Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se não bater os macros de gordura, pode danificar o shape em cutting?

Posts Recomendados

Postado

Sempre consigo bater as proteínas, ainda sem fazer a última refeição, como estou agora na hora de postar esse tópico:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6uj_FLE

Mas as gorduras sempre ficam bem baixas, devo me preocupar? Essas gorduras na minha dieta é 80% provinda de ovos inteiros, como posso subir, quais alimentos, se for preciso é claro...

Publicidade

Postado

relaxa vai na do hammerfire e suave, tipo o que pode vir a ser acarretado sao sintesis de fosfolipideos de membrana, capacidade de termorregulacao pode ser afetada mas isso éh basicamente impossivel descobrir kkk somente com testes especificos tmj

no mais parte pra cima, peace

Postado

40g de gordura já é uma quantidade razoável, pensando em evitar riscos.

Os carbos tbm estão em 50% da meta? Se sim, me parece que é uma questão de rebalancear, fazer melhores escolhas ao longo do dia para equilibrar a ingestão (pensando em sabor, em não sobrar só carb e gordura pro final do dia).

Postado
8 horas atrás, Terres/RS disse:

Sempre consigo bater as proteínas, ainda sem fazer a última refeição, como estou agora na hora de postar esse tópico:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6uj_FLE

Mas as gorduras sempre ficam bem baixas, devo me preocupar? Essas gorduras na minha dieta é 80% provinda de ovos inteiros, como posso subir, quais alimentos, se for preciso é claro...

Usa pasta de amendoim integral, até como sobremesa...

Eu uso também requeijão light nos ovos, não sei se é das melhores gorduras, mas ajuda a bater a meta e fica mto top nos ovos.. Costumo usar mussarela também as vezes.

Outras fontes que eu uso são basicamente abacate, amendoim, e coco ralado (sem açúcar).

E eu penso que os macros foram setados para serem batidos... Se eles estão ajustados para o seu cutting, são neles que você deve chegar. Nem mais, nem menos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...