Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Oxa X Stano X Trembo

Posts Recomendados

e ae galera do forum, após varias conversas e dicas aqui do forum fiz algumas modificações no ciclo e to postando aqui para que vcs possam avaliar, abço a todos. Fiz um cutting somente com alimentação e aerobicos intensos, em dois meses, baixei meu bf de 12,8% para 8,2%, tava com 90,200 kg e agora to com 84,100 kg, as medidas eram por ex, peito frio 115, biceps frio 42, perna fria 59, entao, com o cutting, perdi um pouco de medidas mas ganhei qualidade e cintura de 83 cms. Perdi mais ou menos uns 1,5 cm em cada medida, mas tranquilo isso ae. segue o ciclo ae galaera, vlw. Tenho 30 anos, e 6 anos de malhação

1-8 dura 500mg/sem

1-4 oxa 80mg/tds

7-10 stano 100mg/dsdn

7-10 trembo 75mg/3x semana

2,5 mg de letrozol/dsdn (30 cps)

TPC: to entre fazer somente tamox, após 15 dias da ultima aplicação da dura, sendo de 1-14 dias com 40 mg e 15-28 com 20 mg de tamox. Ou então seguir protocolo SERMS mesmo, o que acham galera, posso usar somente o tamox????

aguardo opiniões, abço a todos, e vamo que vamo.

Alimentação balceada com nutricionista, mto boa, comendo em 7 vezes por dia. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está bom...

Mas eu acho que com apenas 3 drogas estaria perfeito.

As drogas já estão em mãos?

Eu tiraria a oxa e colocaria essa trembo no começo do ciclo e deixava o stano do jeito que está.

Ah mais uma coisa, é primeiro ciclo?

Se for o ciclo tá demasiado.

Sobre o tamox eu já uso ele faz um tempinho na TPC sem clomid, pq o clomid me deixava meio sensivel e sempre me recuperei bem depois dos ciclos.

Link para o comentário

Está bom...

Mas eu acho que com apenas 3 drogas estaria perfeito.

As drogas já estão em mãos?

Eu tiraria a oxa e colocaria essa trembo no começo do ciclo e deixava o stano do jeito que está.

Ah mais uma coisa, é primeiro ciclo?

Se for o ciclo tá demasiado.

Sobre o tamox eu já uso ele faz um tempinho na TPC sem clomid, pq o clomid me deixava meio sensivel e sempre me recuperei bem depois dos ciclos.

grande Hitch mto bom vc ter comentado ae, vo te contar minha historia e conto com sua ajuda. é o seguinte, ja tomei dura, nadrolona, finaplix, mas tudo cara sem ciclo estabelecido, tipo, com amigos da academia que indicava uma coisa ou outra, entao, parei, pq nem tpc eu fazia, entao depois que me formei e passei a entender mais de ae's, sou medico veterinario, dae fiquei mais esperto. com a correria da facu, me descuidei, tava com um pouco de gordura, dae como falei acima fiz um cutting sem sintéticos e cai pra 8% de bf.

entao, meu ciclo tava montado da seguinte forma tava

1-8 dura 500mg sem

1-4 oxa 60 mg tds

1-4 de bold 400mg/sem

7-10 stano 100mg dsdn

2,5 mh de letrozol dsdn

mas dae comecxei, mas varios membros do forum e amigos que ciclam disse que o custo/beneficio da boldenona nao compebsava, e que ficaria mto bom eu colocar a trembo nesse ciclo. eu o comecei essa semana entao tomei as duas duras seg e quinta, a boldenona seg e quinta tbem e a oxa tds. entao, a minha oxa e a boldenona dao somente pra mais semana que vem, dae partir pra nao usar mais a boldenona e substiu-i-la pela trembo que tem custo benefico melhor(SEI QUE OS COLATERAIS É MAIS FUDIDO) mas quero fazer esse ciclo bem feito. tbem teria que comprar mais oxa, poque ela so da pra mais uma semana. o que vc me aconcelha, acho que uso somente essa oxa(GC) que ta comigo nao peço mais e boto a trembo de 1-4 semana com 75mg 3x por semana, cara me da uma luz ae, dessa vez nao posso errar, pq dae ficaria ssim:

1-8 dura 500mg sem

1-4 trembo 75 mg/sem 3 x por semana

7-10 stano 100mg dsdn

2,5 mh de letrozol dsdn

pq dae nao preciso comprar mais oxa e a boldenona eu tbem nao vou mais usar pelo seu custo e beneficio, ajuda ae Hitch, fico no aguardo. abçoo.

