Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Perdi quase 20kg e agora acho que entrei numa fase de falso magro. Gostaria de saber se alguém conseguiria estimar meu BF porque eu não faço a menor ideia kkk.

Idade: 15 anos (tenho ginecomastia, esperança que uma hora ela sai. Mamilo tava retraido nas fotos por causa do frio kk.)

Altura: 170cm

Peso: não tenho balança em casa nessa quarentena mas deve estar por volta dos 63~65.

Estou treinando em casa com halteres pela tarde (6x na semana) e à noite faço hiit de 6~8 minutos (4x na semana).

Ainda tenho muita gordura acumulada na parte inferior das costas.

Tava pensando entrar em uma fase de manutenção para conseguir mais massa magra, porém tenho medo de engordar de novo kk. Comecei a comer melhor na metade de dezembro do ano passado e a pegar peso em fevereiro. To calculando meus macros há 1 mês.

spacer.pngspacer.png

Postado

Você precisa é de um bulk e ganhar massa magra, esquece BF por enquanto.

Tá muito novo e precisa evoluir massa magra antes de tudo

Postado
10 minutos atrás, Kaku disse:

Você precisa é de um bulk e ganhar massa magra, esquece BF por enquanto.

Tá muito novo e precisa evoluir massa magra antes de tudo

Beleza! Quantas calorias vc acha que seria o ideal? 2500?

Postado
Agora, bfla1 disse:

Beleza! Quantas calorias vc acha que seria o ideal? 2500?

Qual os macros que tá calculando há 1 mes? Leve superavit de umas 200 calorias pra começar

Postado
20 minutos atrás, Kaku disse:

Qual os macros que tá calculando há 1 mes? Leve superavit de umas 200 calorias pra começar

Tava em déficit com 2047 calorias, 146 de proteina, 55 de gordura e 242 de carbo.

Postado
11 minutos atrás, bfla1 disse:

Tava em déficit com 2047 calorias, 146 de proteina, 55 de gordura e 242 de carbo.

1 mes de déficit? Vai superavit leve e treina decente

Postado
13 minutos atrás, Kaku disse:

1 mes de déficit? Vai superavit leve e treina decente

Antes de começar a calcular meus macros tava em um deficit muito maior do que o normal. Não tinha ideia do que tava fazendo e mantive isso da metade de dezembro ate abril. Agora é recuperar a massa magra perdida kkk

Postado

Se conseguir, faça uma avaliação com profissional pra te dar mais segurança, uma bioimpedância seria uma boa.

Um bulking limpo e paciência vai te dar o resultado que vc quer, tente manter as calorias próximo da manutenção pelo menos de início, se precisar aumenta depois para evita ro rebote.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...