Postado
1 hora atrás, gus1984 disse:

Talvez falte massa muscular pra baixar o bf, tu tem praticamente 1,80, é alto.

se tiver pouca massa muscular o bf não vai baixar fácil.

tem quanto de braço?

38

• 2 semanas depois...
Postado

Mano, abaixa o carbo.... Comecei há pouco tempo uma dieta, to batendo 2g/kg de carbo, bem como de proteina....

Assim que eu notar um platô, vou baixar o carbo para 1,8g/kg e assim consecutivamente.

Dá para aumentar no cardio também, uns 10 mins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...