Link para o comentário

• Moderador

grande Hitch mto bom vc ter comentado ae, vo te contar minha historia e conto com sua ajuda. é o seguinte, ja tomei dura, nadrolona, finaplix, mas tudo cara sem ciclo estabelecido, tipo, com amigos da academia que indicava uma coisa ou outra, entao, parei, pq nem tpc eu fazia, entao depois que me formei e passei a entender mais de ae's, sou medico veterinario, dae fiquei mais esperto. com a correria da facu, me descuidei, tava com um pouco de gordura, dae como falei acima fiz um cutting sem sintéticos e cai pra 8% de bf.

entao, meu ciclo tava montado da seguinte forma tava

1-8 dura 500mg sem

1-4 oxa 60 mg tds

1-4 de bold 400mg/sem

7-10 stano 100mg dsdn

2,5 mh de letrozol dsdn

mas dae comecxei, mas varios membros do forum e amigos que ciclam disse que o custo/beneficio da boldenona nao compebsava, e que ficaria mto bom eu colocar a trembo nesse ciclo. eu o comecei essa semana entao tomei as duas duras seg e quinta, a boldenona seg e quinta tbem e a oxa tds. entao, a minha oxa e a boldenona dao somente pra mais semana que vem, dae partir pra nao usar mais a boldenona e substiu-i-la pela trembo que tem custo benefico melhor(SEI QUE OS COLATERAIS É MAIS FUDIDO) mas quero fazer esse ciclo bem feito. tbem teria que comprar mais oxa, poque ela so da pra mais uma semana. o que vc me aconcelha, acho que uso somente essa oxa(GC) que ta comigo nao peço mais e boto a trembo de 1-4 semana com 75mg 3x por semana, cara me da uma luz ae, dessa vez nao posso errar, pq dae ficaria ssim:

1-8 dura 500mg sem

1-4 trembo 75 mg/sem 3 x por semana

7-10 stano 100mg dsdn

2,5 mh de letrozol dsdn

pq dae nao preciso comprar mais oxa e a boldenona eu tbem nao vou mais usar pelo seu custo e beneficio, ajuda ae Hitch, fico no aguardo. abçoo.

Você já começou o ciclo então? que semana tá?

a boldenona pra dar um efeito legal tinha que ser pelo menos 10 semanas...

faz o que o Hitch disse, tira a ox e começa a trembo e stano no final.

tpc começa assim que acabar o stano, 15 dias apos a dura...

Link para o comentário

Você já começou o ciclo então? que semana tá?

a boldenona pra dar um efeito legal tinha que ser pelo menos 10 semanas...

faz o que o Hitch disse, tira a ox e começa a trembo e stano no final.

tpc começa assim que acabar o stano, 15 dias apos a dura...

entao brother, to na 1º semana, entao vou jogar a trembo de 2-4 entao e mantenho stano no final, cero, ae , ainda to com 100 cps de oxa, posso terminar de mandar ela né?

Link para o comentário

ae Hitch, ae galera do forum, vou pagar pra ver a mudança que fiz no meu ciclo, tirei a boldenona e coloquei trembo, principalmente pelo custo beneficio, vo relatando pra vcs os resultados, o ciclo ficou da seguinte forma:

1-8 dura 500mg sem

1-4 oxa 80 mg tds

7-10 de trembo 75mg/sem 3x sem (seg, qua e sex)

7-10 stano 100mg dsdn

2,5 mg de letrozol dsdn (30 cps

tpc com tamox, 15 dias apos a ultima aplicação de dura, sendo 1-14 40 mg e 15-28 20 mg. depois vou postando os resultados. abço galera.

Link para o comentário

Hitch valeu pelo toque, ae sei que fui meio relapso, mas ainda da tempo de ajeitar tudo aqui, valeu pela atenção.

vou arriscar coma oxa tbem, vou deixa-la no começo ja que comecei ela mesmo e vou tentar me beneficiar do efeito cosmetico dela, e jogar trembo no final junto com stano, sei que pode pegar um poco no eixo HTP mas dae ja to com a tpc engatilhada. , vlw pela dica, depois posto os resultados.abço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...